terça-feira, 5 de setembro de 2017

BBRA: 6x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celina retornou ao Brasil após passar uma semana na Argentina no lugar de Marjorie, enquanto Vander obteve o pior resultado no voto popular e acabou deixando o confinamento, depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e agora é João quem manda no programa. Já Nicolau e Pietra estão imunes pelo Desafio Semanal, enquanto Sabrina e Valéria já estão no paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que esse foi o primeiro paredão quadruplo da temporada e que tudo pode acontecer no programa ainda, paredões duplos, triplos ou até mesmo mais de quatro moradores sendo indicados, que o público precisa ficar de olho e acompanhar os acontecimentos do programa e que ele já vai começar o programa tirando um dos quatro competidores do paredão, que o mais votado será tirado neste exato momento e os outros três vão seguir disputando os votos por mais algum tempo. O apresentador conversa com os participantes e diz que neste momento, um deles sairá do paredão por estar com mais votos para continuar no confinamento. Bial diz que entre os quatro, Valéria poderá respirar mais aliviada.

Valéria Brito teve 25,12% dos votos.


AO VIVO: Sabrina fica visivelmente abalada enquanto Valéria diz que isso só serve para mostrar aos confinados que eles podem lhe indicar quantas vezes quiserem, mas que não vai ser fácil conseguirem lhe eliminar. William diz que ficou mais preocupado no momento, que ele não quer ser eliminado e não quer que Sabrina seja eliminada também, mas que continua acreditando que o público levará todas as situações vividas até o momento em consideração. Marlene responde que se ele está falando sobre o fato dela ter desejado sair do confinamento é para todo mundo ficar sabendo que ela não quer ir embora tão cedo mais.

Ainda sobre ontem, Marlene diz para Valéria que as duas continuando no programa, vão precisar decidir para que lado elas vão jogar, se vão tentar conquistar o voto de João ou de Nicolau. A moça responde que acredita que Nicolau seja mais forte com o público, que se ele não fosse, ele teria sido eliminado e não Vander. Marlene responde que não queria ter que se juntar com Nicolau novamente, mas que se isso quer dizer que ela terá mais uma chance de mostrar ao que veio no programa, ela o fará. Valéria responde que no começo acreditava que dava para jogar honestamente, mas que aprendeu que se fosse assim, ela já teria sido eliminada faz tempo.


Pietra passa o resto do dia reclamando de fortes dores no estomago e acaba sendo atendida pelo médico da produção, que aconselha a moça a ficar de repouso por pelo menos 24 horas. Zane diz que ela não tem com o que se preocupar, que Phillipe vai até ao banheiro por ela se for preciso. O rapaz responde que se tivesse como, ele faria mesmo, que ela não merece ficar passando mal lá dentro. Pietra responde que só quer ficar quietinha um pouco e que se o namorado quiser ficar com ela por algum tempo, é bem vindo. Zane diz que brincadeiras a parte, vai deixar o casal mais a vontade, que ele vai conferir o que os demais estão fazendo pelo confinamento.

O casal fica conversando e Pietra diz que não quer deixar o programa por conta disso. Phillipe responde que ela não vai precisar sair do programa, que ela foi medicada e que logo estará boa novamente. Ela então, encosta no peito do rapaz e diz que vai tentar dormir um pouco. Celina questiona como William está se sentindo no paredão e o rapaz responde que está tranquilo, que sabe das coisas que fez, os pontos positivos e negativos dele e de cada um de seus concorrentes e que não adianta ficar sofrendo, que é o público quem vai decidir. Celina responde que se fosse ela, estaria com medo, que acredita que ele não tenha tido uma boa visibilidade fora da casa.


O rapaz questiona e ela diz que não viu ele sendo protagonista no confinamento, que ele sempre aparece mais como pano de fundo de Zane. William responde que ele não foi lá dentro para aparecer mais que ninguém mesmo, que ele quer ser julgado por seus próprios méritos. Celina diz que admira essa postura do rapaz e que queria ser mais confiante que nem ele. No quarto do líder, João conversa com Valéria e Marlene, o senhor responde que está sem acreditar nas atitudes de Zane, que não sabia que o rapaz poderia ser tão infantil. Valéria responde que sempre soube que os kids não eram pessoas para se ter por perto, que do jeito que eles vão tentar queimar o senhor agora, eles ainda vão fazer com Sabrina.

Sabrina leva um chá para Pietra no quarto e a loira agradece o carinho da moça. Sabrina responde que não é incomodo nenhum e que ela espera que isso ajude na melhora dela de alguma forma. Sabrina deixa o quarto e o casal comenta sobre a moça. Pietra diz que não esperava uma aproximação com ela, mas que está feliz que isso aconteceu. Phillipe responde que também não imaginava isso acontecendo, mas que está feliz, que é bom ela ter uma amiga dentro da casa. Pietra responde que ela tem Suenne também e o rapaz responde que por mais que ela goste da moça, ele não consegue confiar 100% nela, mas que espera estar errado em relação a isso.


Na tarde de terça, os emparedados começam a fazer suas malas. Marlene diz que espera que logo mais elas estejam desfazendo e Valéria responde que se Deus quiser, elas vão se livrar de Sabrina ou William, que de preferencia seja o rapaz. No outro quarto, o rapaz diz que está chegando o momento, enquanto Sabrina demonstra estar emocionada. Zane diz que ela não tem com o que se preocupar e Pietra também tenta lhe animar. Sabrina agradece o apoio que está recebendo dos participantes e diz que tentará ser mais confiante dali pra frente, que ela não quer ser vista como chorona pelo público. William diz que é assim que ela tem que pensar mesmo.

Momentos antes do programa começar, Zane e William conversam com Nicolau e de longe, Suenne diz que não acredita que eles vão continuar dando corda para o rapaz. João diz que esse foi o motivo pelo qual ele indicou William, que ele se decepcionou muito com o rapaz, que acha que ele era o mais integro lá dentro. Suenne responde que também achava isso. Depois de algum tempo, a moça diz para William que se ele continuar se misturando com a gentalha, vai acabar se tornando gentalha também. O rapaz responde que achava que essa situação já tinha sido esclarecida, que ele não vai deixar de ter educação com as pessoas lá dentro, que ele pode muito bem discordar das atitudes de alguém, sem precisar ser infantil.


Eliminação: "O Jack Nicholson, por exemplo… A gente olha pro Jack Nicholson, acha que está vendo o Jack Nicholson, mas está diante de um personagem, interpretado por Jack Nicholson. E quando você acha que está vendo um personagem, é sempre, puro Jack Nicholson que se mostra. Você olha de novo, e todos os personagens são Jack Nicholson, e Jack Nicholson é ninguém. Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola… De drama. Quem não atua? Quando alguém faz do lugar de vítima o seu papel, isso não é atuar? Quando alguém incorpora o personagem do carente profissional, isso não é atuar? Quando alguém monopoliza o papel de palhaço, isso não é atuar? Quando alguém se refugia no papel de loura burra, isso não é atuar? Quando alguém usa uma suposta transgressão pra se destacar, isso não é atuar? Quando alguém não toma partido entre partidos, isso não é tomar partido, atuar? Quando alguém marca posição de que não atua nunca, isso também não é atuar? E eu aqui, deitando regra, não tô atuando? Sem mais, à eliminação: Como bons atores sabem fazer, convenceu a todos que só interpretava um personagem, quando estava sendo, rigorosamente, si mesma. Mesmo, ela. Você, Marlene!"

Sabrina Goulart teve 25,01% dos votos.
William Iochen teve 24,96% dos votos.
Marlene Alcântara teve 24,91% dos votos.

AO VIVO: William, Zane e Sabrina comemoram o resultado, enquanto Marlene fica visivelmente incomodada. A moça diz que está deixando o confinamento, mas que eles podem ter certeza que essa não foi a última vez que eles vão ouvir falar dela. Antes dela sair, Suenne diz que espera que a moça encontre paz em sua vida. Do lado de fora, Bial questiona para quem ela vai torcer e a moça responde que não está torcendo por ninguém, que todo mundo lá dentro é bem falso e pouco merecedor dessa oportunidade maravilhosa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

16 comentários:

  1. Phillipe diz que não confia na Suenne, só prq ela falou a verdade deles estarem amigos do Nicolau.

    ResponderExcluir
  2. Ótima eliminação, já estava na hora da Marlene sair. Fiquei imaginando a reação que ela teria ao descobrir que saiu por causa de 0,05% dos votos em relação ao William.
    Não sei bem o que pensar quanto aos assuntos sobre o Nicolau, por um lado realmente, eles não precisam ignorá-lo, mas realmente, tá ficando estranho William e Zane agora papeando com ele depois do jogo de futebol, depois de tudo que ele já fez no programa. Agora só acompanhando mais pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo mal nenhum nos meninos falarem com Nicolau...apesar de não gostar do Nicolau. Não entendi nenhum pouco atitude de João de indicar Willian, se vejo que meu amigo ta fazendo algo que nao agrade eu vou dar um toque, nao indicalo ao paredão.
    OBS: gostei do papo de Suenne e Willian na academia...foi bem maduro e consciente...ela entendendo o lado do Willian. Vc poderia explorar mais essa estranha amizade Bruna,seria algo interessante e curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, mas agora a Suenne já estava reclamando de novo e fofocando com o João ao ver os meninos conversando com ele... Suenne já está me incomodando um pouco com isso, ela quer que todo mundo na casa vire as costas para ele... ela realmente quer que eles sejam mal educados mesmo

      Excluir
  4. Quando a Marlene falava com Nicolau, Suenne reclamava e todos concordavam com ela, por isso que acho normal ela achar estranho a atitude dos que outrora concordaram com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas era pq a Marlene falava de voto com ele... e a Marlene sofreu diretamente com o Nicolau ao ser praticamente chamada de prostituta, deu até aquele show precisando chamar psicólogo e tudo

      Excluir
    2. Sim e todos concordaram com a Suenne sobre não falar mais com Nicolau naquela semana.

      Excluir
  5. Marlene saiu de cabeça erguida porque sempre seguiu a sua verdade, mesmo sendo considerada errada, antes pensava que não mas vendo agora, saiu no momento certo.

    E espero que a Bruna continue com paredões triplos, por conta deles tivemos final Melissa e Maura, a partir do momento que se tem 3 opções para votar pra ficar vai manter a maioria dos leitores lendo e não a vontade de apenas uma parcela, porque reta final com Suenne, Pietra, Philipe, Zane, William, Sabrina não me dá a mínima vontade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Acho estranho sim a turma do Zane dar papo pro Nicolau,sendo que eles ajudaram a detonar ele.

    Não gostei de algumas atitudes da Marlene,mais não queria ela eliminada agora.

    Suenne,Celina ou Valéria tem que pegar o lider

    ResponderExcluir
  7. acho vcs muito contraditórios...Marlene e Valeria fizeram coisas piores....e vcs crucificam os meninos simplismente por conversarem com Nicolau....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a maioria odeia Marlene, tanto que ela saiu ué, contraditório é odiar Marlene prq às vezes ela ainda ia falar com Nicolau e defender quando outros fazem o mesmo.

      Excluir
    2. Felizmente nao gosto de Marlene, muito menos de Nicolau... foram de longe as duas cobras dessa edição

      Excluir
    3. No caso tô falando em defesa da Suenne em relação aos garotos.

      Excluir
  8. Marlene foi eliminadaaaaaaaaaa, melhor coisa. Ainda reitero o direito pra Bruna deixar todos do blog votarem quantas vezes quiserem e não somente quem tem manobra pra votar...
    Zane e William estão sendo atacado sem necessidade pela Suenne e a porcaria do João. Espero q a Suenne Caia na Real quando a amiga dela a Pietra vier conversar com ela.
    Já queroooo a Celina RINDO horrores com a saída da Marlene kkkkkkkkk
    Bruna usou o discurso da Aline BBB 14 na eliminação da Marlene, adoro!

    ResponderExcluir