domingo, 17 de maio de 2015

BBRA: 1x92 - Big Brother Realidade Alternativa - It's All Coming Back to Me Now


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Lucas e Luiza conseguiram sobreviver as eliminações que aconteceram no decorrer do programa e agora, são os finalistas da primeira temporada do reality. E na noite de ontem, os eliminados voltaram para a casa, para comemorar na última festa do programa. Lucas aproveitou para definir seu relacionamento com Adam, enquanto Ricardo conseguiu conhecer tudo aquilo que ele perdeu, por não ter conseguido sair do quarto surpresa. Juliana se entendeu com Isabella e aparentemente, Alice com Fábio. Faltando apenas algumas horas para a grande final do reality, você já escolheu quem é o seu favorito? E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que os ex-participantes deixaram o confinamento, os finalistas voltaram para a casa e deitaram na mesma cama, para ficar conversando sobre os acontecimentos da noite. Luiza fala que a noite foi mágica, enquanto Lucas diz que foi surreal, nenhum dos dois acreditam nos últimos acontecimentos do programa e muito menos que estão na final dele. Luiza pergunta sobre o rapaz e Adam, e ele responde que aparentemente, os dois se acertaram e ela diz que sabia que isso iria acontecer,


Os dois resolvem tomar banho e se arrumarem para dormir e quando voltam do banheiro, cada um deita em sua própria cama, mas, pouco tempo depois, Luiza pergunta se o rapaz já está dormindo, ele diz que não, que não vai conseguir tão cedo e ela volta para a cama dele, para continuarem conversando sobre a noite. Ela diz que Juliana estava se divertindo ao lado de Isabella e ela gostaria de entender o que aconteceu, o rapaz diz que provavelmente a moça assistiu aos vídeos do programa e percebeu quem estava do lado dela e quem não. Ela pergunta se ele viu algum clima entre o Fábio e a Alice, ele responde que sim, mas que não chegou a perguntar para a moça o que estava acontecendo, se ela perguntou. Ela responde que não.

Ele então, fala que Ricardo parecia ser bacana, mas ela, diz que ouviu ele falando que ele iria se juntar com a Natasha para fazer da vida deles um inferno. Lucas diz que então foi melhor ele não ter entrado no programa. Luiza lembra que Isabella contou que ela e Gustavo não voltaram a ficar juntos depois que ambos saíram e ele responde que imaginava que isso fosse acontecer, que os dois não combinavam juntos. Os dois seguem conversando, até que finalmente caem no sono.


No dia seguinte, os finalistas encontram o café da manhã pronto do lado de fora da casa e a moça diz que ainda está sendo tudo muito estranho para eles, que simplesmente não consegue acreditar que tudo está dando certo. O rapaz diz que por mais que esteja gostando de estar no confinamento até o momento ao lado dela, que não vê a hora de deixar o programa e ver as pessoas que eles gostam novamente. Que a visita da noite anterior, só fez com que eles ficassem com mais vontade de sair logo da casa. A moça concorda com ele.

Lucas lembra que Mauricio contou que sua esposa já está fazendo o tratamento para que eles se tornem pais e ele diz que ficou bem feliz com a noticia, que o rapaz merece se tornar pai e que ele vai ser um dos bons. Luiza concorda e diz que aparentemente, todos os amigos deles pareciam estar muito bem com o resultado de suas vidas fora do confinamento e que isso fez com que ela se sentisse confortável para sair do programa também.


AO VIVO: Bial pergunta para os finalistas como foi a festa da última noite e Lucas diz que não poderia ter sido melhor, que foi incrível e que até agora os dois não conseguem parar de ficar pensando no que aconteceu. Luiza diz que só foi frustrante eles não poderem ficar sabendo de coisas do lado de fora do programa e o apresentador diz que não é porque eles estão próximos da final do programa, que eles já estão fora do confinamento, que é para aguentar por mais alguns dias apenas. Ele então, diz que agora os dois devem ir ao confessionário e dizer os motivos pelo qual merecem o prêmio.

Lucas é o primeiro: "Boa noite Brasil, não sei quais são os motivos pelo qual eu mereço o prêmio não, mas, acredito que eu fui integro em minhas atitudes, que eu ajudei o maior número de pessoas quando eu pude ajudar, fiz tudo de acordo com o que eu achava ser certo, me dediquei ao programa, competi quando teve as provas, tive estratégias quando precisei delas, e é isso. Agora é com vocês, me falarem se eu mereço ou não."


Luiza é a segunda: "Oi gente. Se sou merecedora do prêmio? Acredito que sim! Acredito que nós dois somos, acredito que mais gente que passou por aqui é, mas nós tivemos a sorte de seguir mais longe no programa. Eu só sei que eu agradeço muito ter chegado até aonde eu cheguei e espero que as pessoas tenham ficado felizes com a minha participação. Essa é a Luiza, a mesma pessoa que eu sou lá fora, fui aqui dentro e espero que tenha sido o suficiente para ter merecido estar aqui até agora."

AO VIVO: Bial diz que os dois devem se preparar para as fortes emoções que estão para acontecer com eles, que devem descansar, já que a maratona pós-programa vai ser grande. E para o público, ele diz que essa é a última oportunidade do público participar e decidir quem merece ganhar o grande prêmio do programa. Que Lucas ou Luiza, um dos dois será o próximo milionário do Brasil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's All Coming Back to Me Now, faz referência a música da banda Meat Loaf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário