quarta-feira, 23 de agosto de 2017

BBRA: 6x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Cry For Me Argentina


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ingrid acabou sendo indicada pelo líder da casa nessa última semana e o público resolveu tirar ela do confinamento. Uma votação surpresa e de mentira, fez com que Celina fosse enviada para a edição Argentina do programa, qual ela ficará até a próxima terça, estando assim, imune ao próximo paredão. Além disso, Marjorie, uma participante de lá, vem pra cá, fazendo os participantes acreditarem que ela está participando oficialmente do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Ingrid e da suposta eliminação de Celina, os participantes conversam sobre a votação. Suenne diz que não acredita que os demais não indicaram Nicolau também e Phillipe diz que não fala pelos outros, mas que o fato dele ter indicado Celina foi por causa de João que puxou os votos, que ele não quis arriscar talvez perder alguém que ele gostasse por conta disso, que como a votação foi aberta e tudo aconteceu de repente, o apresentador poderia anunciar alguma outra surpresa no meio. Zane concorda com o rapaz e Suenne responde que o pior de tudo foi ver Marlene votando em Sabrina, que não tem como defender mais ela lá dentro não, que pra ela, acabou por ali mesmo.


Marlene diz que também está cansada de ficar ouvindo essas cobranças de Suenne e que ela não pediu em momento algum proteção. Suenne dá risada e questiona se a moça bateu a cabeça, já que não faz nem 48 horas que ela estava chorando e dizendo que a única coisa que lhe mantinha no confinamento ainda era saber que ela estava ali pra lhe apoiar. Marlene diz que não esperava que isso tudo fosse lhe jogado na cara e a moça responde que não está jogando nada na cara de ninguém, que apenas está procurando coerência entre as palavras e as atitudes. Os demais participantes começam a dispersar pelo confinamento enquanto as duas seguem discutindo.

Pietra diz que está muito chateada por terem perdido Murillo e Ingrid seguidamente e Zane responde que pelo menos eles vão ganhar uma nova participante na casa, que espera que ela se aproxime deles. William brinca dizendo que Ingrid mal saiu e o rapaz já está pensando em outra e Zane revela que não pretende se aproximar sexualmente da nova candidata ao prêmio. Phillipe diz que deve ser muito louco participar de uma edição fora do país e que com certeza não deve ter ninguém que nem Celina na Argentina. William responde que a moça mal saiu do confinamento e ele já está sentindo o clima mais leve, que o próximo passo agora, é colocar Nicolau no paredão.


João reclama com Phillipe por ele ter dito que votou de acordo com o voto dele e o rapaz responde que foi verdade, que todo mundo ali dentro sabe como funciona o esquema de votação e que ninguém estava preparado para o voto naquele momento, que o primeiro deles que votasse, o restante provavelmente iria atrás. João diz que agora ele fica como o filha da puta que tirou Celina ao invés de tirar Nicolau e Zane responde que tudo tem o seu tempo e que ver o atual líder perdendo no próprio país será mais bonito de se assistir e que aliás, mandar ele para a Argentina, lhe daria a oportunidade de criar uma nova história e até vencer o programa, que aqui pelo menos ele já está queimado com o público.

Na Argentina: Celina chega no confinamento dizendo que não entende muito bem a língua deles, que ela só está acostumada a falar em francês e alemão, mas que ela está adorando participar do programa deles. Ela conta que no Brasil é uma grande celebridade também, que ela não consegue andar nas ruas sem ser parada pelo público e que ela precisava dessa folga na Argentina para descansar. Homero questiona se ela será participante mesmo e a moça responde que sim, que ela está lá para vencer como qualquer outra pessoa. O apresentador de lá, avisa aos participantes que por estar chegando agora, Celina estará imune ao próximo paredão. A loira agradece e diz que fará valer a oportunidade.


Na manhã de quarta, Marjorie chega ao confinamento e Vander é o primeiro a encontrar a moça, ele questiona se ela entende português direito e a moça responde que sim, mas que tem medo que eles acabem não entendo muita coisa que ela diz, já que todo mundo fala que ela fala rápido demais. O rapaz responde que eles vão se adaptar, assim como ela vai. Valéria é a próxima, enquanto Vander entra no confinamento avisando que Marjorie chegou na casa. Os demais se aproximam para se apresentar e Nicolau diz que eles fizeram bem em despachar Celina, que a produção poderia levar mais uns maracujás para outros países e trazerem mais umas belezinhas que nem a moça. Valéria diz que a produção poderia começar fazendo isso por ele próprio.

Vander leva as coisas da moça para o quarto roxo, já que ela ficará com a cama de Celina. Suenne questiona se ela realmente está participando do programa e ela responde que sim, que trocou de lugar definitivamente com a pessoa que eles indicaram. Suenne segue desconfiada e no jardim, diz para Pietra que não está acreditando muito na conversa da moça, que acredita que tem alguma surpresa por trás disso. A loira responde que não tem muito o que fazer agora, apenas esperar os próximos capítulos da novela. Enquanto isso, Marjorie segue se apresentando para os demais e revela que fez aniversário nesta semana.


João diz que a moça vai trazer um animo novo para o confinamento, que ela parece ser bem de boa com a vida. William diz que estava falando o mesmo com Zane não faz muito tempo, que o clima de picuinha e fofoquinha que Celina trazia, vai ser substituído com boas energias. Sabrina diz que está com nojo de Nicolau, que o senhor está praticamente comendo a moça nova com os olhos e nem está se dando ao trabalho de esconder. William diz que é as meninas que precisam chegar em Marjorie e avisar sobre ele, que talvez elas falando seja menos agressivo. A moça diz que vai esperar o pessoal sair de cima dela primeiro.

Marjorie diz que o confinamento no Brasil é maior do que ela imaginava, que na Argentina o programa é bem menor, apenas 12 participantes. Pietra questiona quantos ainda estavam quando ela deixou a Argentina e a moça responde que a temporada começou praticamente agora, que só um participante tinha sido eliminado e agora ela, que veio para o Brasil, porém, uma outra pessoa foi pra lá em seu lugar. Suenne diz que a votação pra ela sair deve ter sido mais apertada então, já que o pessoal não deveria se conhecer direito e a moça responde que teve 4 votos para sair de lá. Suenne questiona o que essas pessoas tinham contra ela.


Marjorie responde que o pessoal do país dela estavam com medo dela ter uma popularidade maior, devido ao fato dela ser mais conhecida pelo seu trabalho como dançarina e instrutora de dança de um outro reality show. Phillipe questiona se são famosos que participam da temporada dela e a moça responde que sim, que são todos já conhecidos do público e que ela era uma das que possuía mais fãs, que por isso aproveitaram para eliminar ela, já que não havia voto do público. Zane diz que aqui no Brasil são todas pessoas desconhecidas da mídia mesmo, mas que eles ficam bem famosos depois da atração.

Na Argentina: Celina questiona quando que vai sair o almoço, que ela está morrendo de fome e não vê a hora de experimentar a comida deles. Lurdes questiona se ela é boa de prato e a moça responde que se deixar, come até o resto da panela. Santiago questiona se a moça é humorista no Brasil, que ela está demonstrando ser muito divertida e Celina responde que agradece e que gostaria que o pessoal do confinamento dela tivessem dado esse valor todo que ela está recebendo ali dentro. Ela ainda diz que quer aprender a dançar com eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Cry For Me Argentina faz referência a música do musical Evita).

6 comentários:

  1. Celina sua louca huahuahua
    Gostei da Marjorie, achei amorzinho
    E PELO AMOR, TEMOS QUE ELIMINAR O NICOLAU QUE JÁ TÁ NOJENTO DEMAIS A EXISTÊNCIA DELE ALI
    E Marlene, assim não te defender querida. Suenne tá mais que certa.

    ResponderExcluir
  2. Celina pagando de celebridade, eu morri.

    Nicolau é muito escroto, não dá pra defender

    ResponderExcluir
  3. Marlene nunca enganou com a pose de vítima. Não apoio o comportamento do Nicolau, mas não defendo ela também. Suenne tá mais que certa em fugir dessa bomba.

    Adorei a Marjorie! Ela é exatamente o que eu estava esperando... E o que dizer de Celina na Argentina? AUSHAUSHS, melhor intercâmbio possível.

    E vai sair perfil da Marjorie? Quero conhecer ela um pouco mais...

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem dos novos, principalmente do Phillipe jogar a culpa da votação toda no João, achei pesado isso.

    ResponderExcluir
  5. #ForaMarlene #teamacelina #teamSuenne #teamPietra

    ResponderExcluir
  6. Marlene rainha que não tem medo da opinião dos outros participantes, esmurrou Philipe que colocou a culpa no velho por causa da votação.

    ResponderExcluir