sábado, 16 de julho de 2016

BBRA: 4x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Stone Cold


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Suzana foi a eliminada da última terça depois de ser indicada ao paredão diversas vezes, depois disso, um participante da versão de Portugal do reality show desembarcou no confinamento e já chegou despertando o interesse de Priscila e causando discórdia na nova aliança da moça. Carmen se tornou líder e Natany que havia ganhando um prêmio no último desafio semanal, resolveu usar com Giacomo para causar ciúmes em Priscila. E isso foi o que você perdeu até agora.

No meio da discussão entre Natany e Priscila, Marlon resolveu entrar no meio falando que as duas estavam começando a se tornar boas amigas no confinamento antes da entrada do português e que em alguns dias ele deixará o programa e elas vão ter que continuar convivendo juntas, que elas não deveriam estragar tudo por causa disso. Natany diz que foi Priscila quem resolveu jogar tudo pro alto por causa de um pinto e a moça responde que foi culpa de Natany por ficar se oferecendo pra ele. Natany diz que nunca nem olhou para ele desta maneira, que ela gosta de homens e não de garotos.


Giuliano acaba entrando na conversa também, dizendo que foi mancada de Natany não ter levado alguém do confinamento, Marlon ou Carmen por exemplo, já que ela estava chateada com Priscila. A moça diz que ganhou o prêmio para dividir com quem quisesse e neste momento, ela quis dividir com ele. Priscila diz que é porque ela está querendo ficar com ele. Natany diz novamente que não se interessa por Giacomo e que nem ele deve estar interessado em Priscila, e que ela iria acabar com tudo isso de uma vez indo questionar ele. Priscila diz que a moça não é louca de fazer isso e Natany diz para ela ficar prestando atenção então.

Natany vai até a cozinha e diz que gostaria de tirar uma dúvida com Giacomo. O rapaz pergunta o que ela quer saber e ela questiona se ele se sente atraído de alguma forma por Priscila. Ele fica sem jeito, assim como Barbara, Emerson e Thiago que também estavam na cozinha. Marlon, Priscila e Giuliano chegam logo em seguida e o rapaz responde que não entrou no programa com o intuito de se envolver com alguém, que ele acha Priscila uma mulher linda, mas que no programa não existe chances de envolvimento com ninguém.


Natany diz que agora Priscila pode parar de bancar a louca e sai em direção ao jardim do confinamento. Barbara vai atrás dela, enquanto Priscila vai chorando para o quarto azul. Giuliano vai atrás da moça. Giacomo questiona se fez algo de errado e Marlon diz que é melhor ele nem se envolver nisso tudo. Enquanto isso, Carmen assiste tudo isso pela televisão do quarto dela, enquanto come pipocas. Barbara questiona se Natany não foi muito dura com a moça e ela responde que Priscila pode falar como ela quer sobre ela, mas que ela se defendendo está sendo dura, e que já está cansada de ouvir tanto mimimi.

Barbara diz que Priscila é mais sensível e que já tem um histórico de rejeição por parte de Giuliano, Natany responde que todo mundo já foi rejeitado alguma vez na vida e que ou a pessoa lida direito com isso ou vai ficar fazendo uma Suzana da vida, que Priscila precisa escolher direito o que vai fazer. No quarto azul, Giuliano diz para a moça não ficar tão abalada assim. Priscila diz que todo mundo pelo qual ela se interessa acaba rejeitando ela. Giuliano diz que não é verdade e que ela sabe que os dois não deram certo por terem estilos de vida diferentes.


Thiago diz que precisa agradecer Giacomo ter entrado no confinamento e Caio questiona o motivo. Thiago responde que ele fez com que tudo ficasse sob uma nova perspectiva. Caio diz que ele não precisa entrar na pilha de ciúmes também e o rapaz responde que está nítido que Giuliano está morrendo de ciúmes de Priscila. Gustavo diz que ele precisa ter certeza antes de falar alguma coisa que vai acabar se arrependendo. Thiago diz que só se arrepende é de ter passado tanto tempo se envolvendo com alguém que não estava tão interessado quanto ele.

Giuliano encontra com o trio na academia e começa a falar sobre o barraco e Thiago diz que ele deve estar feliz por Giacomo não querer Priscila. Giuliano pergunta sobre o que ele está falando e o rapaz diz que todo mundo ali já percebeu que ele está morrendo de ciúmes da moça. Giuliano diz que Thiago está falando besteira e o rapaz questiona se está mesmo, ele fala que Giuliano nunca foi capaz de escolher um lado no confinamento e que foi levando tanto ele quanto Priscila no "e se?", sendo que todo mundo sabe que no fim das contas, ele não vai escolher nenhum dos dois, no fim do dia a única pessoa que ele escolhe é ele mesmo.


Na manhã seguinte, Samuel entra para o desafio semanal e questiona quem vai competir por cada equipe. Marlon diz que ele vai concorrer pela equipe azul, enquanto Emerson diz que vai ser ele quem jogará pelo time rosa. O apresentador não conta para os participantes que é o último desafio semanal da temporada e pede para que todos aguardem na casa como de costume.

Desafio Semanal: Cada um tinha que construir uma ponte sobre uma fileira de pilares usando peças de encaixe, para conseguir atravessar o campo de provas e chegar até o palco. Marlon encontrou dificuldade para achar as peças corretas, mas ainda assim conseguiu ser o vitorioso da prova. Samuel pede para Emerson se juntar aos demais e revela para Marlon que ele poderá trocar uma pessoa de equipe no próximo domingo, e que essas duas pessoas que forem trocadas vão estar vetadas na hora de votar.


Marlon retorna ao confinamento e diz que a única coisa que ele vai falar é que esse poder chegou em um bom momento. Enquanto isso, Emerson está curioso para saber quem vai ao paredão com ele e Priscila e a moça responde que se depender dela, é Natany. Natany diz que não tem medo de ir ao paredão com ela não, mas que gostaria que fosse apenas as duas para que Emerson não corresse o risco de sofrer pelo efeito colateral. Priscila diz que é só as duas pedirem ao público para ignorar ele da votação. Emerson brinca que por ele não teria problema, que ele adoraria ser ignorado da votação.

Barbara diz que as duas precisam parar de ser infantis, que tudo isso está acontecendo por causa de alguém que nem quer nenhuma delas. Natany diz que não foi ela quem começou e que ainda espera por um pedido de desculpas. Giacomo diz que é ele quem precisa pedir desculpas, já que aparentemente ele deu a ideia errada para elas. Natany diz que quem tem que pedir desculpas é Priscila por estar fazendo cena de uma pessoa desequilibrada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stone Cold, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

14 comentários:

  1. Estou adorando os episódios (acho q o Giuliano vai acabar ficando com a Priscila) e essa briguinha de natany e Priscila já tá enchendo o saco as duas estão sendo infantil mas a Priscila está sendo mais fica com ciúmes de um cara q ela mal conheceu e o cara não está nem aí pra ela e essas cenas dela de rejeitada faça me favor gostaria de ver mais discussões entre elas mas por outro motivo é não pelo português alias si bem q o Giuliano poderia ficar denovo com a Priscila aí queria ver como o Thiago reagiria ao ver a cena dos dois si beijando em uma festa acho q muitos barracos sairia entre Thiago priscila e Giuliano

    ResponderExcluir
  2. Natany e Priscila são duas fakes,agora que caiu a ficha.

    Elas ainda continuam na minha tabela de favoritismo mas não na mesma forma como antes,enquanto Carmem subiu muito no meu ranking.

    Bruna só manda homem nesse desafio semanal,euem,cadê a força feminina?espero sinceramente que Carmem pegue esse líder de novo pra me divertir mais um pouquinho.

    Previsão pro paredão:
    Priscila VS Emerson VS Natany
    Incrivelmente vou querer que o Emerda fique para que esse show da Priscila e da Natany acabe quanto antes,porque tô vendo que não vai mudar o roteiro dessa briga.

    ResponderExcluir
  3. Também senti falta da coragem das mulheres para ir nas provas, se rebaixaram demais aos homens.

    Por mim eu tiraria o Emerson logo, cansei dele, muito apagado, já durou tempo demais.

    ResponderExcluir
  4. Por mim eu tirava o Emerson logo, cansei dele, muito apagado, já durou tempo demais +1.

    Priscila e Natany parecem duas adolescentes brigando por macho, mas mesmo assim eu prefiro a Priscila. É a mais humana, na minha opinião. É a Natany é uma sonsa que não vê a hora de pegar o Giacomo. Falsiane de marca maior.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Por mim eu tirava o Emerson logo, cansei dele, muito apagado, já durou tempo demais +2.
    Acho que o Marlon é capaz de trocar Priscila e Caio talvez, por achar que o segundo seria mais forte.

    ResponderExcluir
  7. Natany tá sendo maldosa sim,ela sabe que a Priscila já tem problema s com rejeição e ainda fez questão de passar na cara dela que o portuga não quer ela,Priscila errou em ir com sede demais ao pote,na minha opinião.Adorei o Thiago jogando as verdades na cara do Giuliano,e bem isso mesmo.Se for EmersonxNatanyxPriscila,sou #ForaEmerson,nao tem nenhuma trama na história do reality,ja pode vazar.

    ResponderExcluir
  8. Por mim eu tirava o Emerson logo, cansei dele, muito apagado, já durou tempo demais +3. Final: Natany, Giuliano e Carmem.

    ResponderExcluir
  9. Era pra Bruna fazer um paredao plost twister entre o Giacomo e um dos homens da casa, menos o Giuliano que é gato e já sofreu demais no sem saída. Aposto que o publico iria querer o Giacomo. E não duvido muito que Giuliano tentasse pegar com o Giacomo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRITO KKKKKKK. Emerson já vai sair mesmo, pode ser o Gustavo. Só fica os ativos na casa.

      Excluir
  10. Por mim poderia haver um plot twist do Giacomo com Marlon, Gustavo, Emerson e Carmen numa boa que eu não me importaria. Apesar de que a Carmen anda subindo um pouco no meu conceito, mas não sei, ainda a acho meio forçada.

    ResponderExcluir