quarta-feira, 8 de março de 2017

BBRAAS: 1x46 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - I Want To Break Free


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro se tornou o líder e resolveu colocar sua antiga colega Mariana para disputar contra Adriana, indicada pelo desafio semanal e Giuliano, que acabou recebendo o maior número de votos no confinamento. E então nós descobrimos que a popularidade de Giuliano não era das melhores, já que o rapaz acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Giuliano, Carlos comemora, enquanto Cristiano é consolado por Barbara e Alice. As moças dizem que ele não pode entrar no clima de vingança e nem de isolamento, que ele precisa mostrar que é forte o bastante para dar a volta por cima. Cristiano responde que sabe disso, mas que não deixa de sentir que acabou de perder uma pessoa muito importante para ele. Barbara diz que é capaz de imaginar como ele está se sentindo, mas que eventualmente ele vai se sentir bem, e que também, eles já estão na metade do programa, logo mais estão todos juntos novamente.


Adriana e Mariana pulam na piscina para comemorar e dizem para Leandro que ele vai ser obrigado a engolir elas lá dentro. O rapaz diz que não tinha preferencia nesse paredão, que qualquer um dos três que fosse eliminado já estava bom para ele e que Mariana precisa rezar bastante se não quiser cair no paredão na próxima semana novamente. A moça responde que não tem medo de paredão, que ela vai 300 vezes se for necessário, que é o público quem elimina alguém ali dentro e não eles. O rapaz diz que é o público mesmo que vai eliminar ela, após perceberem a cobra que ela é.

Diana vai conversar com Cristiano e diz ao rapaz que gostaria que as coisas fossem diferentes. Ele responde que também gostaria, mas que sempre é tempo de um novo recomeço no confinamento. A moça concorda e diz que no que depender dela, eles podem ser capazes de fazer isso. Sarah diz que está com medo da reação de Cristiano, Alice questiona e a moça responde que ele está muito calmo, cheio de perdão no coração e que essa não é uma reação normal, que ela esperava que ele estivesse com mais sangue nos olhos.


Barbara diz que ele apenas não deve ter entendido direito o que está acontecendo, que amanhã quando tudo estiver mais calmo, as coisas podem ser diferentes. Sarah responde que não acredita nisso, que talvez, Cristiano seja melhor jogador do que todo mundo está imaginando. Alice responde que também acredita que amanhã ele vai estar outra pessoa e ouvindo a conversa da piscina, Mariana responde que acredita que até ficar com Leandro o rapaz seria capaz. Alice, Barbara e Sarah se aproximam da piscina para continuar a conversa com Adriana e Mariana.

Na cozinha, Gustavo conversa com Cristiano e diz que agora é eles contra todos. O rapaz responde que está cansado de brigar, que isso não tem sentido algum e que eles deveriam se entender dentro do confinamento antes que mais alguém seja eliminado. Gustavo responde que não era essa a reação que ele estava esperando e Cristiano responde que o tempo deles dentro do confinamento é muito curto para ficar arranjando confusão gratuitamente, que eles deveriam aproveitar mais enquanto podem.


Na manhã seguinte, as mulheres recebem um presente da produção pelo seu dia e um café da manhã especial para todos. As moças agradecem. Depois de algum tempo, Carlos diz para Cristiano que queria deixar bem claro que não tinha nada contra ele ou Giuliano. O rapaz responde que Giuliano exagerava um pouco dentro do confinamento, que talvez fosse o stress ou algo assim, mas que o rapaz não precisa se preocupar. Gustavo questiona o que está acontecendo, se é assim que ele reage ao perder o namorado por complô de gente falsa.

Cristiano diz que já falou, que ele não quer continuar dando corda para picuinha lá dentro, que ele só quer viver bem os próximos dias e competir nas provas. Gustavo responde que Giuliano deve estar revirando fora do confinamento neste momento. Cristiano diz que se estiver ou não, não é problema dele, que isso é problema dos dois apenas e que quando sair de lá, eles se resolvem. Gustavo abandona a mesa dizendo que não tem estomago para ficar vendo essa cena ridícula.


Sarah vai conversar com Gustavo e diz que também está achando estranho a reação de Cristiano e que inclusive está rolando conversas de que ele pode acabar ficando com Leandro no confinamento. Gustavo fica surpreso e diz que também ainda não entendeu qual é a do rapaz, se ele estava apenas usando Giuliano dentro do confinamento para jogo ou se ele está tentando se juntar aos outros com medo de ir ao paredão. Sarah responde que se for isso, ele continuará na linha de tiro, na hora que eles tiverem que escolher entre eles mesmos, é claro que a primeira opção seria Cristiano.

No jardim, Cristiano também sai da mesa dizendo que não está mais aguentando toda essa discussão desnecessária. Barbara e Alice vão atrás do rapaz e Cristiano começa a chorar na cozinha dizendo que sente muita falta de Giuliano já, mas que não quer seguir o mesmo caminho que o rapaz, que não faz sentido eles ficarem discutindo e brigando lá dentro por conta de algo que vai acontecer com todo mundo. Que não acha errado a disputa direta entre Gustavo contra Diana e Raphael, desde que seja levado na base de educação, que a vida já é muito dificil para eles ficarem arranjando mais negatividade.


Conforme o dia passa, Adriana e Mariana conversam sobre as discussões. Mariana diz que elas precisam ficar atentas nas conversas para descobrirem quem será os mais votados da próxima semana, que foi horrível as duas estarem no mesmo paredão. Adriana concorda e diz que também precisam dar duro para vencer a prova do líder e pelo menos não perder o desafio semanal novamente. Mariana diz que é essa prova que acaba com eles, que não dá pra ter noção do que pode acontecer por causa disso.

A noite chega e os participantes são confinados na casa para que a produção arrume a festa, enquanto eles se arrumam para a festa, Gustavo diz para Cristiano caprichar, já que ele está lá pra comemorar a eliminação de Giuliano com os novos melhores amigos dele. Cristiano diz que não vai discutir com ele, que se quiser arranjar briga, é melhor procurar outra pessoa. Alice diz para os rapazes pararem com isso pelo menos por enquanto, que logo mais vai ter festa e eles precisam se divertir um pouco.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want To Break Free, faz referência a música da banda Queen).

15 comentários:

  1. Bruna, achei que faltou vc comentar sobre o soco que o Leandro levou, nada foi comentado sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Disseram que votaram no Gustavinho prq ele ia focar no jogo, mas tá aí ele pior q Suzana, caçando confusão prq as pessoas não são do jeito que ele quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a repescagem foi mal aproveitada, o repescado sai daqui a umas semanas.

      Excluir
    2. Tbm vc sumiu e deixou a Bianca Belcu tirar a Suzana, mas, vai ter volta pra ela. Peço até desculpas para o Mega Tributo por ter o acusado injustamente.

      Excluir
    3. Queria só dizer que estou morrendo de medo e que está ótimo ver o seu desespero por não saber quem eliminou a Suzana. Daqui a pouco vai dizer que a própria Bruna deve ter votado pra tirar ela.

      Excluir
    4. ai amores, VOCES CHORAM DEMAIS, FOQUE NO PRESENTE

      Excluir
    5. Acho que não foi a -A, parecia que ela tava zoando apenas.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Bruna, cadê os episódios? Passei a viagem toda só querendo ler uns capítulos do BBRA e agora que voltei continuo bem curioso asuash!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiraram a Suzana do jogo, dá nisso. Era pra Bruna inventar um intercâmbio e mandar a Suzana pra o BBRA de outro país. Com a saída da Suzana, agora a Bruna perdeu o estímulo pra continuar a história.

      Excluir
    2. Até parece que é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa aqui. Esses leitores nutellaZzZzZzZ...

      Excluir