terça-feira, 12 de maio de 2015

Bruna Entrevista HOT: 4x17 - Bruno Canaan


Oi gente! Então que, já que perdemos uma entrevista semana passada, hoje vamos conferir duas! Olha que gostoso? Mas antes de seguir em frente, caso você seja menor de idade, aconselho que você consiga uma permissão de um adulto responsável, já que as coisas estão prestes a ficarem quentes por aqui.

Você já o conhece, o modelo Bruno Canaan já foi entrevistado aqui no blog (aqui) e participou do primeiro reality show do blog, no qual revelou detalhes de sua experiencia na G Magazine (aqui). Agora, ele vem contar um pouquinho mais de sua intimidade. Vamos conferir? Vem comigo!

Bruna Jones: Você posou nu duas vezes para a “G Magazine”, você se considera uma pessoa exibicionista? Sente prazer em saber que é desejado pelo público?
Bruno Canaan: Sim. Mas gosto de me exibir em questão de trabalhos realizados... Fazer um bom trabalho onde o destaque sou eu! Prazer não seria a palavra mais indicada... Mas fico satisfeito em saber que sou desejado. Que é sinal que sou um homem que muitas ou muitos queriam ter...


Bruna Jones: A “G Magazine” para quem não sabe, era uma revista voltada para o público homossexual. Como é para você ser desejado tanto pelo público feminino, quanto pelo masculino?
Bruno Canaan: Ser desejado pelo publico feminino aumenta mais o meu ego... Pelo fato de ser Hétero! Facilita em algumas conquistas. Sendo desejado pelo publico masculino acho normal, por esta me expondo em uma revista homossexual.

Bruna Jones: Alguma vez já lhe fizeram a proposta de atuar em filmes adultos? O que você acha desse tipo de produção?
Bruno Canaan: Sim. Já recebi propostas nos anos que eu fui a capa das revistas. Acho que não é o meu perfil, por isto nunca aceitei... Acho uma produção ousada para quem quer trabalhar neste ramo! 

Bruna Jones: Vivemos atualmente em um mundo em que tudo é gravado e compartilhado na rede. Qual a sua opinião sobre fazer uma sextape ou sexo virtual?
Bruno Canaan: Acho que temos que ter cuidado com isto... Porque isso pode ser usado contra você um dia, ou vazado pela internet e ficar exposto para muitas pessoas! Não acho isso valido!


Bruna Jones: Como e quando você descobriu o que era sexo? Pode contar para a gente como foi a sua primeira vez?
Bruno Canaan: Descobri tarde ao meus 17 anos... Mas gostei tanto, que desde de então nunca parei e não consigo ficar sem. Minha primeira vez foi uma descoberta e aprendemos sozinhos porque minha parceira e primeira namorada também era virgem! Mas foi muito legal... Porque peguei o jeito logo na primeira vez, depois só foi aprimorar!

Bruna Jones: Você acredita que masturbação é uma forma de traição, ou é algo normal?
Bruno Canaan: Dependendo como for, é traição sim! Principalmente se você tiver vendo a pessoa por vídeo ao vivo, como por exemplo Webcam. Agora se for por um pensamento na pessoa... Não é! Todos nos precisamos de um estimulo, seja ele qual for.. Ou seja, qual pessoa for ou outros né!!! Nunca se sabe. Cada um com sua loucura ou desejo.

Bruna Jones: Alguma vez já te pediram algo na cama e você acabou recusando?
Bruno Canaan: Vale quase tudo desde que de prazer de ambas as partes... Já recusei algumas coisas!


Bruna Jones: Você tem alguma fantasia que gostaria de realizar?
Bruno Canaan: Sim. A tradicional da maioria dos homens... Transar com duas mulheres. Ainda não realizei!!!

Bruna Jones: Em 2012, você revelou em entrevista que não aceitaria posar nu ao lado de outro rapaz. Mantem a sua opinião? Mesmo se o cachê fosse uma quantia bem relevante?
Bruno Canaan: Sim... Alem de cache tem que ser satisfatório o trabalho em si e por outro lado tem também a repercussão. Eu não me sentiria bem fazer fotos com outro homem... Não faço com outro Homem.

Bruna Jones: Você participa de diversos concursos de beleza, alguma vez já chegou a pegar alguém em momentos mais íntimos?
Bruno Canaan: Não, nunca.


Bruna Jones: Qual parte do seu corpo faz mais sucesso com a mulherada? E qual parte do corpo feminino que mais lhe atrai?
Bruno Canaan: Eu acho que é minha bunda kkkk e meu peitoral! No corpo feminino... Tudo me atrai o que é bonito! E cada uma tem a sua beleza que se destaca... Mas em Geral gosto de Bunda, peitos, cabelos e pernas!!! Tudo!!! kkk

Bruna Jones: Você vem sendo especulado para participar de alguns reality’s, se fosse solteiro e tivesse a oportunidade de fazer sexo durante um confinamento, seria capaz? Mesmo sabendo que estaria sendo transmitido para todo o Brasil?
Bruno Canaan: Comigo não existe lugares e nem hora!!! Se eu tiver com vontade só não acontece se ela não quiser!!!

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Gostaria de mandar beijo a todos que acompanham o Blog... E deixar aqui mais uma vezes meus agradecimentos de esta mais uma vez participando do seu Blog, agora com "Bruna Entrevista HOT". É sempre um prazer participar!!!"


Quer saber mais sobre ele? Procure por @brunocanaanoficial no instagram, ou no facebook aqui e também no twitter aqui.

Espero que tenham gostado! E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário