quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BBRA: 6x47 - Big Brother Realidade Alternativa - All We Ever Wanted


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celina trocou de lugar com Marjorie na Argentina por uma semana e agora o intercambio entre as duas chegou ao fim. Nicolau acabou indo ao paredão pelo voto da convidada argentina, enquanto que Suenne foi pelo voto da líder e Vander pelos demais confinados do programa. E nessa última terça, Vander acabou deixando o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite de ontem, os participantes tiveram mais uma festa no confinamento, desta vez, com o tema "fundo do mar", com eles fantasiados de peixes e sereias. Celina diz para Pietra que ela tem que aproveitar o namoro com Phillipe o máximo que ela puder, que ela não sabe a sorte que tem por ter encontrado um homem que nem ele. A moça responde que imagina, que ela mesma nunca teve alguém como ele. Celina diz que eles são uns fofos e que torce muito por eles. Momentos depois, a moça questiona o namorado se Celina está estranha com ele e o rapaz responde que ela sempre foi meio estranha, que não dá pra saber se atualmente ela está mais ou se está normal. Pietra conta para ele sobre as conversas que teve com ela.


Nicolau se aproxima de Valéria e diz que agora eles vão ser obrigados a se juntarem se quiserem sobreviver no programa. A moça responde que não está encontrando uma outra solução pra isso mesmo, mas que eles vão ter que levar Marlene junto. O rapaz responde que ela pode ficar fazendo a cabeça da moça, que ela é facilmente manipulada. Valéria responde que vai conversar com ela depois, mas que eles também deveriam tentar conferir se Celina ainda está com eles ou não. Nicolau diz que não tem como ele falar com a moça, que tudo depende dela agora. Valéria responde que no tempo certo falará com as duas, que agora ela quer é aproveitar a festa.

João analisa o movimento e repara que Valéria está mais próxima de Nicolau. William responde que é natural, que a moça sabe que não tem como se proteger com eles e que por isso, vai procurar abrigo onde conseguir. João responde que não entende como alguém é capaz de proteger uma pessoa como Nicolau, que ele já deveria ter sido eliminado na semana do Richard. Zane diz que o senhor não precisa se preocupar, que em breve as coisas vão acabar para o rapaz e eles vão ter um pouco de sossego no confinamento. João diz que nem é pela paz, é por não conseguir ver qualidades para alguém escolher torcer por ele mesmo.


Sabrina diz que está sentindo falta de Marjorie e Pietra responde que ela também está, não só dela, como de Ingrid e Murillo também. A loira responde que não vê a hora de encontrar eles na festa final do confinamento e que espera que Marjorie também esteja nela. Pietra acredita que isso pode acabar acontecendo, desde que a moça seja eliminada da temporada dela. Celina acaba trombando com Marlene na festa e a moça questiona se ela tem algum problema. Celina responde que ainda não, mas que não é para Marlene ficar marcando muita bobeira perto dela. A moça responde que não quer saber de confusão e Celina responde que muito menos ela, que quer paz e amor agora que voltou ao jogo.

Suenne vai atrás de Celina e diz que não vale a pena ficar discutindo ou criando caso com Marlene, que o que a atual líder fez, já foi queimação o suficiente para três participações no programa. Celina responde que é divertido mexer com a moça, que aposta que ela está no banheiro chorando agora. Zane acha que todo mundo deveria pular na piscina para continuar a comemoração, já que não faz sentido eles terem esse tema e ficarem fora da água. Pietra concorda e tenta animar Suenne para entrar na água também. Celina diz que é uma ótima ideia.


Na manhã seguinte, Marlene diz que vai desistir do programa e Valéria tenta fazer a cabeça da moça para ela não fazer isso. Marlene diz que não tem nada lá dentro que seja bom o suficiente pra ela passar por tudo o que está passando e que ela precisa voltar pra vida dela, pro dia-a-dia dela. Valéria diz que ela não deve dar o gostinho da vitória para os demais, que ela fazendo isso ela vai dar um festa de mão beijada. João escuta a conversa e diz que ela não deveria desistir dos próprios sonhos por causa dos outros mesmo não, que ela não foi para o programa para ficar se importando com a opinião alheia.

Marlene diz que está cansada de ser julgada e o senhor responde que ela pode jogar tudo pro alto e fazer as coisas que ela quer fazer e não o que acredita que o público e os demais esperam dela. Que se ela quer ficar com Nicolau, mesmo ele sendo um cara escroto, ela pode ficar... Se ela quiser lhe indicar ao paredão, que indique... Mas que desistir dessa oportunidade única por causa da opinião dos outros, é besteira. Valéria responde que João tem razão nas coisas que está dizendo e que talvez ela devesse pedir para conversar com a psicologa novamente para ver que eles estão certos. Marlene diz que vai sair do programa louca.


