quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BBRA: 6x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Fight For Your Right (To Party)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Phillipe acabou sendo indicado ao paredão pelo voto do trio de competidores que estavam tentando uma vaga na próxima temporada do reality show, que aliás, o público acabou dando a vitória para Fabiana. João foi indicado pelo líder William e Nicolau mais uma vez foi indicado pela maioria dos participantes do confinamento. E na última terça, foi a vez de João deixar a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de João, Suenne diz que Nicolau não tem a menor compostura lá dentro, que ele não faz nem questão de ao menos tentar ser educado. O rapaz responde que se fosse o contrário eles estariam até pedindo fogos para a produção. Valéria responde que ele não está muito errado e Suenne diz que esse não é o problema, que ele tem todo o direito de comemorar essa vitória que ninguém entende como aconteceu, mas que ele não tinha nada que dizer que agora era hora do João voltar para o asilo, que isso foi uma falta de educação tremenda. William diz que concorda com a moça, que acredita que todo mundo ali dentro deveria aprender separar o jogo do pessoal.


Nicolau diz que fala e faz o que quiser, quando quiser, que ele já é grandinho e paga as contas já faz tempo pra ter que ficar medindo palavras. Phillipe responde que não é questão de medir palavras e sim de educação, que querendo ou não, ele ainda está morando com outras sete pessoas lá dentro e que eles não sabem quanto tempo mais vão ficar confinados juntos e que não existe necessidade de fazer dessa reta final uma péssima experiencia para todos. Nicolau responde que péssima experiencia eles vão ter quando Sabrina acordar pra vida e perceber que vai ser a primeira indicada ao paredão do grupinho.

Sabrina manda o rapaz lhe esquecer, que ela já lhe esqueceu faz tempo, mas que parece que ele gosta de ficar querendo cutucar ela. Ele diz que está apenas alertando ela. Sabrina responde que não é idiota, que ela sabe que no grupo dela entre as afinidades, foi ela quem chegou por último e que quem chega por último é sempre o primeiro a sair, mas que isso não vai mudar a relação dela com eles. Nicolau diz que é por isso que ele continua no programa e eles estão caindo que nem moscas, porque ele não tem medo de se arriscar e falar as verdades que precisam ser ditas, enquanto todos os outros cismam em parecerem um bando de "Ursinhos Carinhosos".


Zane diz para eles deixarem o rapaz de lado, que eles precisam comemorar que Phillipe ficou no confinamento. Pietra diz que está bem mais aliviada mesmo e Sabrina diz pra eles fazerem uns brigadeiros na cozinha. Valéria vai atrás e questiona o que ela pretende fazer, Sabrina responde e ela diz que só tem uma lata de leite condensado e que ela está guardando para fazer outra coisa. A loira responde que não está fazendo o brigadeiro só pra ela, que é para todos. Valéria responde que é pra ela fazer quando a produção reabastecer o estoque, que ficou bem claro que esse era o dela, que ela iria fazer da maneira que achasse melhor. Sabrina diz que não está acreditando que a moça está fazendo caso por causa disso.

Valéria responde que a divisão de comida é feita igualmente e que todo mundo respeitou até hoje, que ela é que não está acreditando que Sabrina está fazendo drama com isso. Sabrina manda a moça enfiar a lata no cu então, mas pra tomar cuidado pra não ter diabetes, já que ela já estava fazendo cu doce. Valéria vai atrás da loira e diz que exige respeito da parte dela, que até o momento não lhe agrediu verbalmente. Sabrina diz que quando ela parar de ser mesquinha e começar a pensar no coletivo, elas voltam a conversar direito. Zane e Suenne entram no meio da discussão, dizendo para as moças se acalmarem.


AO VIVO: Bial diz que amanhã é o dia da entrada de oito ex-participantes no confinamento para a prova do líder e que agora, ele vai chamar os oito competidores no palco. Alexandre, Fátima, Ingrid, Marlene, Murillo, Naya, Richard e Vander. O apresentador questiona quem está mais ansioso pra voltar e Alexandre responde que ninguém está mais animado que ele, que ele foi o primeiro eliminado e ainda vai reencontrar a Sabrina, que são só bons motivos para o seu retorno. Fátima diz que vai ser bom para colocar algumas conversas em ordem e Naya acredita que vai ser uma espécie de última festa do confinamento adiantada, que tem muita gente ali querendo passar umas histórias a limpo.

AO VIVO: O apresentador revela que eles vão ter muito tempo para conversar direito lá dentro, já que a prova vai ser de resistência, então, é melhor todo mundo aproveitar essa noite e a tarde do dia seguinte para relaxar. Antes de se despedir, Bial questiona se alguém quer dar um palpite sobre qual é o prêmio que eles estão disputando. Ingrid acha que é voltar ao confinamento de vez e Murillo acha que é voltar na próxima temporada. Outros falam que é prêmio em dinheiro ou viagem. Bial diz que logo mais eles e o público vão descobrir o que está em jogo nessa volta ao confinamento.


Na manhã de quarta, Pietra diz que nem acredita que Phillipe ainda está lá dentro. O rapaz responde que se ela quiser, ele pode pedir pra ir embora. A moça chama ele de bobo e diz que não acredita que eles vão continuar vivendo a história deles lá dentro, que ele tinha entendido. Phillipe responde que está se sentindo bem incrível com tudo isso que está acontecendo e a moça revela que a próxima a ser testada deve ser ela. O rapaz responde que não se eles conseguirem evitar, que tem a prova do líder e ele está sentindo que vai ser de resistência e se for, os dois precisam dar o melhor. Pietra diz que sempre dá o melhor, mas que dessa vez está sentindo o peso do paredão.

Suenne diz que está estranho o confinamento sem João, que querendo ou não, eles vão se apegando nas pessoas e conforme elas vão sendo eliminadas, vai ficando um vazio. William concorda com ela, mas diz que logo o programa acaba. A moça diz que imagina quando sobrar apenas três competidores como a casa vai ficar. Valéria responde que se for pra ficar sem gente sem educação, ela pularia para a final agora mesmo e então, começa a contar sobre a discussão que teve com Sabrina.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fight For Your Right (To Party) faz referência a música da banda Beastie Boys).

Um comentário: