sábado, 7 de janeiro de 2017

BBRA: 5x91 - Big Brother Realidade Alternativa - Love Will Show You Everything


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. A última eliminação aconteceu e Camilla conquistou a última vaga na final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã seguinte da festa, Sérgio é o primeiro a se levantar, ainda meio sonolento, o rapaz tropeça em uma das cadeiras da cozinha e diz que eles vão ter trabalho para limpar a bagunça que os demais fizeram na noite anterior. O rapaz vai até o banheiro e diz que não tem condições de entrar no reservado e diz que acredita que eles fizeram isso de propósito. No espelho do banheiro, ele ainda encontra uma assinatura de Marcela, o rapaz olha para o espelho, olha para o reservado e diz que se aquilo foi obra da moça, ela é mais nojenta do que eles imaginavam que ela é.


Douglas e Camilla dormiram em camas separadas, o rapaz acorda pouco tempo depois de Sérgio e sai procurando pelo amigo. Sérgio diz que está tentando limpar o banheiro para poder usar e lá, os dois conversam sobre os acontecimentos da festa. Sérgio questiona o que o rapaz fará em relação a Camilla e ele responde que ainda não parou pra pensar nisso. O amigo questiona o quanto ele gosta da moça e Douglas responde que gosta mais do que imaginou que iria gostar. Sérgio diz que então qual é a relevância dela ter dormido com Paulo ou não, que ela não lhe devia satisfações e que todo mundo tem um histórico sexual.

Douglas diz que o problema é que ele não sabe o quanto ela realmente gosta dele e se tudo isso foi apenas para se manter no jogo? Sérgio diz que não conhece a moça muito bem, mas que ele conseguiu ver nos olhos dela na noite anterior o desespero quando achou que tudo estaria acabado entre eles, que é melhor o amigo sentar e conversar direito com ela antes de fazer qualquer coisa. Douglas diz que conversará com ela, mas que primeiro quer saber tudo o que ele quer dizer, para não restar duvidas.


Camilla diz os motivos pelo qual deve vencer o programa: "Gente, na última festa eu fui acusada de um monte de coisas horríveis e eu espero que vocês ai de casa estejam vendo quem eu realmente sou, tudo o que eu fiz aqui dentro foi de coração aberto, nunca usei ninguém ou planejei magoar propositalmente. Eu quero muito vencer esse programa, agora mais do que nunca para calar a boca de todo mundo que tentou me agredir de alguma maneira nessa última semana, foi tudo bem tenso, achei que neste momento eu estaria mais relaxada e infelizmente tive que lidar com tudo isso. Conto com vocês. Obrigada."

Sérgio olha para uma das câmeras e diz que não aguenta mais, o rapaz questiona quanto que a produção quer para mandar uma diarista na atração, que o cheiro do banheiro está lhe dando enjoo. Douglas diz que ajudará o rapaz a organizar as coisas depois do café da manhã. Ele sai do banheiro e cruza com Camilla na cozinha. A moça questiona o que está acontecendo e Douglas responde que deixaram surpresas no banheiro, que ela precisará segurar um pouco. A loira diz que está tranquila, mas agradece a dica.


Camilla questiona Sérgio se Douglas falou alguma coisa e o rapaz responde que realmente não quer se envolver na discussão deles, mas... Que Douglas está chateado por achar que tudo entre os dois foi apenas jogo para se manter no programa. A loira responde que a última coisa que ela faria era usar alguém. Sérgio diz que acredita nela, mas que ela vai precisar conversar direito com Douglas, que o rapaz é mais cabeça dura e que se ele não acreditar no que ela está falando, é termino na certa. Camilla agradece e coloca luvas. O rapaz questiona o que ela está fazendo e a moça diz que não vai deixar ele sozinho na arrumação do banheiro, que ela quer ajudar também.

Douglas diz os motivos pelo qual deve vencer o programa: "Fui bem sincero em todas as minhas atitudes aqui dentro, sempre deixei bem claro que estava jogando, não planejei ficar próximo de ninguém, mas nesse último mês foi impossível não me aproximar de algumas pessoas, coisa que eu não me arrependo, não me arrependo de nada que eu fiz ou deixei de fazer, acho que pra vencer isso aqui você precisa estar de cara limpa e foi o que eu fiz."


Depois do almoço, Camilla questiona se pode conversar com Douglas. O rapaz responde que vai ajudar Sérgio a limpar a cozinha e ele diz que não tem problema, que ele pode começar a limpeza sozinho, que era para os dois irem ao jardim conversar. Douglas vai contra a própria vontade e lá, Camilla diz que não esperava que ele fosse descobrir isso neste momento. O rapaz questiona o motivo dela nunca ter comentado com ele e ela responde que não queria que ele achasse que ela era muito fácil, que estava arrependida e envergonhada. Douglas diz que não é motivo para ter vergonha, que essas coisas acontecem e que ele já transou com diversas outras garotas, que algumas nem significaram nada para ele, mas que nunca escondeu nada de ninguém.

Camilla diz que gosta muito dele e que não quer que ele pense que ela estava lhe usando no jogo, mas que vai entender se ele quiser se afastar. O rapaz questiona se ela quer se afastar dele e ela responde rapidamente que não, que essa seria a última coisa que ela desejaria no mundo, mas que entende a chateação dele. Douglas diz que está chateado sim, mas que não planeja se afastar dela, que se os dois conseguirem passar por cima dessas coisas dentro do confinamento, será melhor para quando eles saírem na terça. Camilla questiona se ele não vai terminar com ela e o rapaz responde lhe beijando, mas em seguida diz que não quer dizer que ele tenha deixado de estar chateado.


Douglas pede para que a moça não lhe esconda mais nada, que qualquer coisa que ela ache que ele deva ficar sabendo, é para contar, que ele quer ouvir as coisas por ela e não por outras pessoas. A moça responde que não esconderá mais nada e que espera que ele faça o mesmo. Douglas diz que a única coisa que ela pode ter certeza sempre, é que ele será sincero, não importa o que aconteça.

Sérgio diz os motivos pelo qual deve vencer o programa: "Olha, não é fácil ficar confinado com um casal que vive brigando, viu? Acho que essa é a verdadeira prova de resistência que eu estou tendo aqui dentro, por isso, preciso ser premiado com essa vitória, vocês não acham? Sem contar a bagunça que os ex-confinados fizeram e deixaram para que a gente tivesse que limpar... Esses últimos dias não estão sendo nada fácil gente, NADA FÁCIL." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love Will Show You Everything, faz referência a música do filme If Only).

5 comentários:

  1. Baixou a Barbara empreguete no Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Olha pelo lado bom Sérgio, se você perder vai ser doméstica do Douglas e da Camila.

    ResponderExcluir
  3. To indignado com o povo dando a vitória pra esse estuprador. A minha cria vai ser de cabeça erguida, linda e loira com esse segundo lugar, já que o Italo não que virar a votação. Pensei que a final, fosse ser no domingo, pelo jeito vai ser na terça mesmo.

    ResponderExcluir