sábado, 2 de setembro de 2017

BBRA: 6x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Anything Could Happen


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celina retornou ao Brasil após passar uma semana na Argentina no lugar de Marjorie, enquanto Vander obteve o pior resultado no voto popular e acabou deixando o confinamento, depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e agora é João quem manda no programa. Já Nicolau e Pietra estão imunes pelo Desafio Semanal, enquanto Sabrina e Valéria já estão no paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Suenne diz para Marlene que se ela topar em fazer o monstro em silêncio e não complicar a situação para as duas, ela também topa. Marlene concorda dizendo que não quer saber de mais brigas desnecessárias. No quarto do líder, João acredita que eles possuem uma boa oportunidade para tirar Valéria ou Marlene do confinamento, caso a segunda seja indicada pelo voto da casa. Zane questiona se ele não irá indicar Marlene e o senhor responde que está achando que vai indicar Celina, que ela com certeza deve ter algo contra ele por causa da votação que lhe indicou para a Argentina. William diz que com certeza a moça deve ter alguns problemas com eles, mas não acredita que ela causará algum atrito pelos próximos dias, que eles precisariam ver uma maneira de salvar Sabrina, isso sim.


Sabrina diz que já tinha previsto que acabaria no paredão dessa semana, mas que achou que poderia acabar evitando ele. Valéria diz para a moça não reclamar, que ela também está no paredão e está firme e forte lá. Sabrina responde que ela tem todo o direito de estar chateada, que ela não estava querendo ir ao paredão neste momento, que ela quer aproveitar mais o confinamento. Valéria responde que todos eles querem, que nenhum quer ser eliminado, só Marlene. Na casa, Phillipe diz que está intrigado com as duas já estarem no paredão. Pietra acredita que alguém vai perder o voto, eles ou o líder. O rapaz responde que a produção não tiraria o voto do líder, mas o deles, ele já não sabe.

Nicolau diz para Marlene que sente muito por ela estar presa ao lado de Suenne. Suenne responde que é melhor ele ficar de boa, no canto dele, que até o momento ela não tinha lhe direcionado a palavra e que não adianta nada ele ficar só no falatório, que ela quer ver ação, que ver ele enfrentando ela em um paredão duplo, ai sim eles vão poder conversar sobre quem é o mais foda ali. Nicolau diz que enfrenta ela na hora que ela quiser, mas que infelizmente essa semana ele não está disponível. Suenne responde que espera a próxima semana chegar, não tem problema. Marlene diz para a moça que quer ir pro quarto um pouco e Suenne diz para o rapaz que essa discussão ainda não acabou.


Enquanto as duas entram no quarto, Marlene diz que Suenne não deve ficar se importando com o que ele diz. A moça responde que não se importa e que pra começo de conversa, foi ela quem causou tudo isso. Marlene diz que não fez nada, que ela só está procurando uma maneira de sobreviver no confinamento, assim como todo mundo. Suenne responde que elas eram as melhores amigas que poderia acontecer no confinamento, que nem Pietra e Ingrid tinham uma amizade tão forte assim e que na primeira oportunidade, ela lhe jogou na frente do ônibus. Marlene responde que precisou colocar ela no paredão, para que pelo menos um dos problemas dela se resolvesse, só que o público não fez porra nenhuma para lhe ajudar.

Suenne responde que é óbvio que o público não iria lhe ajudar, que ninguém ajuda uma traição dessas, que traição de amizade é pior que de romance. Marlene diz que não queria trair ninguém, só queria paz e que espera que as duas possam conviver pelo menos civilizadamente enquanto estiverem dentro do confinamento. Suenne responde que nunca foi de sua personalidade ficar provocando os outros e mandando indiretas, que por ela tudo bem, mas que Marlene não deve ficar esperando que as duas possam voltar a ser o que eram antes. Marlene diz que fica satisfeita apenas com o bom convívio, que ela já está lá dentro tem quase dois meses tendo que conviver com as briguinhas que os outros causaram.


