terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x06 - Carlos Branco


Oi, oi, minha gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, e hoje, eu trouxe um dos rapazes que foi capa da "G Magazine" em que o Sérginho do "Big Brother Brasil 10" participou do ensaio. Para quem não se lembra, o rapaz também realizou alguns ensaios internos antes de ser capa e também para o site. Hoje em dia ele trabalha como GoGo Boy e hoje vem contar um pouco mais sobre sua carreira. Vem comigo!

Bruna Jones: A quanto tempo você trabalha como stripper? Como foi que você chegou neste ramo?
Carlos Branco: Hoje já fazem 12 anos que eu estou no ramo, acabei escolhendo essa carreira pelo fato de me identificar com a dança, sempre gostei de dançar.

Bruna Jones: O seu trabalho exige que você tenha que se dedicar a exercícios físicos, sempre gostou de fazer malhação? Como é a sua rotina de treinamento?
Carlos Branco: Exige mesmo, eu procuro me alimentar de duas em duas horas e também faço uma série de exercícios por pelo menos uma hora por dia.


Bruna Jones: Qual a coisa mais inusitada que já te aconteceu no palco?
Carlos Branco: Já aconteceram várias situações comigo ao longo dos anos, mas acho que o mais inusitado foi quando eu acabei sendo mordido na bochecha. rs...

Bruna Jones: As pessoas acabam confundindo algumas vezes a sua profissão. Já chegou a receber propostas "indecentes"? Como lida com elas?
Carlos Branco: Sim, é verdade. Normalmente quando isso acontece comigo eu explico que não faço "programas" e nem nada parecido. Nada contra quem faça, a propósito.

Bruna Jones: Em abril de 2008, você realizou um ensaio interno para a "G Magazine". Como chegou a proposta?
Carlos Branco: A produção da revista já tinha me visto dançando na noite e acabaram gostando do meu perfil. Conversamos um pouco e acabou rolando o ensaio.


Bruna Jones: Então em 2010, você voltou a posar para a revista, desta vez sendo capa da edição, ao lado do ex-"BBB" Sérginho e de outros três rapazes. Como foi que chegou este novo convite?
Carlos Branco: O primeiro ensaio que eu fiz fez tanto sucesso que a produção da revista resolveu me fazer esse novo convite, dando maior destaque desta vez.

Bruna Jones: Fazer esse novo ensaio ao lado de três outros rapazes foi mais fácil ou dificil de ser realizado?
Carlos Branco: Por incrível que pareça, foi mais fácil. Como já tinha feito antes, foi bem mais tranquilo desta segunda vez.

Bruna Jones: Você também já chegou a fazer um ensaio um pouco mais "quente", com vídeo inclusive. O que foi mais difícil de realizar?
Carlos Branco: O vídeo foi bem mais complicado de realizar, foi necessário mais concentração! rs...


Bruna Jones: Atualmente você é o "almirante" do Clube das Mulheres. Como foi que você chegou lá?
Carlos Branco: Fui apresentado pelo Anderson Swat e a direção da casa acabou gostou da minha performance graças a Deus.

Bruna Jones: Qual é a sua preparação para o trabalho no clube?
Carlos Branco: Com o corpo é aquele que mencionei na outra pergunta e quanto ao resto é só questão de muita concentração mesmo.

Bruna Jones: Você se arrepende de algum trabalho que já realizou?
Carlos Branco: Não. Todos os meus trabalhos foram válidos na minha carreira.


Bruna Jones: E participar de um reality show, tipo "A Fazenda" ou "BBB", você toparia?
Carlos Branco: Na verdade eu já fui convidado para participar de "A Fazenda" da Record, mas na época eu tive que declinar o convite, pois estava em um relacionamento sério.

E ai? Curtiram a entrevista? Se sim, podem entrar em contato com o rapaz através de sua página no facebook, AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário