quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BBRA: 6x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Let’s Have a Kiki


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ingrid acabou sendo indicada pelo líder da casa nessa última semana e o público resolveu tirar ela do confinamento. Uma votação surpresa e de mentira, fez com que Celina fosse enviada para a edição Argentina do programa, qual ela ficará até a próxima terça, estando assim, imune ao próximo paredão. Além disso, Marjorie, uma participante de lá, vem pra cá, fazendo os participantes acreditarem que ela está participando oficialmente do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

A noite chega e os participantes aproveitam uma festa tipica Argentina em homenagem para Marjorie. A moça agradece ao programa e diz que está se divertindo mais do que imaginava lá dentro, que não quer mais ir embora. Ela segura nas mãos de Sabrina e corre pra pistar dançar. Enquanto isso, Pietra aconselha Suenne conversar com Marlene depois, quando elas estiverem mais calmas, que elas vão acabar se entendendo novamente. Suenne explica que considerava a moça da mesma maneira que lhe considera e que mesmo ela e Pietra sendo de "lados opostos", ela percebe que é reciproco o sentimento e que Marlene, por estar realmente ali do seu lado, deveria ter tido mais consideração nesses últimos acontecimentos.


Pietra diz que é visível que Marlene tem os próprios problemas dela e que provavelmente faz muitas coisas sem pensar direito no que está fazendo, mas que é justamente pelo fato das duas serem mais próximas, que Suenne deveria tentar ter uma conversa mais franca com a moça, ao invés da gritaria que elas tiveram anteriormente. Suenne diz que não promete nada, mas que agora, quer se divertir um pouco na festa e deixar os problemas de lado. Pietra responde que é bom mesmo. Enquanto as duas conversavam, Nicolau também conversa com Marlene, o rapaz diz que Suenne ficava fazendo dela um cachorrinho de estimação e que ela estava deixando.

Marlene responde que também não está feliz com ele, que não sabe nem por qual motivo ele está ali conversando com ela. Nicolau diz que ela sabe muito bem, que ela poderia ter votado nele para ir pra Argentina e não votou, que isso significa algo. A moça se levanta e diz que significa que ela foi burra apenas e sai andando. Marjorie questiona se algum dos homens é interesse de Sabrina e a loira responde que não, que não tem ninguém ali que tenha lhe despertado algo e que o único casal que sobrou foi Phillipe e Pietra. Marjorie diz que o rapaz era o mais gatinho de lá de dentro mesmo, deixando Sabrina chocada.


Na Argentina: Celina se acaba na tequila durante a festa no confinamento, a moça diz que o pessoal lá é bem mais divertido que o pessoal da temporada dela, que ela quer colocar todo mundo na mala e levar pra casa. Antonieta questiona se Celina está interessada em Miguel, sem entender o que a moça disse, ela responde que sim. Poucos instantes depois, Miguel chega beijando Celina e a moça retribui o beijo, quando terminam, ela questiona o que foi que aconteceu e o rapaz diz que ficou sabendo que ela estava com vontade. Celina diz que achou que tinham perguntado se ela queria tomar tequila no corpo dele e não que estavam perguntando se ela queria o corpo dele.

Marlene tem mais uma crise de querer desistir da atração e Valéria é quem vai dar suporte. Suenne responde que não participará mais dessa palhaçada, que pelo jeito, tudo o que ela quer é chamar a atenção. Valéria diz para Marlene que ela já chegou longe no jogo e que não tem motivo pra desistir agora, que ela é mais forte do que imagina. Marlene diz que a moça só está dizendo isso por causa do jogo, por ela precisar de seu voto, que caso contrário já estava abrindo a porta para ela deixar o programa. Vander de longe diz que tem que ter muita paciência com Marlene e que ele próprio não tem.


Zane diz que a moça fica fazendo drama como se fosse adolescente, tipo Sabrina ou Marjorie, que não percebe que ela já passou da idade de ficar fazendo esse tipo de manha. Vander responde que é bem por ai mesmo e que no lugar de Valéria, teria deixado pra lá, que amanhã ela vai fazer cena para cima de outra pessoa. Marjorie chama Phillipe para dançar, mas antes questiona Pietra se estava tudo bem, a loira responde que sim e o rapaz diz que não sabe dançar muito bem, que ele vai atrapalhar mais do que ajudar, que prefere ficar sentado assistindo. Marjorie insiste, mas o rapaz não muda de ideia.

Depois, William questiona o motivo dele não ter ido dançado e Phillipe responde que já teve outros relacionamentos e que não vai cometer os erros de antes com Pietra, que mesmo ela tendo dizendo que estava tudo bem, depois ele iria ter que lidar com bico. William responde que Pietra parece ser bem desencanada e que não iria pegar no pé dele. Phillipe responde que não vai dar chance pro azar, que ele finalmente está encantado por alguém e que não quer deixar isso passar por besteira. William diz que queria ter tido esse tipo de sentimento dentro ou fora do confinamento, mas que até hoje ele só lidou com gente que não tinha as mesmas ideias que ele.


AO VIVO: Bial diz que hoje nós teremos uma nova prova do líder acontecendo no confinamento e que Marjorie vai concorrer ao posto de rainha também. O apresentador explica que caso a moça vença a prova, ela será rainha e indicará alguém ao paredão da semana, o mesmo vale no Desafio Semanal e que se ela não conseguir nenhum poder especial, no domingo votara e seu voto será valido. Ele completa dizendo que tanto ela quanto Celina continuam participando das atrações e que suas únicas vantagens ou desvantagens é que elas estão imunes ao próximo paredão. Marjorie não pode ser indicada aqui e Celina não pode ser indicada lá.

Na manhã de quinta, João diz que não está lembrando de nada que aconteceu na festa, que ele tem apenas alguns flashs de Marlene chorando por alguma coisa e da argentina dançando de um lado para o outro. Zane brinca dizendo que talvez o senhor já não esteja mais na idade de beber tanto assim. João responde que essa é a maior alegria que ele tem lá dentro, que é pra Zane cuidar da própria vida. O rapaz sai andando e encontra com Marjorie no jardim do confinamento. Ele diz que a moça acorda muito cedo e questiona se ela ao menos dormiu. Marjorie responde que sim,mas que não tinha como ficar na cama e perder um sol desses, a moça diz que vai pular na piscina e questiona se ele também vai. Zane diz que pretende comer alguma coisa antes.


Prova do Líder: Na prova, os participantes tinham que tentar adivinhar o número de bolas vermelhas, brancas e azuis dentro do carro que estava no jardim do confinamento. Quem se aproximasse mais do número exato de bolas vermelhas, venceria a prova. Eram 30 bolas vermelhas e Marlene, acertou na mosca. Além de ganhar o reinado da semana, a moça ganhou o carro. Os participantes ficam surpreso e quase todos vão parabenizar a nova líder da temporada.

Na Argentina: Celina também participa da prova por lá, mas não fatura o prêmio também. A moça responde que ficou feliz com a vitória de Miguel e o apresentador brincou, dizendo que ela vai aproveitar os aposentos do rapaz também. Celina diz para ele abafar o caso, que não quer ninguém no Brasil sabendo das coisas que andam acontecendo com ela lá dentro. Juan brinca dizendo que é um pouco tarde, que todo mundo já está ligado no programa desde que ela chegou no pais. Celina diz que não sabe aonde enfiar acara.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Let's Have a Kiki faz referência a música da banda Scissor Sisters.

6 comentários:

  1. Valéria muito rainha desse reality, e AMEI a Marlene líder, quero só ver o pessoal lambendo o cu dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu só não entendi o motivo de fuzuê todo da Marlene, sendo que menos de uma semana depois ela já está lambendo o Nicolau novamente.

    ResponderExcluir
  3. Marlene se contradizendo com tudo da semana passada, Suenne cada vez mais com a razão!
    #ForaNicolau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suenne é a mais sensata né, nunca ganhou uma mulher mais velha no BBRA, se essa hora chegasse, acho que Suenne representaria bem.

      Excluir