segunda-feira, 14 de agosto de 2017

BBRA: 6x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Highway to Hell


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste, Dimas, Joana, João e Naya foram os cinco últimos competidores que entraram no confinamento e dos cinco, apenas João conseguiu conquistar uma vaga na competição. Uma nova prova do líder foi realizada com duplas surpresas e Suenne e William acabaram conquistando o reinado da semana e indicaram Murillo e Nicolau para o voto popular, já a casa ficou entre Marlene e Vander, mas no desempate o rapaz acabou levando a pior. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes se espalharam pela casa para conversar sobre. Murillo diz que ficou chateado por acabar sendo indicado, mas sabe que não tinha como o William vetar o voto da líder, apenas se o voto fosse em conjunto. O rapaz agradece a compreensão e diz que eles nem conversaram sobre quem seriam os indicados caso o voto fosse individual, já que eles tinham certeza que um indicaria alguém do grupo do outro. Murillo responde que é meio obvio que isso aconteceria, mas achava que ele não seria o escolhido de Suenne neste momento, mas que ele encara como um elogio o fato dela se sentir ameaçada por ele nas provas.


Nicolau diz que Vander tem mais que ser eliminado neste paredão mesmo, pro grupo dele começar a ver o jogo com mais clareza, que eles precisam perceber que só unido forças que eles vão conseguir conquistar vitórias sobre o grupo mais jovem. Valéria responde que quem está precisando de forças para conseguir algum tipo de vitória é ele, que desde o começo da temporada é o pessoal dele que está caindo pelas tabelas no paredão e correndo risco de ser eliminado,que ele precisa parar de agir no desespero e começar a pensar melhor antes de ficar dizendo merda pela casa.

João diz que ficou feliz por ter conseguido ficar de fora deste paredão e Suenne responde que ninguém seria louco de indica-lo agora ou nos próximos paredões, que isso iria acabar ficando feio perante o julgamento do público, que ele só precisa se preocupar com isso depois de mais umas três eliminações. Phillipe não entende o comentário da moça e ela diz que o público veria isso como uma perseguição, como falta de respeito, pelo menos essa é a visão dela do jogo. Phillipe acredita que não existe hora perfeita para indicar alguém ao paredão, que todo mundo ali é julgado por suas atitudes, que se João fizesse algo do qual ele fosse contra, não pensaria duas vezes antes de indica-lo.


Sabrina diz que foi um paredão justo, que tem cada um de um time no paredão e que isso vai fazer com que eles vejam quais grupos estão indo bem em suas estratégias. Pietra responde que não está esperando nenhum retorno dos paredões, que eles na maioria das vezes não querem dizer absolutamente nada, que a única coisa que eles podem confiar dentro do programa é em suas próprias intuições. Sabrina responde que acredita que está no grupo certo e a loira diz que então é isso o que realmente importa no fim do dia. Murillo diz que ele também se importa mais em seguir a própria intuição do que ficar procurando resposta onde com certeza eles não vão encontrar.

Nicolau diz que talvez ele deveria ter tido um relacionamento com Fátima para permanecer no programa, que ele já tinha ficado com mulheres piores que a moça, que não iria ser um problema isso e Marlene responde que não acredita que ele está falando isso. Nicolau diz que ele está falando muito sério, que o programa vale dois milhões e que ele fará o que for necessário para conseguir chegar lá, inclusive ter que ficar com alguma desesperada. A moça diz que nem tudo vale para conquistar o prêmio, que eles precisam ter em vista os sentimentos dos outros. Nicolau manda a moça parar de hipocrisia, já que ela também estava disposta a tudo até dois minutos atrás.


No quarto do líder, Suenne conta para William que ele teve sorte. O rapaz questiona e ela responde que teria indicado ele, caso ele não fosse o líder. William fica surpreso e diz que não esperava isso acontecendo. A moça diz que ele é de longe o melhor competidor ali dentro, que ele sabe articular muito bem os planos, além de ser difícil de combater nas provas. William diz que não é o único, que Nicolau também é, assim como Celina e que acredita que João de bobo não tem nada. Suenne responde que não acha ele o único, mas é com ele que ela mais se preocupa. O rapaz responde que ela não tem com o que se preocupar no momento.

Marlene bate na porta do quarto do líder, dizendo que precisa conversar com Suenne. William questiona se elas querem privacidade e a moça responde que não precisa, que o Brasil já vai ouvir o que ela tem pra dizer mesmo. Marlene continua dizendo que está completamente decepcionada com Nicolau depois das declarações que ele fez e que ela pensa seriamente em se unir com Celina, Valéria e os demais depois disso. Suenne diz que não é de hoje que ela vem percebendo que o rapaz está jogando em beneficio próprio e estragando tudo para as duas, mas que não achava que ele poderia fazer isso de propósito.


Suenne questiona se Marlene não quer dormir ali para que no dia seguinte elas resolvam os problemas juntas. Marlene aceita e William diz que não se incomoda em dividir o quarto com mais uma delas, mas que definitivamente ele vai pro chão agora. Pietra e Phillipe passam a madrugada no jardim conversando, a moça diz ter medo que Murillo saia e que Ingrid acabe perdendo a linha no confinamento, que ela está realmente gostando do rapaz e não queria ver o casal desfeito. Phillipe concorda que também não gostaria, mas que isso não está no controle deles, que tudo o que podem fazer é torcer para que o público esteja do lado do casal, assim como eles estão.

Pietra diz que não sabe o que fará da vida quando Phillipe estiver em um paredão e o rapaz responde que ela vai continuar vivendo, que tudo o que eles estão construindo no programa não é apenas para o passatempo deles lá, que ele acredita estar construindo uma relação sólida para quando deixarem o programa. A moça diz que tem plena certeza que ali dentro é apenas o começo da história deles, mas que não quer se sentir apreensiva e com medo de lhe perder, que espera que os dois consigam ir juntos até o final do programa. Phillipe lhe abraça e dizem seu ouvido que ela não precisa se preocupar, que eles vão dar um jeito de vencer as provas pra não passarem por essa situação e depois, lhe dá um beijo na bochecha.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Highway to Hell faz referência a música da banda AC/DC).

Um comentário:

  1. Será que Marlene e Suenne vão realmente debandar de grupo pro grupo de Celina, Valéria, e etc? Isso me lembra Giovana e Isabella do BBRA1. Queria que o Vander saísse pra ver se elas continuariam nessa posição.

    Haja açúcar pra toda essa melação entre Phillipe e Pietra... E eu não tô reclamando, tá? Já quero que a Bruna Marcas lance uma coletânea do com momentos fofos deles dois quando o programa acabar.

    ResponderExcluir