terça-feira, 5 de maio de 2015

BBRA: 1x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Mauricio Campos é eliminado com 60% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão se formou no último domingo, depois da definição do novo líder da semana, que acabou sendo Luiza, os ex-participantes voltarão para ajudar a definir o último anjo do programa e o último monstro, o que os participantes confinados não sabiam, era que o escolhido seria o imunizado ao invés de dar a imunidade. Sendo assim, na hora de formar o paredão, Luiza indicou Natasha e acabou dando empare entre Mauricio e Samuel, a moça é claro, indicou Mauricio. Além disso, na última festa, os participantes assistiram o musical "Wicked". Agora é hora de descobrir, quem será o décimo quarto a deixar o programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o décimo quarto participante eliminado do programa e pergunta como os dois estão se sentindo. Mauricio diz que está confortável com qualquer uma das duas possibilidades que podem acontecer com ele, enquanto Natasha diz que já sabe que vai vencer, então para ela, é apenas mais um dia entediante no programa. O apresentador lembra a moça que ela é livre para ir se desejar, já que está entediada e ela responde que irá, mas não sem o dinheiro que o povão vai dar para ela.


Nobody Knows: Os participantes foram chamados ao confessionário para contar alguns de seus segredos, coisas que ninguém do lado de fora do programa sabem. Confira as respostas agora: Lucas diz que não é de guardar segredos, mas que, provavelmente ninguém sabe que ele morria de medo de filmes de terror até alguns anos atrás. Luiza diz que ninguém sabe a história verdadeira sobre como perdeu a virgindade, que foi a pior experiencia de sua vida e que nunca teve coragem de contar para ninguém sobre o que aconteceu. Mauricio diz que ninguém sabe que ele tem medo de altura.

E ontem, os participantes tiveram a oportunidade de usar papel e caneta pela primeira vez, em 79 dias de confinamento. Eles tinham que escrever uma carta, na qual contavam suas experiencias sobre o programa. O que eles não sabem, é que elas só devem ser lidas quando estiverem somente os finalistas no confinamento.


Lucas diz que tem um monte de coisa que ele quer escrever, mas que se for ler ao vivo, eles vão ficar sem tempo. Enquanto isso, eles também foram chamados ao confessionário para gravar suas mensagens para o programa de hoje. Natasha diz que essa foi a pior atividade que a produção já mandou eles realizarem e os participantes ignoram o comentário da moça, fazendo que com ela fosse para o quarto para terminar a atividade. Lucas diz que ela está na fase em que está detestando tudo e todos e que deve ser tpm, mas, Luiza diz que também é mulher e que mesmo se fosse tpm, isso não seria desculpa para ser uma cretina em relação a tudo e todos, os rapazes ficam surpresos com o comentário da moça.

Quando a noite chega, Luiza e Samuel vão para o quarto da moça, conferir o cinema da líder, que nesta noite, assistiu ao filme "Uma Longa Jornada" do escritor Nicolas Sparks. Enquanto isso, Lucas e Mauricio ficaram conversando sobre o programa e os participantes eliminados na academia, malhando.


Nobody Knows: Seguindo com as respostas dos participantes, Natasha diz que ninguém sabe que ela já se safou de algumas coisas que fez no passado e que não vai ser agora que elas vão ficar sabendo. Por fim, Samuel diz que ninguém sabe que ele pretende pedir a Luiza em casamento ainda este ano, que ele não consegue mais imaginar a vida dele sem ela.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e Mauricio chora ao ver a esposa pela tela, enquanto Natasha só encontra alguns amigos dela na plateia, ela pergunta o que aconteceu com a família e o apresentador diz que houve um problema, que eles não tiveram como estar no programa, mas que estão todos bem. Depois que o apresentador finaliza a conversa com eles, Mauricio diz, sem que Natasha escute, que provavelmente a família dela não quis ir e mostrar que estão relacionados com uma pessoa deste nível e Luiza diz que deve ter sido isso mesmo.


AO VIVO: Bial recebe Barbara, David, Fábio, João e Luciano no palco do programa e pergunta o que mudou na vida dos participantes depois do programa. Fábio diz que ainda não se acostumou com as pessoas sabendo sobre a sua vida particular e não conseguir andar na rua normalmente como antigamente, Barbara concorda com o rapaz e diz que o apoio do público é algo incrível e que ela nunca sonhou que seria assim, que vem trabalhando muito aqui fora desde que deixou o confinamento. David diz que as pessoas ficaram surpresas com a participação dele, principalmente os participantes que foram eliminados depois dele, mas que não chegou a apanhar de ninguém pela brincadeirinha, mas que basicamente o que mudou para ele no Brasil, é que ele tem sido convidado para alguns trabalhos e conseguiu um relacionamento sério aqui.

AO VIVO: Luciano diz que ainda não conseguiu retornar para sua vida normal e que entrou no programa namorando e acabou saindo dele solteiro. Já o João, diz que ainda está muito confuso sobre tudo o que aconteceu no programa, que as pessoas ficam cobrando muitas coisas dele, inclusive seus familiares, mas que também, tem tido ótimas oportunidades de trabalho aqui fora.


Eliminação: "Pois bem! Olha só: O pai de um jovem músico muito talentoso escreveu uma carta reclamando com o filho, dizendo que ele estava gastando dinheiro demais. PErguntava assim: "Será que você, meu filho, precisa gastar tanto pra ser feliz?" Bom, o filho, o músico "gastalhão" era Wolfgang Amadeus Mozart! E Mozart respondeu a seu pai: "A felicidade existe apenas na imaginação!" Sendo assim, só nos resta sonhar sonhos impossíveis ou quase impossíveis! Sonhos bem altos, estratosféricos, sonhos inventados, sonhos de estufa. E para você, Mauricio, chegou a hora de voltar a sonhar aqui fora. Você está eliminado!"


AO VIVO: Enquanto Natasha comemora e Mauricio se levanta para deixar o programa, os demais ficam descrentes do que está acontecendo. Luiza começa a chorar e o rapaz diz que está tudo bem, que ele está feliz por ir encontrar sua esposa e sua família. Do lado de fora, ele diz que espera sinceramente que um de seus três amigos seja capaz de eliminar Natasha, que ela é a única ali dentro que não merece sair vitoriosa. E agradece quem estava torcendo por ele.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário