terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x46 - André Vasco


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? E o nosso convidado é um dos rapazes mais simpáticos que já passaram pela nossa querida MTV e que fez sucesso após deixar a emissora musical, passando pelas grandes emissoras da nossa televisão. Estou falando do André Vasco, que além de apresentador, também se envolve no universo da música. Quer saber mais sobre sua carreira? Então vem comigo!

Bruna Jones: Você é formado em publicidade e propaganda, não é mesmo? O que te chamou mais atenção na profissão para seguir carreira nela?
André Vasco: Sou formado em Publicidade e Propaganda com habilitação em Marketing pelo Mackenzie. O que me chamou atenção foi misturar comunicação e artes de uma maneira criativa. E publicidade transita nesse universo. Além de um primo querido e um tio meu, um ídolo para mim, ter me influenciado.

Bruna Jones: Você tem um lado artístico bem amplo, com apresentação, atuação e música em seu currículo. Qual foi o seu primeiro contato com a arte?
André Vasco: Arte sempre esteve presente na minha vida. Meus pais sempre fizeram questão de me levar a teatros, museus, exposições... Mas meu começo mesmo, digo que foi com 14 anos quando entrei para a Orquestra jovem Acorde para as Cordas tocando violino. Meu começo do flerte com o palco.


Bruna Jones: Como foi para você a transição de estagiário para o comando de seu próprio programa na MTV?
André Vasco: Maluca, divertida, gostosa e desafiadora. Amo ser desafiado.

Bruna Jones: No período em que você ficou na MTV, você conseguiu trabalhar em diversas áreas, incluindo na atuação e dublagem. Como foi passar esse tempo na emissora musical?
André Vasco: Tenho como lema de vida que tudo que fazemos e aprendemos é importante, TUDO. Tudo que fiz, que passei, que aprendi e que tomei na cabeça, me fez ser o que sou hoje. No decorrer da vida vamos acumulando moedinhas (experiências) para de tempos em tempos passarmos pelo chefão. Tipo videogame. rs...

Bruna Jones: Ao longo dos anos você apresentou e trabalhou em diversos programas da televisão, sobre os mais diversos temas. Qual deles apresentou ser um desafio maior para você?
André Vasco: Cada um foi um desafio... MTV, começo de tudo. SBT, refinar e me comunicar com um publico mais amplo, num programa de auditório. Band, de fazer além de muito ao vivo, eram gravações nas ruas do Brasil, sem o conforto do estúdio. Cada uma foi um aprendizado, um desafio e um tesão diferente.


Bruna Jones: Você possui alguns realitys no seu currículo como apresentador, se fosse convidado para participar de um, "A Fazenda", por exemplo, aceitaria?
André Vasco: Nunca diga nunca... Mas sinceramente, do fundo do coração, se fosse pra ir pra Fazenda, eu seria bem melhor como apresentador! O que amo fazer, e não expondo minha vida.

Bruna Jones: No último ano você fez sua estreia no canal Discovery Home & Health, no comando do "Cozinhando no Supermercado". Como foi para você encarar esse novo desafio?
André Vasco: Mais um desafio. Reality do tema mais batido atualmente que é culinária, mas num contexto diferente. Amei fazer.

Bruna Jones: No último ano também, você começou a criar conteúdo exclusivo para o youtube. Como surgiu a ideia?
André Vasco: Não foi no ultimo ano não, já faço conteúdo desde a chegada do youtube. Porém pela minha vida corrida e trabalhos na televisão, não mantive uma frequência. Mas sempre criei conteúdo e o youtube é um ótimo lugar para testar.


Bruna Jones: Como surgem as ideias sobre temas para serem discutidos? Você busca trazer temas que estão em evidencia no momento ou busca inovar com novas discussões e entretenimento?
André Vasco: Tento fazer coisas que vão de encontro com a minha verdade. Não para chocar, ou dar views. Trabalho com audiovisual ha quase 15 anos, não vou fazer algo por fazer.

Bruna Jones: Final do ano está ai já, você tem alguma novidade pintando por ai? Algo que possa dividir com a gente?
André Vasco: Estou me dedicando super ao @HUMinutinho, canal de video de 1 min onde explico de maneira leve, bem humorada e informativa, curiosidades do mundo. Detalhe que criei um canal de vide o exclusivo para instagram e facebook, diferente do que fazem. Tá indo super bem. Eu escrevo, faço a luz, gravo e tenho um editor que me ajuda. Trabalho roots, mas com muito carinho. Mês que vem volto a gravar o Googando, meu talkshow com buscas realtime com a entrevista no google. Formato que criei ano passado e tive que parar por falta de estrutura e tempo. No meu canal do youtube.

E ai? Gostaram? Pois bem... Ainda tem um recadinho do rapaz pra gente, olha só: "Muito obrigado por todos que gostam do meu trabalho do fundo do coração. Embora ser apresentador de televisão seja minha paixão, antes vem o amor que tenho pela comunicação. E se não estou com um programa na tv aberta ainda, não significa que estou parado. Estou sempre produzindo, trabalhando, criando. Basta me seguir e me acompanhar. Para o alto e avante. Sempre com verdade e amor."


Quer continuar acompanhando o trabalho do rapaz? Para conferir os vídeos do youtube, basta clicar no vídeo ai de cima... No Instagram é só procurar por @andrevasco e para vídeos curiosos no insta ou no face é só buscar por @HUMinutinho. Beleza? E ainda tem um whats só para os fãs e curtidores do trabalho dele: (11)987131927. Belezinha?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Nossa, admiro muito o trabalho dele. Imaginava que ele não iria querer topar A Fazenda, mas ainda tinha esperanças hehehe muito boa entrevista

    ResponderExcluir