quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x40 - Big Brother Realidade Alternativa - It's Over Now


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Milena acabou sendo eliminada de um paredão em que os participantes esperavam um posicionamento do público em relação a Ariane e Karen, o que eles não sabiam é que Bianca também estava concorrendo em um paredão "plot twist" ao lado de Gabriel, que por acaso era namorado de Amanda. A moça que havia entrado em um relacionamento com Edgard ficou desacreditada quando viu o rapaz chegando no reality, já que Gabriel venceu e Bianca acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do beijo que Gabriel deu em Amanda, Edgard pergunta o que está acontecendo. Amanda começa a dizer que ele era... E Gabriel finaliza a frase, dizendo que era namorado dela. A moça questiona o que ele está fazendo ali dentro e ele diz que estava confinado em um hotel até a semana passada e que depois foi jogado no quarto surpresa com Bianca, em um paredão plot twist. Maura pergunta se ela foi eliminada, o rapaz responde que sim e a moça começa a pular, comemorar e dizer que mais uma vez ela conseguiu derrubar as inimigas. Quando se dá conta de que está sendo imprópria para aquele momento, Maura para de comemorar e pede desculpas, dizendo para Gabriel continuar falando.


Amanda diz que precisa se sentar e tanto Gabriel quanto Edgard se oferecem para ajudar. Gabriel pergunta para Edgard quem é ele e o rapaz fica sem saber o que dizer. Amanda diz que teria sido melhor se ele não tivesse entrado no programa e Gabriel diz que não entende, a moça pergunta se ele estava assistindo ao programa antes de entrar e ele responde que não, que esteve confinado no escuro, da mesma maneira que os demais participantes ficam. Ela então, diz que muita coisa aconteceu nesses 39 dias e que ele precisa entender se quiser continuar no confinamento. Gabriel questiona se ela ficou com alguém na casa. A moça diz que sim e pergunta como ele sabia. O ex-namorado revela que Bianca havia contado, mas que ele não tinha acreditado.

Gabriel olha para Edgard e pergunta se é com ele que Amanda tem se envolvido e a moça responde que sim. Gabriel diz que só não vai socar Edgard ali mesmo, porque se não ele seria expulso do programa e que ele gostou muito da sensação de eliminar Bianca e que vai gostar mais ainda quando fizer isso com Edgard. Maura entrou no meio e diz que embora tenha gostado muito que ele tenha eliminado Bianca, ninguém ameaça os amigos dela assim. Gabriel diz que eles vão ter muito tempo para se acostumar com a ideia, que se achavam que Bianca era difícil, que ele será difícil e meio.


O rapaz entra na casa e Melissa diz que acabou a festa. Diego vai atrás do rapaz e diz que ele está alterado, que é normal nessa situação, além da pressão do confinamento, mas que ele precisa esfriar a cabeça. Gabriel diz que a única coisa que ele quer saber é aonde é o quarto dele. Diego questiona qual é a equipe dele e ele responde que é a mesma da Bianca. Diego então aponta a direção do quarto azul. Do lado de fora, Amanda fala em desistir do programa e Edgard diz que ela está louca, que não pode fazer isso e que independente do que acontecer, vai sempre estar apoiando a moça. Alex diz que é melhor ela dormir no quarto dele, para poder ficar um pouco sozinha e os demais concordam.

Diego conta que o rapaz é do time azul e Ariane comemora, dizendo que finalmente alguém forte na equipe e Fernanda diz para a moça não se animar muito, já que o rapaz prometeu fazer da vida do pessoal um inferno. Ariane diz que ele estava falando sobre Amanda e Edgard, não com os demais. Luciana diz que isso tudo deve ser brincadeira da produção, que depois a Bianca volta e André responde que não sabe qual dos dois preferiria que estivesse no confinamento ao lado deles.


Quando Ariane e Fernanda entram no quarto azul, o rapaz revela que sempre fez de tudo pelo bem de Amanda, que os dois sempre foram muito unidos e agora a moça aprontou uma dessas com ele. Fernanda diz que é difícil julgar a situação, que lá dentro acontece coisas fora do comum e que todo mundo viu que Amanda demorou para fazer alguma coisa a respeito. Gabriel diz que é falta de caráter, que a pessoa ou tem ou não tem, não importa a situação, fazer a coisa certa não deveria ser difícil. O rapaz ainda diz que não sabe qual é o jogo das duas e que embora eles façam parte de um time, vai cair matando em cima de Amanda e Edgard, até que os dois sejam eliminados. Fernanda diz que ele deveria conversar com mais calma com a moça antes de tomar qualquer decisão.

Na manhã seguinte, Gabriel é o primeiro a acordar e vai direto para a piscina. Amanda acorda no quarto do líder e assiste a cena ao lado de Alex e Oliver. Os rapazes perguntam o que a moça planeja fazer da vida e ela responde que Edgard está certo, que ela não pode fugir do problema e nem se esconder no quarto do líder para sempre, que ela vai ter que conversar e explicar que acabou se interessando por outra pessoa e que achava que essa lavação de roupa suja aconteceria fora do confinamento. Alex questiona se ela vai ficar com Edgard mesmo e a moça responde que depois de tudo o que aconteceu, isso só fez confirmar o que ela já sabia.


AO VIVO: Bial diz que como todo mundo sabe, Gabriel estará imune na próxima votação, porém, poderá participar da prova do líder, não podendo apenas participar do desafio semanal, já que o rapaz já possuí a imunidade e que sendo assim, era hora de conversar com o pessoal da casa. O apresentador pergunta se todos estão bem e Maura já questiona se é verdade que Bianca foi eliminada. O apresentador responde que sim, que não é nenhuma pegadinha da produção e que Gabriel é oficialmente um dos participantes. Em seguida, o apresentador diz que está na hora de realizar uma nova prova de liderança.

Prova do líder: A prova da semana era de sorte! Os integrantes do reality show tiveram que girar uma roleta com seus nomes. O último nome sorteado seria o do líder. Para escolher quem iria girar a roleta, o apresentador fazia perguntas aos participantes, como "Quem é o mais preguiçoso?". O nome da resposta girava a roleta. No fim das rodadas, quem acabou ficando por último, foi o novato Gabriel, que já chegou no confinamento abocanhando a liderança.


AO VIVO: Gabriel já anuncia que é para Edgard fazer as malas e Amanda diz que o jeito é um deles fazer o desafio semanal agora. Oliver lembra que é Gabriel quem vai escolher quais os times que vão concorrer e Edgard diz que só se ele for muito burro para colocar uma das meninas do time dele para fazer a prova contra a equipe verde que tem Diego e Rogério. Amanda diz que não sabe de mais nada nesse programa. Ariane é a única pessoa que comemora com o rapaz e ele diz que vai levar a moça para dormir com ele no quarto do líder.

AO VIVO: Bial diz que o jogo está cada vez mais quente e que amanhã os participantes vão se enfrentar em um novo desafio semanal, sendo que de noite, uma nova votação será aberta e que ninguém pode deixar de espiar os próximos acontecimentos do programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Over Now, faz referência a música da cantora Natasha Thomas).

8 comentários:

  1. Não duvido os dois rejeitados, Gabriel e Ariane, formarem um casal. Quero que saia um do rosa, mas não Edgard e Amanda, até porque isso pode render muito. Seria ótimo se André ou Luciana do verde saíssem.

    ResponderExcluir
  2. Ariane e Gabriel? Ariel seria a única coisa que prestou da eliminação da Bia.

    ResponderExcluir
  3. Esse ep só me fez ficar com mais raiva da Maura. "Derrubando as inimigas". Ahh, me poupe, se ela foss com Bianca sairia com nem sei quantos % dos votos. Não aceito isso gnt, Binca sair antes da Maura. Pelo amor de Deus Bruna, #VoltaBianca. O jogo não tem nada a perder com a volta dela.

    ResponderExcluir
  4. Fora que tivemos menos tempo para votar na votação dela, levando em consideração que tivemos 1 dia para 2 votações.

    ResponderExcluir
  5. Sou fora Edgard pq quero ver como a Amanda vai reagir sozinha com o ex na casa. E também pq a briga do Gabriel é com ela e não com o Edgard que nem sabia quem era Gabriel até ontem

    ResponderExcluir