domingo, 27 de agosto de 2017

BBRA: 6x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Let the Devil Drive


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma votação surpresa e de mentira, fez com que Celina fosse enviada para a edição Argentina do programa, qual ela ficará até a próxima terça, estando assim, imune ao próximo paredão. Além disso, Marjorie, uma participante de lá, vem pra cá, fazendo os participantes acreditarem que ela está participando oficialmente do programa. Marlene assumiu o posto de líder, enquanto Phillipe e William conquistaram imunidades. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Marjorie fica visivelmente incomodada, os demais participantes querem saber o que está acontecendo, mas a moça diz que não pode falar sobre o assunto. Já começa a especulação que ela poderá indicar alguém para o paredão da semana, enquanto Suenne acredita que aconteceu alguma coisa na família da moça e que ela não está querendo esticar conversa sobre o assunto. Depois de algum tempo, Phillipe diz que é a moça quem vai indicar entre Suenne e Nicolau, o rapaz diz para eles pensarem direito no assunto, que em momento algum o Samuel havia dito que eles iriam fazer essa escolha.


João começa a tirar a fantasia do monstro e Zane questiona o que o senhor está fazendo, ele diz que sempre quando conversam com Bial, o monstro termina. O rapaz diz que é só no domingo e que o apresentador avisa que podem tirar a roupa, que ele não se lembra disso acontecendo. Nicolau diz que ele está é querendo dar punição para eles novamente. João responde que ninguém chamou ele ali na conversa, que ele resolve os problemas dele sozinho já faz muito tempo e que se precisar, avisa. Nicolau diz que quando o assunto é punição, diz respeito sobre todos, que ele não vai pagar por conta de um velho mal acabado que não tem noção do ridículo.

Zane fala pra Nicolau pegar leve, que qualquer pessoa poderia ter se confundido ali e que em momento algum alguém faltou com esse tipo de respeito. Nicolau diz para o rapaz comprar as próprias brigas e ele responde que está fazendo isso, que ele não vai lhe deixar destratar João desse jeito, sendo que o senhor está vivendo a própria vida lá dentro, que se Nicolau não aprendeu a ter educação com os mais velhos, deveria pelo menos aproveitar essa oportunidade para aprender. Nicolau diz que não vai perder o tempo dele ali, mas que se tiver punição, espera que seja direcionada apenas para Nicolau, que se sobrar pra ele, vai infernizar a vida do senhor até ele pedir pra sair do programa.


Na Argentina: Todos ainda estão chocados com os últimos acontecimentos e Guilhermo diz que eles precisam deixar isso pra lá e seguir em frente, que ficar pensando nessas coisas não vai adiantar nada. Matilda acabou discutindo com Celina, dizendo que foi culpa dela Miguel ter deixado o programa, que ela é algum tipo de bruxa que mexe com a cabeça dos outros. Celina responde que não fez nada além de ser ela mesma e que não tem culpa que a moça não foi mulher o suficiente pra ter o interesse do rapaz. Matilda quer avançar para bater na loira, mas os demais participantes lhe seguram dizendo que não devem perder mais um pra isso, que ela é mais que isso. Celina diz para ela ouvir os amigos e começa a ser isolada pelos demais competidores.

No domingo, Pietra encontra Marjorie pensativa no jardim e a moça questiona o que está lhe tirando o sono. A argentina responde que são as responsabilidades que o programa traz, que é muito ruim ter que decidir em quem vai votar, que ela não tinha parado para pensar nisso ainda. A loira responde que ela deve fazer o que achar certo, que ela teve pouco tempo de convivência com eles, mas que se estivesse na Argentina, teria que votar da mesma maneira. Vander aparece desejando bom dia para as duas e fica por um tempo conversando com elas. Da cozinha, Suenne questiona Valéria sobre o quanto que ela confia no rapaz e a moça responde que bastante, que ele é o maior parceiro dela.


Suenne diz que não sabe se ele é confiável, que essa semana já pegou ele conversando com Nicolau várias vezes. Valéria diz que a moça está ficando paranoica já e Suenne responde que talvez esteja, mas que é que pegou um nojo imenso do rapaz. Sabrina diz que queria dormir mais, mas que a produção não deixa e Suenne brinca dizendo que a moça vai dormir na hora que todo mundo já está acordando, ai dá nisso mesmo. Sabrina diz que não está conseguindo dormir direito no confinamento, que ai ela fica na academia treinando mesmo.

Durante a tarde, os participantes começam a especular sobre como Celina deve estar no outro confinamento. William acha que ela deve estar louca para sair se todo mundo for igual a Marjorie. A moça questiona e ele responde que ela é muito alegre, que acorda feliz com a vida e que essas coisas tiravam Celina do sério um pouco. Marjorie diz que então ela vai estar odiando mesmo, que tem mais gente parecida com ela lá. Zane diz que é o pessoal de lá que deve estar querendo deportar a moça já, que o mal humor dela já deve ter espantado todo mundo e que será sorte ela não sair, caso não tenha imunidade.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e que ele vai começar com a decisão de Marjorie para o paredão, que ela deverá indicar Suenne ou Nicolau. A moça responde que pensou bastante no que fazer, que ela não queria essa responsabilidade logo de cara, mas depois da maneira que o rapaz tratou João, que é um senhor de mais idade, não teria como ela indicar Suenne. Nicolau responde que já esperava estar no paredão de qualquer maneira e que agora resta apenas saber quem são os coitados que vão lhe enfrentar essa semana.

AO VIVO: O apresentador pergunta o voto de Marlene. A moça diz que vai pegar muita gente de surpresa nesse paredão, mas que vai indicar Suenne. Que ela quer que esse embate entre ela e Nicolau aconteça de uma vez por todas para que todos tenham paz no confinamento e ainda pede para que esqueçam do terceiro indicado na hora de votar. Os demais votos: João (Vander), Marjorie (João), Nicolau (João), Phillipe (Vander), Pietra (Vander), Sabrina (Vander), Suenne (Vander), Valéria (Pietra), Vander (Pietra), William (Vander) e Zane (Vander). O apresentador revela que Vander completará o paredão da semana.


Nicolau no Confessionário: "Todo mundo está vendo que existe um complô contra a minha pessoa aqui dentro, sou verdadeiro, sou batalhador, não levou desaforo pra casa e incomodo os falsos mesmo, não vou ficar abaixando minha cabeça para esses merdinhas ganharem o programa não. Estou aqui jogando desde o primeiro dia e conto com o apoio de vocês para ir até a final dessa porra aqui. Creio que devo ter uma boa parcela de torcida ai, vamô que vamô!"

Suenne no Confessionário: "Acho que não é nenhuma surpresa eu estar no paredão hoje, não vou bancar a vitima, assumo que talvez eu tenha feito algumas coisas aqui dentro das quais eu não me orgulho, mas protegi quem eu achei que deveria proteger naquele momento. Espero ser julgada ai fora de maneira justa. Se eu continuar no programa, vou continuar sendo essa mesma pessoa que vocês conhecem, que afronta mesmo, que se dedica e rala para estar aqui diariamente."

Vander no Confessionário: "Tá claro que toda semana vai ter um revezamento entre eu e a Valéria, um grupo se juntou para tentar eliminar a gente um por um e só vão parar quando conseguirem, mas o que eles não pensam é que esse um vai conseguir chegar na final do programa e vai vencer isso aqui. Estou contando com todo mundo que torce pela gente, que quer o nosso bem, vamos acabar com esse pessoal, eles indicam a gente e nós revidamos no voto popular. Força gente!"



Ps: O padrão de edição das fotos mudou por causa de que, o editor que eu usava não está mais funcionando desde essa última semana, então, enquanto ele não volta, estou procurando outros parecidos, mas ainda não achei um que tivesse os mesmos efeitos. Desculpem galera!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Let the Devil Drive faz referência a música da banda Confidant).

Um comentário:

  1. Coitada da Celina, sofrendo xenofobia na Argentina só prq o cara se interessou por ela, enquanto o Zane aqui falando besteira dela.

    ResponderExcluir