Zane diz para Celina que ela está muito de boa para quem foi votada para deixar o programa direito, a moça responde que entendeu que todo mundo foi seguindo o voto de João e o que é do senhor está guardado, que ela ainda vai tirar umas questões a limpo com ele por isso, mas que no momento, quer curtir essa volta ao confinamento e que ainda está tentando entender essa nova dinâmica na convivência deles. Pietra aparece no jardim e diz que está curiosa para saber como vai ser a nova prova do líder e William responde que está torcendo para ser de resistência, assim eles vão ter mais chances de vencer e garantir a indicação da semana.

A loira responde que seria uma boa mesmo ou então prova em duplas. Celina diz que alguém ficaria de fora e a moça diz que isso já aconteceu, que a atual líder excluiria alguém da atividade. Celina diz que se esse for o caso, Suenne deverá ficar de fora. Pietra responde que é bem provável. Mais tarde, Marlene acaba discutindo com Sabrina na cozinha, dizendo que a moça está atrapalhando ela. Sabrina diz que está apenas querendo ajudar, limpando as coisas enquanto ela cozinha e que não entende a agressividade. Marlene responde que não quer saber de ninguém por perto enquanto ela está trabalhando, que ela tem as próprias maneiras de fazer as coisas. Sabrina diz que depois não é para ela dizer que ninguém lhe ajuda.


Pietra diz que as coisas estão cada vez mais tensas no confinamento e que espera que esse clima não afete o relacionamento dela com Phillipe, o rapaz responde que não teria motivo para isso acontecer. Ela diz que querendo ou não, eles vão acabar se estressando com algumas coisas lá dentro e que vão precisar ser maduros para não acabar descontando certas coisas um no outro. Phillipe diz que está ciente que um relacionamento não é fácil, mas que ele também sabe que está disposto a fazer tudo dar certo entre eles, como nunca esteve antes. Pietra diz que não imaginava que iria se interessar tanto assim por alguém, principalmente dentro de um reality show, mas que está feliz por ele ter aparecido em sua vida.

Prova do Líder: Cada brother deveria escolher uma casa com uma cor específica que, pela sorte, ela eliminava ou mantinha o jogador na competição. Foram eliminados na ordem: Sabrina, Marlene, Zane, Valéria, William, Phillipe, Celina, Nicolau, Pietra e Suenne. Sendo assim, João é o novo líder da semana. Os participantes mais jovens comemoram com o senhor, enquanto alguns outros já dispersam pelo confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All We Ever Wanted faz referência a música da banda Hey Violet).

5 comentários:

  1. Marlene não tem mais propósito, ela só fica resmungando por tudo e ameaçando desistir! Poderia sair de mãos dadas com o Nicolau pela porta da frente.
    Gostei mais do João nesse episódio, mas ele já me decepcionou bastante... Vou ficar vendo como essa liderança dele vai acontecer.
    Avaliando a Sabrina, incrível pensar em como ela está diferente do começo do jogo. Muito melhor, mas ainda fico com um pé atrás.
    Sou #ForaNicolau e #ForaMarlene por enquanto, mas o jogo ficaria muito desbalanceado, então João e Zane podiam sair nesse meio tempo também.

    ResponderExcluir
  2. TOP 11 na atualidade:
    1. Suenne
    2. Celina
    3. Pietra
    4. Phillipe
    5. William
    6. Sabrina
    7. João
    8. Valéria
    9. Zane
    10. Marlene
    11. Nicolau

    ResponderExcluir
  3. "Na manhã seguinte, Marlene diz que vai desistir do programa e Valéria tenta fazer a cabeça da moça para ela não fazer isso. Marlene diz que não tem nada lá dentro que seja bom o suficiente pra ela passar por tudo o que está passando e que ela precisa voltar pra vida dela, pro dia-a-dia dela."
    Showzinho novamente aff... alguém elimina ela por favor? Ou então desiste logo minha filha, já deu esse negócio de ficar toda hora dizendo que quer sair quando todo mundo tá se esforçando ao máximo pra ficar. Que todo mundo já teve motivo pra se sentir mal e nem por isso fica resmungando que nem essa forçada da Marlene

    ResponderExcluir
  4. Vem João indicar o Nicolau.

    Meu Top 6 de momento:

    1.Pietra
    2.Suenne
    3.Celina
    4.Zane
    5.Philipe
    6.João

    ResponderExcluir