terça-feira, 1 de agosto de 2017

BBRA: 6x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na segunda semana, Celeste acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, Ingrid se tornou a nova líder da casa e resolveu colocar Richard no paredão, a moça também teve que desempatar o voto da casa entre Nicolau e Fátima, colocando o rapaz para competir também. Já os vitoriosos do desafio semanal, foram os responsáveis por indicar Marlene para o voto popular. E isso foi o que você perdeu até agora.

Celina diz para João que sente falta de Celeste no confinamento, que a moça era uma das poucas que tinha bom senso lá dentro. O senhor responde que ele também tem, fazendo com que ambos começassem a rir. Celina diz que espera chegar na idade dele de bem com a vida, que não consegue suportar a ideia de acabar se tornando ranzinza. O senhor responde que ela precisa começar a trabalhar nisso, já que pelo que ele está conhecendo dela, ela é. A moça começa a rir, desta vez sozinha. Naya vai questionar o que Joana comentou na última eliminação especial, sobre a decisão estar entre ela e João. A loira responde que está nítido que Naya será a próxima eliminada da temporada.


Naya responde que ela não sabe disso e Joana diz que essa última votação deixou bem clara que o público não ficou do lado dela na discussão sobre o roubo. Naya diz que vai fazer questão de processar a moça quando sair do programa por difamação e ela rebate dizendo que lhe processará por roubo e que ai quer ver quem é a melhor. Naya sai batendo o pé e no jardim, diz para Ingrid e Pietra que não tem mais condições de continuar no programa ao lado de Joana, que se o público não eliminar Joana no próximo paredão, vai pedir pra sair do confinamento. Pietra diz para ela não falar isso e Naya responde que já está decidida, que se João não continuar, vai dar a vitória para Joana, que ela não ficará mais uma semana ali com ela.

Suenne escuta e diz que a moça está sendo infantil e mimada, que todo mundo ali dentro entrou sabendo que correria o risco de ter desafetos no decorrer do jogo e que se todo mundo não conseguir superar e seguir em frente, ninguém venceria. Naya responde que não vê outras pessoas passando pelo o que ela está e Suenne responde que tem Fátima causando, ela contra Valéria, Celina detestando todos... Ingrid responde que Nicolau vai atrás dela agora, que ele também se estranha com João e Sabrina e que realmente, todo mundo tem alguém ali dentro com quem não se dá.


AO VIVO: Bial questiona Richard o que deu errado na estratégia deles. O rapaz responde que o principal foi o fato deles terem perdido provas e também de Fátima ter apontado a atenção da líder para eles, mas que isso foi só um imprevisto e que aqueles que continuarem no programa vão conseguir dar a volta por cima. O apresentador questiona a líder e ela responde que de fato, chamou mais a atenção dela mesmo e que agora está um jogo mais limpo no confinamento, grupos foram criados e cada um vai tentar se defender da melhor forma possível, talvez eles tivessem tido mais sorte mesmo se não tivessem sido expostos.

Fátima diz para Valéria que o pessoal queria jogar com ela, que agora quer ver eles jogando com a situação que criaram. A moça responde que ela estava certíssima em jogar tudo no ventilador, que as pessoas precisam ver com quem elas estão lidando. Fátima responde que agora elas vão ter que criar um terceiro grupo na casa e Valéria responde que não acredita que isso seja necessário, que o público está vendo quem é de verdade e quem é de mentira dentro do programa. Murillo passa pelas duas e Fátima questiona em qual grupo o rapaz está. Ele responde que passa mais tempo com o pessoal do quarto dele, mas que nunca combinou voto ainda.


A moça responde que logo ele vai ter que fazer isso, se não quiser ficar para trás na competição. Murillo diz que quando a hora chegar, ele vai saber o que fazer. Fátima questiona se não tem um lugarzinho para ela em seu grupo e o rapaz dá risada, dizendo que não sabe do que ela está falando, que ela precisa ir conversar é com a líder, isso sim. Pietra diz para Phillipe que acredita que Zane está interessado em Ingrid. O rapaz responde que ele deve estar interessado em todo mundo, que Zane parece um adolescente que não pode ver alguém passando que ele já vai atrás. Pietra dá risada e diz que seria bom ver a amiga com alguém também.

Phillipe abraça Pietra e diz que eles não vão ser assim, que eles não vão ser o tipo de casal que não consegue ver ninguém sozinho e quer juntar eles, que se acontecer de Zane e Ingrid ficarem juntos, vai ser naturalmente, que nem aconteceu com os dois. Antes de Pietra ter a oportunidade de rebater, o rapaz lhe beija. Marlene já começa a arrumar algumas de suas coisas e Suenne diz para ela deixar isso pra depois. A moça responde que quer se adiantar pra aproveitar o dia seguinte na piscina e que se ela for eliminada, Suenne vai precisar encontrar uma maneira de segurar o temperamento de Nicolau. A moça responde que está com medo de tudo ir por água abaixo por conta dele mesmo.


Na terça, Nicolau diz não estar acreditando que eles estão fazendo malas para ir embora. Richard diz que ele vai precisar deixar isso passar, que já aconteceu e agora é bola pra frente. Marlene concorda, ela vai até Nicolau, segura o seu rosto e diz que de qualquer maneira, só um deles será o vencedor da temporada e que ele precisa ter foco se quiser chegar lá. Nicolau se emociona e responde que não esperava se apegar em alguém no confinamento, mas que ele realmente se importava com os dois. Richard se aproxima da dupla e responde que ele também, mas que a vida vai continuar fora do programa, que ninguém está morrendo de verdade.

Na academia, João diz que não tem ouvido muito sobre Vander. O rapaz responde que os grupos meio que se fecharam já que ele não encontra um meio de se enturmar com as pessoas. João responde que ele precisa trabalhar esse lado dele então, caso contrário, ele vai ficar apenas coexistindo no jogo, ao invés de ser um dos protagonistas. Vander responde que sabe que não é nenhum protagonista, mas que é chato ficar sempre de lado mesmo.


Eliminação: "Jogadores assumidos, os três aliados não conseguiram evitar um paredão amigo. Feiticeiros provando de seus feitiços. Nicolau se destacou cedo no jogo pelo poder de sedução e habilidade política. Tanta sedução teve como consequência política o Paredão. A inteligência de Richard pode ter menosprezado o temperamento alheio. Marlene, de intuição tão certeira, pode ter menosprezado a dor de uma rejeição. Pois não é... Nem um... Nem outro. Há um coração lanceado e pregado a este Paredão. Você que concebeu, escreveu e ergueu este Paredão. Apontou... Atirou... E, com mira certeira, alvejou seu próprio peito. Curioso que entre tantos crânios, em meio a estratégias cerebrais foi um player calado que ditou os rumos do jogo: Um coração mudo, amordaçado. A gente pensa que joga. É jogado. A gente acha que escolhe. É escolhido. A gente acha que pode fazer tudo que quer. E pode. Só não pode escolher o que querer. A gente acha que o coração cala. E mudo é quando o coração mais fala. O que vem agora? Orgulho? Remorso? Vaidade? Saudade? Só espiando pra saber. E quem vai, a partir de agora, espiar aqui de fora é você, Richard."

Nicolau Ribeiro teve 47% dos votos.
Marlene Alcântara teve 36% dos votos.
Richard Cunha teve 17% dos votos.

AO VIVO: Ao lado de Suenne, o quarteto se abraça e se emociona. Richard diz que ficará bem e que eles precisam estar também. O rapaz começa a se despedir dos demais e diz para Fátima que ela jogou bem e lhe deseja boa sorte. O pessoal lhe acompanha até a porta e com Bial, ele diz que não se arrepende de nada na competição, que ele foi pra jogar e que agora o jogo vai ficar mais emocionante, com certeza.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna, por favor, não deixe a Naya desistir. #FORÇANAYA!

    ResponderExcluir
  2. "segura o seu rosto e diz que de qualquer maneira, só um deles será o vencedor da temporada e que ele precisa ter foco se quiser chegar lá. Nicolau se emociona e responde que não esperava se apegar em alguém no confinamento"

    Que legal ver essa cena, os mais velhos também amam e tem o direito de formarem um casal fofinho.

    ResponderExcluir