terça-feira, 5 de maio de 2015

Bruna Entrevista: 4x16 - Alle Mendes


Oi gente, tudo bom? Depois do sucesso que foi a entrevista com o Dudu Paiva (confira aqui), vocês pediram e eu fui atrás de outros participantes da quarta e última temporada, da Casa dos Artistas. Hoje, vamos conferir o bate papo que tive com o Alle Mañas, que agora é chamado de Alle Mendes. Na entrevista, o rapaz conta sobre sua participação no reality show, carreira, ensaio sensual que chegou a fazer e muito mais. Vamos dar uma bizolinha? Vem comigo!

Bruna Jones: Você participou da quarta e última edição da "Casa dos Artistas". Como foi o processo de seleção que você enfrentou?
Alle Mendes: Enviei os documentos exigidos, mais um currículo de meus trabalhos artísticos para SBT. Então, fui informado do teste de áudio e da entrevista na etapa Rio de Janeiro em São Cristóvão no escritório do SBT. Recebi a informação por carta de que fui selecionado entre 87.000 para entrar na casa. Então, fui para SP fazer mais testes e fiquei no hotel Matsubara por 15 dias onde só saia para testes no SBT, laboratórios, etc. No fim saímos em 20 participantes para o SBT onde apos uma sabatina do Silvio Santos, ele mesmo, no palco decidiu os 14 para entrarmos na casa.

Bruna Jones: Quais os motivos que te levaram a se inscrever no reality show?
Alle Mendes: Amor a arte da teledramaturgia e vontade de participar de um reality onde tivéssemos um foco sem ser o dinheiro (o prêmio daquela temporada era o papel principal em uma novela da emissora, não em dinheiro).


Bruna Jones: Quase onze anos atrás, você estava confinado no programa. Quais lembranças você leva contigo?
Alle Mendes: Lembro de tudo como se fosse hoje, o carinho e a preocupação do SBT conosco... A paciência e a bondade de Nilton Travesso e outros monstros da Televisão em passar as suas experiências da Televisão para nós.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com seus colegas de confinamento?
Alle Mendes: Sim... Menos com a Cyda Baú, Bianca Soares, Liz Vargas e Reginaldo Cruz. Os demais estão no meu facebook e o que mais converso é o Pedro Paulley.

Bruna Jones: Participar do reality show trouxe benefícios para a sua carreira?
Alle Mendes: Poucos. Sou da música... E da odontologia. Não tive um feedback por parte do SBT como acontece na rede globo com os participantes do Big Brother Brasil.


Bruna Jones: Além da carreira de ator, você investiu na carreira musical. Como essa paixão pela música entrou na sua vida?
Alle Mendes: Sou cria do Samba... Meu tio é músico e desde pequeno me levava para os seus shows. Fora isso, sempre fui apaixonado por som.

Bruna Jones: Você acredita que é mais fácil ou difícil se inserir no atual cenário artístico brasileiro?
Alle Mendes: Sem padrinho$ é quase impossível.

Bruna Jones: No ano seguinte em que você esteve confinado no reality, você acabou estrelando um ensaio de nudez na “G Magazine”. Quais motivos lhe fizeram aceitar o convite?
Alle Mendes: Dinheiro e momento.

Bruna Jones: Você se arrepende de ter posado para a revista?
Alle Mendes: Meu único arrependimento é que, eu poeria ter pedido mais dinheiro e ter feito uma auditoria para saber o número exato de exemplares vendidos, pois assim, eu ganharia mais.


Bruna Jones: Se você fosse convidado hoje, para entrar em um novo reality show, “A Fazenda”, por exemplo. Você aceitaria?
Alle Mendes: Sim aceitaria... O formato é bacana e minha experiência me ajudaria no convívio e nas provas.

Bruna Jones: Tem alguma novidade em vista, que seus fãs podem ficar aguardando?
Alle Mendes: Em breve, em algum programa musical. Eu vou me arriscar... Pelo prazer do risco.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Grande abraço e beijos para todos. E nunca deixem de fazer o que acham que é certo ou que gostam!!!"

E quem quiser saber mais do rapaz, pode ter mais informações em seu facebook aqui! E para contatos PROFISSIONAIS, basta mandar um e-mail para allemanas@hotmail.com.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Alexandre!!! ...meu Deus!!! Quanta Beleza, quanta Saúde, que HOMEM! ...e pensar que toda beleza interior ainda é muito maior que a Exterior, digno, um ser Humano a ser imitado, carinhoso, gentil, altruísta, inteligente, compositor dos bons!...são tantas as qualidades que nem da pra enumerar todas! ...maior Honra tê-lo como Amigo!!!

    ResponderExcluir