quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BBRA: 6x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Seek & Destroy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder foi realizada com duplas surpresas e Suenne e William acabaram conquistando o reinado da semana e indicaram Murillo e Nicolau para o voto popular, já a casa ficou entre Marlene e Vander, mas no desempate o rapaz acabou levando a pior. Depois descobrimos que o público preferiu tirar Murillo do confinamento, deixando Ingrid sem o seu par romântico. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Ingrid continua sem reação pela eliminação do rapaz. Pietra tenta animar a amiga, enquanto Nicolau diz que é bom todo mundo ficar bem pianinho perto dele, que está mais do que provado que ele possui o apoio do público, caso contrário, eles teriam eliminado ele ali. Suenne responde que ele está sendo ridículo, que ele não sabe o que se passa fora do confinamento e que ficar supondo de tal maneira é a coisa mais clichê que ele poderia fazer lá dentro. Nicolau responde que é melhor a moça torcer para pegar o líder novamente, que agora ele vai atrás dela e não ficará satisfeito até tirar as múmias da atração.


Phillipe pede para que o pessoal respeitem o momento de Ingrid ou que levem a discussão para outro ambiente, mas que tenham a sensibilidade de ver que ela não está bem no momento. Nicolau chama o rapaz de engomadinho e diz que logo mais o dele também chega. Phillipe responde que o de todo mundo vai chegar, mas que ele não pretende atropelar os sentimentos de ninguém, que ele só não vai continuar essa discussão agora em respeito ao que Ingrid está sentindo, mas que se o rapaz quiser ter uma conversa de homem depois, é só lhe chamar. Pietra apoia o namorado e diz que o público já deve estar cansado com essa indecisão sobre quem está jogando com quem, que as pessoas deveriam procurar ser mais consistentes com aquilo que dizem e fazem.

Suenne responde que não tinha como ela e Marlene continuarem ao lado de Nicolau, que todo mundo ali dentro está vendo como ele é baixo nível, que elas não vão afundar por estarem apoiando uma pessoa como ele. Celina questiona se com isso elas não acabaram dando mais popularidade e que talvez o público esteja vendo ele como abandonado e agora decidem fazer dele um tipo de justiceiro. Suenne diz que quer acreditar nas pessoas, que eles não seriam capazes de continuar apoiando esse tipo de coisa,que ela quer acreditar que o público apenas não teve tempo o bastante para revidar na votação da semana, mas que na próxima ele não escapa.


William questiona se Ingrid não quer ir um pouco no quarto dele e de Suenne e a moça responde que não, que precisa ficar um pouco ao ar livre. Suenne responde que é melhor mesmo se ela fosse, que assim ela pode ter um pouco mais de privacidade, ela insiste que o rapaz leve a moça e Pietra para o quarto. Depois disso, Marlene demonstra preocupação com o fato de talvez Nicolau estar sendo visto como pobre coitado e Suenne estoura com a moça, questionando se ela está querendo voltar atrás no que elas fizeram. Marlene responde que não, mas que também não quer ser eliminada do programa por causa de algo que não fez. Suenne diz que é um jogo de riscos e que ela sabe disso, que agora é só ver como a banda passará a tocar.

Nicolau diz para Vander que agora todo mundo vai ver quem é realmente quem lá dentro, que ele está cansado de servir de apoio para os outros crescerem, que está na hora de dar uma agitada no confinamento. Vander responde que também está feliz pelo público ter lhe deixado no confinamento, que isso mostra que ele vale mais do que as pessoas imaginam. Nicolau concorda dizendo que todo mundo gosta de subestimar as pessoas lá dentro, achando que já sabem de tudo,  mas a verdade é que ninguém sabe de nada e ponto.


Zane diz que o clima ficou pesado com a eliminação de Murillo e Sabrina responde que não estava esperando a eliminação dele tão cedo, que o rapaz tinha o perfil de vencedor do programa. Celina diz que agora o rapaz pode ter uma chance com Ingrid e Zane dá risada, dizendo que não vai tentar furar o olho de um cara que não está ali para se defender. Sabrina diz que isso só o tempo vai dizer, que duvida que se depois de algumas bebidas, se a moça se aproximar ele será capaz de negar. Zane responde que realmente, é só o tempo que irá dizer, mas que ele fortemente não planeja fazer nada pelos próximos dois meses.

João diz que as festinhas deveriam acontecer depois das eliminações, que assim eles não ficariam com esse clima de enterro. Zane questiona se o senhor já está pensando em encher a cara e ele responde que sempre está pensando nisso, que toda hora é hora pra ele. Zane responde que é assim que ele gosta. Valéria diz que esse paredão foi importante para Vander, que ele estava bem abalado emocionalmente achando que não seria capaz de vencer. Sabrina diz que acredita agora que todo mundo é capaz sim, é só uma questão de timming, saber a hora certa para cair no paredão.


Na manhã seguinte, Valéria diz que independente de qualquer coisa, sente muito pela perda de Ingrid. A moça agradece, mas diz que sabe que ninguém morreu e que o rapaz não iria querer ser lembrado desta maneira, mas que logo ela recupera o animo. No quarto, Sabrina diz que Ingrid só está se sentindo assim por não ter dado atenção que o Murillo desejava, Celina responde que não estava sabendo disso e a loira conta que ele chegou reclamando pra ela sobre isso. A moça diz que está chocada que havia problemas no paraíso e ninguém estava sabendo. Sabrina pede para ela não comentar nada com ninguém e ela responde que não contará.

William diz que eles perderam um forte competidor, que agora ele, Zane e Phillipe vão ter que se esforçar para conseguir se sair bem nas provas. Zane responde que mais do que isso, que eles precisam realmente das imunidades, já que devem ser os focos das próximas votações. William diz que não tem medo de cair no paredão, que a única coisa que ele não quer é ter que enfrentar duas pessoas que ele gosta, que ele queria primeiro eliminar aqueles que ele não considera mais próximos.


As horas passam e Ingrid resolve conversar com Pietra na beira da piscina, a moça diz que o que mais chateia foi o fato dela não ter passado muito tempo com Murillo, a loira responde que ele sabia como ela se sentia, que ela não tem que ficar remoendo isso. Ingrid diz que além disso, tem o fato de Zane ter ficado mexendo com os sentimentos dela. Pietra questiona se existe a possibilidade dela ficar com o rapaz e Ingrid responde que não, mas que ficou bem pensativa quando ele estava investindo nela. A moça diz que ai é complicado, mas que ela precisa fazer o que acredita ser melhor para ela, afinal, ainda tem mais dois meses de jogo.

Quando a noite chega, os participantes ficam sabendo que vão ter uma surpresa na festa. Eles começam a especular o que poderia ser e Marlene diz que espera que seja relacionado com a família deles. Zane diz que gostaria que fosse um show de uma banda foda americana e William responde que com a sorte que eles tem, é bem capaz de ser alguma dupla sertaneja. João diz que independente do que for, que seja algo para animar um pouco o pessoal da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Seek & Destroy faz referência a música da banda Metallica).

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nicolau tá possuído pelo ritmo ragatanga. Porém, não consigo gostar dele, nem como "causador" pra render enredo nos episódios.

    Gostei de ver Phillipe pondo o embuste no seu devido lugar e Pietra soltando verdades. Como não amar esse casal? ♥

    Não dá pra soltar mais 62 episódios de uma vez?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estou satisfeitos com os leitores que votaram pro Murillo sair e deixaram Vander, claramente sem sentido!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir