domingo, 28 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de um mega barraco envolvendo a maioria dos participantes e seus objetos pessoais, eles realizaram uma nova prova do líder que resultou na vitória de Rogério, que vem se aproximando de Ariane desde que Karen foi eliminada, sendo que Ariane estava afim do rapaz, desde o primeiro dia do confinamento. No desafio semanal, Melissa perdeu para o Fábio, foi indicada ao paredão e ele pode vetar cinco pessoas na votação, que acabou indicando Gabriel. Já o líder resolveu indicar André e assim, tivemos o primeiro paredão com um membro de cada equipe. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a precaução pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular."


Depois do programa ao vivo de ontem, todos os participantes puderam assistir um dos filmes que está fazendo mais sucesso nos cinemas do Brasil no momento, Deadpool. Os rapazes ficam animados com a exibição, enquanto Maura diz que a produção poderia mandar um filme para as meninas a parte. Durante o filme, os participantes ficam zoando Maura, dizendo que ela é parecida com o personagem, que os dois só fazem palhaçadas. Maura diz que é bem mais legal que ele e se diverte com o filme. Quando acaba, Edgard diz que foi bom para eles esquecerem as brigas por um instante.

AO VIVO: Bial revela que também não existem mais possibilidades do time verde conseguir participar do desafio semanal especial, mesmo que André seja eliminado essa noite. Porém, o apresentador diz que não vai contar aos participantes sobre isso. Ele conversa com os participantes e diz que quando voltar, será para eliminar um deles. Para o público, ele diz que a votação está encerrada.


Eliminação: "De vocês três, dois vão ganhar uma sobrevida, aí dentro; Outro, a vida, aqui fora. Nesse famigerado BBRA3, nesse inominável paredão, a única certeza é a dúvida. Talvez. Talvez nem isso. Talvez você seja lembrado pela sensibilidade, Talvez pela espontaneidade. Talvez seja lembrado pela falta de jeito, Talvez pelo jeitão. Talvez pela falta de juízo e de auto-censura. Talvez pelo descontrole e maus humores. Talvez pela falta de noção, talvez por ser mimadão. Talvez não. Talvez seja lembrado pela criancice, talvez pela juventude. Pelo menos, você não será lembrado por não ser nada além de superfície. Num BBRA profundo como pele, você foi sempre a flor da pele. Talvez você seja lembrado por suas verdades e bobagens, por sua coragem e sua dignidade. Não importa agora porquê você será lembrado. Importante, bonito, mais do que as razões para tal, é que, acima de tudo, você será lembrado. Não sem antes ser eliminado, André." Eliminado com 85% dos votos.

AO VIVO: André diz que já estava preparado e é levado pelo time até a porta do confinamento. Ao lado de Bial, ele diz que foi uma ótima experiencia que ele teve e que só fica chateado por não poder participar do desafio semanal especial. Bial diz que vai contar um segredo, que é o time rosa que vai competir. André diz que numa outra oportunidade ele chegará mais longe na competição. Bial diz que na volta, tem prova do líder.


Prova do líder: A prova que decidiu a nova liderança, exigia habilidade e um pouco de sorte por parte dos brothers. Do quarto degrau de escadas coloridas instaladas no jardim, os participantes tinham que acertar bolinhas igualmente coloridas na boca de garrafas que estavam no chão. Aquele que acertasse mais vezes o alvo venceria a prova. Mas somente as bolas laranjas valiam ponto - um ponto cada. E tinha mais: quem escolhesse a escada roxa teria quatro pontos de bônus. Pois Rogério foi hábil e sortudo. Ele não só acertou o maior número de bolas na sua garrafa - oito - como ainda escolheu a escada roxa, marcando, ao todo, 12 pontos.

AO VIVO: Bial parabeniza o rapaz pela segunda liderança seguida e já questiona qual é a vontade dele nessa nova votação. O rapaz diz que vai continuar seguindo com sua ideia de indicar as pessoas mais fortes para a eliminação e que mesmo que surpreenda todo mundo, o indicado será Diego. Para ver os próximos votos melhor, clique na imagem abaixo.


AO VIVO: Bial diz que Gabriel acabou de sair do paredão e vai voltar, já que foi o mais votado. E agora, os dois vão poder se defender no confessionário.

Diego é o primeiro: "Bom, fiquei surpreso com essa minha indicação, espero que vocês possam me salvar, estou completamente focado nesse jogo, quero muito competir e vencer, preciso da ajuda de vocês, por favor, votem bastante para que eu continue aqui na casa. Obrigado!"

Gabriel é o segundo: "Não era surpresa pra mim, se eu continuar aqui vou ser indicado novamente e eu não me importo, só vocês podem me eliminar e eu espero que vocês me deixem. Valeu!"


E amanhã tem toda a repercussão da votação e da eliminação de André. Você não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. E eu que já tinha comemorado quando o Rogério ganhou de novo, quebrei a cara. Parabéns Rogério, você ganhou meus votos quando for ao paredão de novo. Que traíra! Não vou votar, porque gosto do Diego, e apesar de não gostar do Gabriel, ele é essencial pro jogo. Então que seja feita a vontade do resto das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Alegria de pobre dura pouco, mas pouco mesmo hem! Eu pensando que agr o time rosa desandava de vez. E gnt, não adianta, a edição ta flopando sim igual ano passado! Bianca sair precocemente me lembra da eliminação da Maura na ultima edição. Mas tudo bem, ainda temos o Gabriel, que jogo roupa dos outros na piscina, xingou geral e etc. Mas assim como o Leandro ele está saindo contra alguém que embora tenha sim carisma, não fez nada no BBRA além de combinar votos em grupo e ganhar provas de resistencia. E cada vez mais só fica um bando de plantas na casa. O povo definitivamente NÃO sabe votar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Gabriel vai sair por não ser um barraqueiro que agradou tanto quanto Natasha, Leandro e Maura. Tipo aquele negócio dee com o Alex, foi muito pesado. E o Leandro saiu muito injustiçado, foi eliminado num paredão com Sarah e TATIANA. Pior eliminação, até porque Tatiana era muito planta.

      Excluir
    2. Mas realmente, eu preferia que Gabriel ficasse por render mais. Mas numa final, eu votaria pro Diego ganhar.

      Excluir