quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x32 - Big Brother Realidade Alternativa - The Way It Ends


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O confinamento perdeu a participação de Cristiano e na última noite, foi a vez de Mauro colocar os pés para fora da casa. Com isso, o grupo azul passa a ser o grupo com a menor quantidade de participantes. Bianca também resolveu falar sobre o relacionamento de Maura e Diego, causando um novo tumulto antes da eliminação, enquanto Edgard parece estar finalmente se entendendo com Amanda. E isso foi o que você perdeu até agora.

Assim que Mauro deixa o confinamento, Amanda pula em cima de Edgard e dá um beijo no rapaz, na frente de todos do confinamento. Alguns participantes demonstram estar surpresos, enquanto outros começam a dar risada e aplaudem a cena. Alex brinca dizendo que só precisou o rapaz ir ao paredão para ela descobrir que queria ele. Edgard diz que valeu a pena ir ao paredão então. Bianca diz que a união dos dois só complica ainda mais o time azul, Ariane diz que não vê diferença, já que os dois são do mesmo time. Bianca diz que os dois juntos faz com que o público fique torcendo cada vez mais para ver aonde vai dar o romance e que se alguém for ao paredão com eles, será eliminado. Ariane diz que elas estão ferradas de qualquer maneira, já que são o menor grupo atual.


Maura diz que no próximo paredão Bianca tem que ir de qualquer maneira e Fábio diz que a moça não pode perder a linha por causa de provocações, que ela já participou do reality show uma vez e sabe muito bem como isso funciona. Maura diz que não está conseguindo olhar na cara da adversária e que não quer aguentar por mais dois meses. Fábio diz que na hora certa ela será indicada ao paredão e será eliminada, enquanto isso, Maura tem que encontrar uma maneira de sobreviver. Diego concorda com tudo o que Fábio diz e complementa falando que os dois sabem a verdade sobre eles, que ela pode ficar tranquila em relação a isso.

No quarto azul, André está com Milena e quando a moça começa a falar sobre a próxima votação, o rapaz diz que está cansado de ouvir sobre isso, que todo mundo ali dentro só sabe falar sobre isso e que está desgastando o relacionamento deles. Milena diz que é preciso conversar sobre essas coisas, caso contrário, os dois podem ir ao paredão juntos e André diz que neste momento, já não está mais se importando e sai do quarto.


Luciana diz que está se sentindo ameaçada pelo grupo rosa e Melissa acredita que eles não vão se voltar contra elas até que o pessoal do azul inteiro deixe o confinamento. Luciana espera que isso aconteça mesmo, porém, Karen diz que eles deveriam começar a votar no pessoal do rosa, já que eles são o grupo maior e isso trará vantagens para o jogo e Melissa diz que primeiro eles precisam eliminar mais umas duas pessoas do time azul, assim, é garantido que eles não consigam ficar no maior número possível. Rogério diz que essa mudança de time foi a melhor coisa que poderia ter acontecido e Melissa responde que é engraçado, já que foi a pior coisa que poderia ter acontecido para ela.

Fernanda diz que no meio de toda a confusão, eles nem tiveram a chance de comemorar a eliminação de Cristiano. Oliver diz que parece que já foi a tanto tempo, que ele nem lembra mais que o rapaz chegou a ficar confinado no programa e pergunta para Amanda se Alex chegou a comentar alguma coisa. A moça diz que não, mas que pelo que ela viu, ele já tinha concluído essa parte dele. Edgard aconselha Oliver a parar de falar de Cristiano, já que ele não faz mais parte do jogo e também, por poder acabar deixando o Alex chateado e as meninas concordam com ele.


No dia seguinte, Bianca diz que nem parece que já saiu seis pessoas do confinamento e Milena diz que o tempo está passando rápido demais e que elas devem dar o seu melhor para vencer a prova do líder. Com Ariane, elas ainda especulam quem vai para o desafio semanal. Milena acredita que Melissa vai escolher o time delas para concorrer, enquanto Ariane diz que se isso acontecer, elas devem indicar Fernanda para a prova, que é a única maneira delas se preservarem, mas, Milena diz que se fizerem isso, é bem capaz do líder indicar uma delas e a casa outra, e então vão perder mais uma da equipe.

André pede conselhos para Fábio sobre o que fazer em relação a Milena e Fábio diz que o melhor que ele pode fazer é contar exatamente como ele se sente em relação ao namoro deles. André diz que não sabe se consegue seguir em frente com a moça, que está cansado de tudo na verdade, mas, que não pretende entregar os pontos em relação ao jogo. Fábio diz para ele terminar o namoro então, se ele acredita ser a melhor coisa para se fazer. Neste momento, Alex chega na roda e diz que em um mês namoros começaram e terminaram, grupos foram trocados, pessoas foram traídas... Que tudo isso parece coisa de novela.


Amanda diz que não vê a hora da festa começar e Edgard pergunta se os dois vão aproveitar juntos. A moça diz que não é para ele ficar todo meloso só porque ela gosta dele. E ele dá risada dizendo que ela pode aproveitar da maneira que preferir. Melissa brinca dizendo que com a falta de homens no confinamento, as mulheres vão ter que começar a fazer casais alternativos e Alex diz que é a favor disso, que até o momento não passou nenhuma lésbica pela casa e Melissa completa dizendo que não passou que eles saibam, né? Que muita gente vive dentro do armário. Amanda provoca perguntando se Melissa está e a moça diz que infelizmente gosta de rapazes.

André vai conversar com Milena e diz que não consegue dar continuidade no relacionamento deles, a não ser que a moça passe mais tempo aproveitando a oportunidade do que pensando em estrategias. A moça diz que não tem como se desligar do jogo, que estar ali dentro é a realização de um sonho e que ela fará o possível para se manter o maior número de tempo. André diz que então, ela pode jogar com quem ela quiser, que agora é cada um por si. A moça engole o choro e vai correndo conversar com Ariane e Bianca no quarto azul.


Quando a noite chega, Ariane e Bianca dizem para Milena não se preocupar, que elas vão se divertir na festa e que ela esquecerá de André rapidinho. Enquanto isso, André diz que não se importaria em ser jogado em um quarto surpresa, só para ter um tempo para si próprio. Maura diz que na experiencia dela, ficar desejando esse tipo de coisa pode acabar se tornando realidade e que ele não gostará disso. Os participantes então, recebem as roupas da festa que terá como tema as ruas de São Paulo.

Os participantes começam a se arrumar para a festa e Oliver diz que ele e Alex não devem exagerar muito na dose. Alex pergunta o motivo e Oliver diz no ouvido dele que eles precisam se tornar líder para aproveitar o quarto só para eles. Alex dá um sorriso de volta. Karen quer aconselhar Milena sobre o que fazer em relação a Diego, mas Rogério diz para a moça não se intrometer, que isso pode acabar se voltando contra ela e que também é bom o termino dos dois, faz com que cada um fique com seu próprio time.


E amanhã vamos conferir o que aconteceu na festa e uma nova prova do líder. Não vão perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Way It Ends, faz referência a música da cantor Landon Pigg).

8 comentários:

  1. Única coisa Bruna, notei umas duas vezes que você se referiu ao término de Milena com Diego, mas ela terminou com o André, não Diego! E ótimo capítulo, gostei de ver Bianca, Ariane e Milena unidas no jogo, tomara que uma vire líder pra dar uma equilibrada no jogo, e André já pode ser eliminado, é o mais dispensável de todos.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pra alguma menina do azul ganhe o líder e alguém do rosa, de preferência, perca o desafio. Não consigo enxergar a disputa sem as meninas do azul, pelo menos não agora.

    André é tão planta que precisa de uma crise no relacionamento pra aparecer, Jesus. E o pior é que esse tipinho who quase nunca vai pela casa ou líder. Só um desafio na causa, rs.

    ResponderExcluir
  3. André querendo ficar sozinho, era melhor nem ter ido a um reality né, espero que ele faça que nem o Alan e desista para ocorrer uma eliminação falsa. hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU SONHO a Bianca "sair" e voltar. A cara d Maura renderia muitos memes, haha <3

      Excluir
    2. Seria d+, mas o contrário também, Maura "sair" e voltar e a cara da Bianca! E Bruna, e o ep de ontem e hoje?

      Excluir