sábado, 27 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x49 - Big Brother Realidade Alternativa - I'm So Sorry


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de um mega barraco envolvendo a maioria dos participantes e seus objetos pessoais, eles realizaram uma nova prova do líder que resultou na vitória de Rogério, que vem se aproximando de Ariane desde que Karen foi eliminada, sendo que Ariane estava afim do rapaz, desde o primeiro dia do confinamento. No desafio semanal, Melissa perdeu para o Fábio, foi indicada ao paredão e ele pode vetar cinco pessoas na votação, que acabou indicando Gabriel. Já o líder resolveu indicar André e assim, tivemos o  primeiro paredão com um membro de cada equipe. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Rogério pede desculpas para André e diz que não é pessoal, só que agora ele tem que focar mais no jogo. André diz que não tem problema, que se fosse ele no lugar do rapaz teria feito a mesma coisa. O pessoal do time rosa se revesa para consolar Melissa e André, enquanto Ariane é a única que demonstra estar na torcida para Gabriel. Rogério pergunta o motivo dela demonstrar qualquer tipo de afeto pelo novato e ela responde que sabe como é ter que ficar confinada em uma casa, vendo a pessoa que gosta se divertindo com outra pessoa e não com ela.


Maura diz que Gabriel será eliminado, mas, André não está muito certo disso. Alex diz que é porque ele não ouviu as besteiras que ele foi obrigado a escutar na cozinha mais cedo. O pessoal pergunta o que Gabriel falou e Alex responde que nem vale a pena repetir, mas que não imaginava que Amanda poderia se envolver com alguém tão homofóbico assim. Amanda diz que ele nunca fez nada parecido quando estavam juntos e que provavelmente só está querendo atingir Alex de alguma maneira. O rapaz diz que se essa foi a intenção, não conseguiu.

Oliver quer ir tirar satisfação com Gabriel por conta disso, mas Alex convence o namorado de que não vale a pena dar mais corda para Gabriel aparecer na edição, que eles precisam apenas ignorar, assim ou o rapaz entende e passa a tratar todos com edução ou então, acabará sendo eliminado. Oliver diz que espera que isso aconteça logo, que não quer passar mais 30 dias confinado com uma pessoa dessas. No quarto verde, Melissa diz que está bem confiante com o paredão, já que suas atitudes nunca prejudicaram ninguém no confinamento.


Na manhã seguinte, Fernanda diz que Ariane não passou a noite no quarto azul e diz que ficou morrendo de medo de Gabriel surtar e fazer alguma coisa durante a noite, que a produção deveria deixar ela dormir com o pessoal do rosa ou verde pelo menos. Melissa dá risada e diz que ele não é louco de fazer nada e Fábio lembra que ninguém achava que Natasha seria na temporada dele e a moça quase matou Luiza na piscina do confinamento. Fernanda fica com mais medo ainda e diz que vai dormir na sala na próxima noite, já que não pode ir para outro quarto.

Ariane sai do quarto do líder e encontra Gabriel próximo, no jardim. Os dois conversam e o rapaz diz que está apreensivo com o paredão e que talvez tenha exagerado nas provocações. A moça diz que dá para entender o motivo das coisas que ele aprontou no confinamento, que não deve ser fácil entrar em uma casa e descobrir que a pessoa que ele gostava, está com outra e ele responde que ainda assim, talvez ele devesse ter focado apenas nos dois e não na casa inteira.


Gabriel chama Alex e Oliver para conversar e pede desculpas para o casal, dizendo que ele nunca fez algum comentário tão idiota quanto aquele na vida dele e que ele está arrependido por isso de verdade. Alex diz que não guarda rancor e que Gabriel não é obrigado a ver o relacionamento dos dois com bons olhos, que ele só precisa respeitar. Gabriel diz que não tem preconceito nenhum, que ele só estava no auge de sua raiva, querendo atingir ele de alguma maneira e acabou sendo idiota. Alex diz que desde que não se repita, está tudo certo entre eles, que não ficara querendo vingança por causa disso. Oliver é o único que só escuta e não diz nada a respeito.

Quando ficam sozinhos, Oliver pergunta para Alex se Gabriel espera que com isso o público ficará com pena dele e o deixará ficar na casa ou então, que os dois não o indiquem ao próximo paredão. Alex diz que não sabe os motivos do rapaz, mas, percebe que ele ficou chateado mesmo e que o pendoou de verdade e que o fato dele ter perdoado, não significa que ele não será votado no próximo paredão, que ainda assim, ele é a pessoa que mais deu problema lá dentro até o momento.


Fábio e Maura limpam o quarto rosa e enquanto isso conversam sobre estarem no programa por mais tempo que nas suas temporadas originais. Fábio diz que não esperava que fosse conseguir ir tão longe e Maura diz que ele precisa ir ao paredão, que prosseguir no confinamento tendo o apoio do público é ainda mais gostoso. Fábio diz que essa é uma oportunidade que todo ex-participante deveria ter e lamenta por David não ter conseguido participar. Maura questiona se é o rapaz do intercambio e Fábio responde que sim e que ele queria muito participar do programa e que por isso, espera que ele tenha uma nova oportunidade no futuro. Maura diz que acha que vão voltar outros participantes em edições futuras.

Na piscina, Amanda e Edgard conversam sobre Gabriel estar no paredão. Edgard acha que o rapaz pode continuar no confinamento, mas espera que ele seja eliminado para que os dois possam ter paz novamente e Amanda diz que no começo estava se sentindo péssima ali dentro, mas que no atual momento, ela está até que confortável, que Gabriel não atinge mais os nervos dela.


AO VIVO: Bial diz que os três emparedados devem dizer quem deve ser o próximo eliminado do programa.

André é o primeiro: "Bom, acho que todo mundo sabe o que está acontecendo aqui dentro, está ficando cada vez mais chato ter que conviver com o Gabriel, embora ele tenha se acalmado desde que foi indicado ao paredão, não duvido que ele volte a surtar depois que o resultado sair, então, torço para a eliminação dele."

Gabriel é o segundo: "Pra mim tanto faz quem for eliminado, desde que não seja eu. Acho que talvez a Melissa, já que ela é a pessoa mais distante de mim e por achar que ela é uma das pessoas mais em cima do muro que tem aqui dentro."

Melissa é a terceira: "Precisamos da eliminação de Gabriel, né? Todo mundo aqui dentro está com medo dele acabar machucando alguém fisicamente, principalmente as meninas do quarto azul, então, público, vamos ajudar ai, hein?"


E amanhã é dia de eliminação e formação de um novo paredão. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm So Sorry, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

Nenhum comentário:

Postar um comentário