Celina vai até o quarto de João conversar e a moça questiona se ele já tem em quem votar no domingo. O senhor responde que já tem algumas ideias e que inclusive, ela é uma delas. A moça diz que gostaria de aproveitar e esclarecer o voto dele na indicação para a Argentina. João diz que os dois nunca foram próximos no confinamento e que ela nunca lhe deu muita abertura. Celina diz que ele tinha outras opções, que a votação era para eliminar direito, que ele poderia ter votado em Nicolau. João diz que o rapaz está se queimando sozinho no confinamento e que ela pode estar tendo um certo apoio, pela personalidade dela, que era melhor se "livrar" de alguém que ele consideraria forte. A moça diz que ela deve ser forte mesmo, já que lhe passou essa impressão.

Depois de um tempo, Celina questiona se esse é o tipo de pessoa que ele quer colocar para competir contra Sabrina, que fazendo isso, as chances dela sobreviver ao paredão são menores. João diz que não tinha pensando nisso ainda. A moça responde que talvez se ele indicasse alguém que fosse garantia de retorno ao confinamento, ela conseguiria sobreviver. João questiona sobre o que ela está falando, que ele deveria colocar alguém que o público fosse tirar. Celina responde que esse seria o Nicolau, mas ele está imune e que colocar Marlene é capaz do público dela se juntar como de Valéria e dividir os votos e Sabrina ficar sem, que o mais certo era indicar alguém que possa fazer essa parceria com a moça.


Pietra diz que Suenne está muito engraçada com essas roupas do monstro e a moça responde que está bem divertido mesmo, que era para ela ir lá experimentar também. Pietra dá risada e diz que está bom só assistir. Suenne pede para Phillipe levar a namorada dele para longe dali e o rapaz responde que ela não iria, só se estivesse com vontade, que Suenne sabe muito bem a amiga que tem. Sabrina diz que está indo para a academia, Pietra se levanta e diz que o timming foi perfeito, que ela vai com Sabrina, mas que volta mais tarde. Suenne responde que mal pode esperar. Marlene dá risada e a moça responde que não é engraçado. Marlene diz que é sim, que ela fica engraçada quando está mal humorada.

Nicolau questiona quais são as chances deles conseguirem manipular João e Valéria responde que é praticamente nulas vindo dele, que o senhor não quer nem ouvir um bom dia, quanto mais o que fazer no paredão. Nicolau diz que eles precisam de um jeito de eliminar Sabrina então. Valéria responde que sabe disso, que estava contando com Marlene discutindo mais vezes com ela, mas que esse monstro atrapalhou todos os planos.


Na academia, Sabrina diz que está tensa, que ela vai enfrentar pessoas fortes no paredão e Pietra responde que ela não deve ficar sofrendo antes do tempo, que ela ainda tem mais alguns dias certos para aproveitar o confinamento e é o que elas devem fazer, que se ela ficar pensando no futuro, vai perder o presente e que ela também já esteve em um paredão e voltou, que fraca ela não é. Sabrina agradece o apoio e diz que não esperava ter tanto suporte assim. Pietra responde que no começo do programa ela já havia dito que tudo o que a moça precisava ser era receptiva e que ela está fazendo isso desde as últimas semanas.

João vai até o quarto em que ele dormia e Suenne questiona como ele está com a votação se aproximando. O senhor responde que pode acabar pegando muita gente de surpresa com o voto dele, mas que espera que entendam a linha de raciocínio que ele vai usar. Suenne diz que até ficou com medo agora, mas que o senhor tem usar as próprias estratégias mesmo, que no fim, não é o grupo que vai vencer de qualquer maneira. O senhor sai do quarto e Marlene questiona sobre o que ela estava falando. A moça diz que pelo o que entendeu, ele vai indicar alguém do próprio grupo dele, que isso é vantajoso para as duas se ela parar pra pensar nas possibilidades de votos que eles possuem hoje.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Anything Could Happen faz referência a música da cantora Ellie Goulding).

Um comentário: