quinta-feira, 21 de maio de 2015

Grey's Anatomy: 11x25 - You’re My Home


Enquanto os doutores continuam face a face com uma imperscrutável crise, eles se lembram do que é importante, ficando mais próximos uns dos outros, na season finale de “Grey’s Anatomy.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Billy Joel.

Frase do Episódio: "Eu me lembro de alguém me dizer na escola, que eu vim de um lar quebrado. É assim que eles falavam quando seus pais se divorciavam. Mesmo que o divórcio fosse a coisa menos quebrada que eles já fizeram. Quando eu ouvi aquilo quando criança, eu me perguntei se lares quebrados eram onde as pessoas quebradas viviam. Era bobo. Quer dizer, eu era só uma criancinha. Mas hoje, eu ainda me pergunto." ... "Você pode construir uma casa com qualquer coisa, fazer que ela seja tão forte quanto você queira. Mas um lar… Um lar é mais frágil que isso. Um lar é feito com as pessoas que você o enche. E as pessoas podem ser quebradas, com certeza. Mas qualquer cirurgião sabe que o que está quebrado pode ser consertado. O que está machucado pode ser curado. Não importa o quão escuro esteja… O sol vai surgir de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário