segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BBRA A Eliminação: 1x03 - Bad


"Helloooou... It's me!... Sentiram a minha falta? Acho bom terem sentido viu, pra mim, parece que já se passaram semanas desde o nosso último encontro, que deu o que falar, não deu minha gente? E por falar em dar no que falar, essa semana eu só trouxe gente polemica para bater um papo com a gente... Assim como em cada temporada nós temos os "mocinhos", nós também temos os "vilões" e hoje, três deles vieram ao programa. Querem saber quem? Pois bem, temos o Gustavo Facchini (BBRA1), Viviane Antonelli (BBRA2) e o recém eliminado, Cristiano Torres (BBRA3). Sejam todos bem vindos ao nosso programa!"

Viviane já começa dizendo que não se vê como vilã da temporada não, que ela mal teve tempo de sobreviver na casa e que entre ela e Maura, a atual participante do reality conseguiu ser mais chata na vida das pessoas do que ela. Amélie diz que o público lhe considerou como vilã pela forma que ela tratava Betina e por tentar separar o casal Diana e Raphael. A moça diz que nunca tentou separar ninguém não, que se quisesse separar, teria conseguido. Cristiano entra na conversa e diz que essa coisa de casal é complicado ali dentro e Gustavo completa que os três acabaram sofrendo com isso em suas temporadas.


Amélie então, pergunta se algum deles mudaria alguma coisa em sua estratégia de jogo. Gustavo diz que não se arrependeu de nada do que fez, que o público é que não entende que o reality show é uma competição na qual, os mais inteligentes podem sim, jogar, manipular e armar estrategias para ir mais longe, só que aparentemente até hoje ninguém entendeu isso. Cristiano concorda e completa dizendo que odeia quem fica se fazendo de coitado ou de herói, que isso também não deixa de ser uma estrategia adotada pela pessoa, ele diz que foi muito julgado por ter entrado em um relacionamento com Alex, mas que ninguém sabe com certeza se ele realmente gostava do rapaz ou não. Gustavo diz que o ex-namorado de Cristiano está querendo fazer uma linha "Lucas" e o rapaz responde que Oliver é quem está querendo fazer isso.

Viviane diz que um relacionamento no programa pode ser a ruína de alguém mesmo, principalmente se a pessoa tiver personalidade e cabeça para saber jogar o jogo. Amélie diz que precisa interromper, que se eles soubessem jogar o jogo, teriam ido longe e não seriam os primeiros eliminados. Viviane diz que eles sabem jogar sim, que o público é que não aceita o jogo deles e fica com uma falsa moral para cima deles, mas que se a produção fizer uma edição "all stars" só com eles, tudo será diferente.


Gustavo diz que não sabe se seria assim mesmo, que Fábio por exemplo está sendo uma pessoa completamente diferente do que foi na primeira temporada. Cristiano diz que tinha uma outra ideia do rapaz e que se surpreendeu com o bom moço que ficou confinado com ele. Gustavo diz que o veterano não é nada daquilo, que ele é aquela pessoa do primeiro ano, mas, está buscando aceitação do público. Viviane diz que Maura também está se comportando diferente, já que ela percebeu que não consegue vencer o reality show na base do grito. Amélie pergunta se eles seriam diferentes caso voltassem ao programa e os três falam que fariam e seriam a mesma pessoa que foram no passado.

A produção então, passa um vídeo com alguns momentos de Natasha na primeira temporada e Amélie diz que a moça é considerada a maior vilã de todos os tempos e que ainda assim, ela era favorita ao grande prêmio. Gustavo diz que Natasha é uma exceção, que depois dela teve o Leandro tentando seguir seus passos e acabou fracassando e que na terceira temporada, talvez seja a Bianca. Cristiano diz que Bianca nunca chegara aos pés de Natasha, que todo mundo ali dentro morria de medo da moça acabar aparecendo, já que tiveram a volta de dois ex-participantes, ele inclusive diz que o pessoal deve estar achando que Bianca está competindo contra um veterano no quarto surpresa.


Amélie diz que já ia tocar no assunto da entrada do Gabriel. Viviane diz que está louca para ver a reação de Amanda quando isso acontecer, que está pedindo para todos seus seguidores e fãs votarem para a Bianca ser eliminada. Gustavo diz que concorda com Viviane, que a participação de Bianca já está repetitiva, que tanto ela quanto Maura já estão fazendo hora extra na casa e que Gabriel entrando vai fazer com que tudo mude, da mesma maneira que quando Luciana criou o grupo verde. Cristiano diz que gosta muito de Amanda, que ela foi uma das pessoas que mais lhe apoiou ali dentro, mas que realmente, não tem como não desejar a entrada do Gabriel para ver o circo pegando fogo.

Amélie diz que o programa é uma caixinha de surpresas e quer saber como eles iriam reagir caso fossem a Amanda. Gustavo diz que iria sugerir um sexo a três e dá risada! O rapaz diz que seria algo inédito também, que uma pessoa pode amar mais de uma pessoa por vez. Viviane diz que não saberia aonde enfiar a cara e que não sabe o que faria. Cristiano diz que gostou da ideia de Gustavo e diz que já passou por um triangulo lá dentro e sabe que as coisas não dão certo para alguém em algum momento, mas, que acabaria ficando com quem tivesse mais afinidades. Gustavo brinca perguntando se Cristiano e Viviane não topam uma festinha depois do programa e todo mundo dá risada.


Cristiano pergunta para Gustavo se em algum momento a fama de vilão acaba passando e o rapaz diz que esse é um prazer que vai acompanhar eles pelo resto da vida. Cristiano então, diz que a emissora precisa lhe dar um emprego e pergunta para Amélie o que precisa ser feito. A moça diz que ele só precisa vencer o reality show. Viviane diz que ter participado do programa e ter sido considerada vilã, nunca lhe prejudicou em sua carreira. Gustavo diz que não tem como deixar de contratar uma mulher linda dessas só por causa de um reality show. A moça diz para ele não se animar muito, que ela já tem namorado e que ele está ali nos bastidores.

Amélie pergunta se eles tem algum favorito na atração e Gustavo diz que embora Fábio não esteja sendo ele próprio, a torcida é para ele, afinal, o rapaz está representando o elenco original e eles precisam estar unidos neste momento. Viviane diz que não saberia responder, mas que vai torcer bastante para o Gabriel caso ele consiga entrar no confinamento. Cristiano diz que embora a história dele com Alex tenha saído do controle, ele ainda torce muito pelo ex-namorado e espera se resolver com ele quando se encontrarem novamente fora do programa.


Amélie diz que o programa já está chegando ao fim, mas que antes de encerrar quer saber o que o pessoal anda aprontando fora do programa. Gustavo diz que está vivendo de eventos sociais por enquanto, já que não conseguiu retomar a vida ainda, mas que espera em breve voltar para o anonimato, que ser famoso dá muito trabalho. Viviane diz que está fazendo várias campanhas de moda, desfiles e presenças, viajando o mundo todo e que vai aproveitar cada oportunidade que aparecer. Cristiano diz que sua eliminação ainda é muito recente, mas, que já recebeu uma proposta para posar nu que no momento está parecendo ser uma quantia irrecusável. Gustavo brinca dizendo que ninguém nunca quis pagar para ver ele pelado e se não poderia fazer o ensaio com Cristiano. O rapaz diz que por ele tudo bem, desde que não tenha que dividir o cachê.

Sobre as apostas de eliminação, Gustavo diz que se o pessoal for esperto é a Karen quem sai no paredão normal e a Bianca no plot twist. Viviane aposta na eliminação de Milena e de Bianca essa semana, dizendo que Ariane e Karen podem render muita briga ainda, e é isso que o povo gosta. Cristiano diz que gostaria de ver a Karen saindo para o público ver o Rogério dando em cima de Ariane novamente, que o rapaz está apenas usando as meninas para se manter no reality e quanto ao plot, ele acredita que Bianca vai acabar sendo eliminada também. Amélie então, encerra o programa dizendo que espera o público na próxima semana e que amanhã é dia de eliminação, para ninguém perder o programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bad, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

2 comentários:

  1. Saudades da Natasha, torcer por ela era tão bom! Mas com certeza o BBRA 3 é melhor que o 1, o nível melhorou muito Bruna. Continue sempre assim, cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse programa. O legal de "A eliminação" eh q vc recebe notícias de pessoas q vc torceu. Tipo, eu gostava mt da Viviane. Ai possa ver como ela está, pra quem ela torce, se eu concordo ou discordo, etc

    ResponderExcluir