domingo, 20 de agosto de 2017

BBRA: 6x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Street Lights


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Murillo, cinco ex-participantes de temporadas anteriores retornaram ao confinamento para abalar na festa da semana e talvez, criarem novas confusões. Depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e Nicolau conseguiu obter seu segundo reinado no confinamento. Um novo desafio semanal aconteceu, dando a imunidade para Phillipe, Pietra, Marlene e Sabrina, enquanto que Celina já está no paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de algum tempo, a casa é liberada novamente e Marlene aparece, deixando alguns participantes aliviados. Suenne questiona o que aconteceu e a moça responde que não pode revelar sobre a conversa que teve com a psicologa, mas que realmente pensou em desistir do programa, que ela já está cansada dessas ofensas gratuitas e de gente mesquinha querendo passar uma por cima da outra. Suenne responde que esse é o jogo e que já estão quase na metade dele, que Marlene precisa se forte e aguentar a barra, que juntas elas conseguem realizar mais coisas do que desistindo do programa.


Nicolau diz que isso tudo era apenas Marlene querendo atenção, que desde que eles se separaram, ela tem caído no esquecimento da relevância do jogo e agora está com medo de acabar sendo eliminada como planta. William diz que o rapaz não sabe disso, que a moça pode ter algum tipo de trauma no passado e com o acontecimento, os sentimentos voltaram a tona. Nicolau diz que isso é frescura e que ele não vai ficar dando palco para showzinho barato, que se eles quiserem é problema deles. Pietra também conversa com Marlene, dizendo que sabe que elas não são muito próximas, mas que se precisar, ela está ali para ouvir e tentar ajudar.

Suenne agradece o apoio da moça e diz que por enquanto ela tem tudo sob controle. Marlene também agradece e diz que quer descansar um pouco. João diz que o programa só confinou gente louca nesta temporada, que em menos de dois meses já aconteceu coisas que até Deus duvida. Zane concorda com o senhor e diz que não estava esperando por tudo isso. Marlene vai para o quarto e Suenne vai junto conversando. Celina diz que também está achando que isso foi muito teatro, que ela poderia muito bem ter rebatido os argumentos de Nicolau e ter saído por cima como vitoriosa e não como vitima.


Ingrid diz que ela fala isso até passar por alguma situação parecida. Celina questiona se ela fala por experiencia própria e Ingrid responde que não, que graças a Deus nunca precisou passar por nada parecido, mas que ela tem empatia pelos sentimentos dos outros, coisa que poucos ali dentro estão fazendo. Suenne questiona o motivo de Marlene ter ido atrás de Nicolau e a moça responde que estava tentando livrar ela do paredão, que não queria encarar a possibilidade de ficar sozinha ali dentro, porque se Suenne for eliminada, ela vai juntar as coisas e vai embora, que não tem nenhuma outra pessoa ali dentro que ela consiga confiar para permanecer no jogo.

Na manhã seguinte, Sabrina questiona o que aconteceria se Marlene tivesse pedido pra sair. Valéria responde que alguém entraria no lugar dela. A loira diz que seria completamente injusto, que a pessoa teria informações sobre como o jogo está em andamento. Valéria diz que é por isso que eles precisam fazer de tudo para que Marlene não deixe a competição, que ela não quer saber de vir um estranho e ganhando o prêmio deles.


Vander questiona se Nicolau já decidiu em quem vai votar e o líder responde que indicaria Marlene por tudo o que aconteceu nesses últimos dias, mas que agora acredita que vai em Suenne mesmo. Vander responde que talvez ele devesse indicar outra pessoa, que Suenne ficando no programa, ela mesma pode acabar se queimando se ele souber provocar direito, que ele precisa pensar mais lá na frente. Nicolau responde que está gostando de ver esse lado jogador de Vander e o rapaz responde que está cansado de ver as pessoas subestimando ele, que agora o jogo começou pra valer.

Marlene diz que não está muito afim de sair da cama e Suenne responde que não quer ver a moça entrando em depressão por causa de um idiota, que ela vai sair sim e vai mostrar pra todo mundo que ela está bem melhor do que eles imaginam e vai se preparar para brilhar na hora da votação. Phillipe diz que gostaria de fazer algo por Marlene, mas que ele não tem ideia do que poderia ser. Pietra diz que a única coisa que eles podem fazer é lhe apoiar emocionalmente e tentar criar um ambiente seguro para ela. Phillipe responde que Nicolau não pode passar do próximo paredão.


AO VIVO: Bial questiona se está tudo certo com Marlene e a moça responde que está melhorando, que ela não esperava ter tanto apoio assim no confinamento, que está bem feliz em descobrir isso. O apresentador diz que então está na hora de descobrir quem será a pessoa indicada ao paredão da semana pelo líder. Nicolau responde que andou pensando muito sobre o que fazer hoje, mas que acabou chegando na conclusão que vai deixar diferenças pessoais de lado neste momento e vai indicar alguém que ele acredita ser uma forte candidata nas provas, que essa pessoa é a Ingrid.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte maneira: Celina (Zane), Ingrid (Valéria), João (Valéria), Marlene (Zane), Phillipe (Valéria), Pietra (Valéria), Sabrina (Valéria), Suenne (Zane), Valéria (Zane), Vander (Zane), William (Valéria) e Zane (Valéria). O apresentador revela que quem vai completar o paredão ao lado de Ingrid e Celina, é Valéria. A moça diz que já imaginava que o pessoal teria se juntado contra ela neste paredão. Pietra responde que ela só pode estar brincando, que não existe esse negócio de se juntar, que o grupo dela com certeza deve ter votado em uma única pessoa também. O apresentador diz que elas vão poder conversar sobre isso depois, mas agora é hora do confessionário.


Celina no Confessionário: "Bom pessoal, espero que vocês estejam acompanhando o programa direito, sabem que eu sou uma das poucas pessoas que está jogando abertamente aqui, não quero saber de intrigas e de fofoquinhas, estou fazendo o meu jogo, enquanto todos os demais estão se matando por nada. Quero muito continuar aqui pra mostrar que é possível sim, vencer o programa sem perder a classe. Conto com cada um de vocês!"

Ingrid no Confessionário: "Espero conseguir o apoio de vocês, semana passada o Murillo saiu do confinamento e eu fiquei devastada, mas quero muito continuar no programa, não entrei nessa para desistir ou me render, quero vencer esse jogo, assim como várias outras pessoas aqui, mas estou contando com o apoio de vocês nesta jornada. Acredito que eu ainda tenho muito o que fazer aqui dentro."

Valéria no Confessionário: "Mais uma vez no paredão, já estou ficando acostumada. Estou contando com os votos de vocês novamente, estou tentando fazer o jogo mais limpo que posso e estou orgulhosa de tudo o que fiz até o momento. Vamos ver no que tudo isso vai dar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Street Lights faz referência a música do cantor Kanye West).

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente eu sou #ForaValéria

      Mas já perceberam que bruna jogou a Ingrid no paredão para eliminar pq o plot dela perdeu força? A história dela seria um triângulo com o Zane e o Murilo
      , mas os embustes eliminaram o Murilo, só para dar "emoção" ao jogo , as vezes fazem as maiores burradas

      Paciência né kkkķkkk embuste tendo a defender embuste mesmo

      Excluir
    2. Amore mas a votação aqui é pra ficar, não teve ninguém que eliminou o Murilo.

      Excluir
    3. Se o Murillo não teve votos, ninguém tem culpa, é voto pra ficar, bastava dar alguns votos nele, a votação tava até pouca.

      Excluir
    4. Concordo com Wemerson, sou fora Valeria, mas Ingrid tá meio sem função agora, só que Bruna não liga pra isso, mesmo uma história que ela tinha em mente seja quebrada, ela tá preparada pra isso, sempre da a volta por cima e cria novos plots.

      Excluir
  2. Gente interpretação aqui não rola ne ???

    Se vc não vota para salvar automaticamente vc elimina a pessoa

    Kkkķkkk bando de embustes mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu hein, a gente só tá tendo um debate, se todo mundo que discordar um do outro for embuste...
      Na próxima vem e vota pra salvar quem você quer...

      Excluir
    2. Não necessariamente, são 3 participantes, não dois.

      Excluir
  3. Como vcs votam? Não consigo acessar a enquete

    ResponderExcluir