sábado, 16 de setembro de 2017

BBRA: 6x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Clarity


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Edson, Fabiana e Luque estão tentando conquistar uma vaga na próxima temporada do reality show, enquanto isso, William acabou se tornando o líder da semana. Sem o desafio semanal, os participantes especulam sobre a quantidade de pessoas que estará no paredão. Além disso, ex-participantes vão voltar na próxima prova do líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de sábado, os participantes são surpreendidos por Samuel. O apresentador revela que vai comandar uma prova valendo uma imunidade. Os participantes se animam e ficam surpresos, já que com o final do desafio semanal, esperavam que essas provas não iriam acontecer mais. Nicolau questiona se o perdedor vai ter que ir pro paredão e Samuel responde que não, mas que o vencedor terá que indicar duas pessoas para um monstro até domingo. O apresentador pede para que os participantes se preparem para a prova, que logo mais ele voltará. Valéria diz para Suenne agarrar com todas as forças essa possibilidade e a moça responde que é para ela fazer o mesmo, caso contrário, é capaz das duas estarem no paredão.


Prova: Em uma prova que exigiu concentração, agilidade, destreza e equilíbrio, os oito participantes precisavam passar por um complexo labirinto, que mudava de forma com a passagem deles. Dentro dele estavam espalhados oito ícones de cada um deles e o primeiro a encontrar todos deveria pegar uma pilha gigante e colocar em um suporte, fazendo com que um luminoso se acendesse. Zane e Phillipe estavam na frente dos demais participantes e Nicolau atrás deles. Porém, com o passar do tempo, Sabrina, Pietra e Valéria também demonstraram risco para os rapazes e no final, foi Sabrina quem conseguiu ser a mais rápida da atividade, ganhando a imunidade.

Samuel questiona quais são as duas pessoas que ela vai colocar pra ficar repondo pilha em dois celulares gigantes que vão ficar no jardim do confinamento. A moça diz que vai colocar Nicolau e João. Nicolau reclama dizendo que já foi monstro e que a moça deveria colocar quem ainda não foi. Sabrina diz que não é obrigada a fazer gostos dele, que ela não iria colocar nessa atividade, pessoas que ela gosta. João diz que isso deixa tudo muito claro e a moça responde que a partir do momento que ele indicou dois amigos deles para o paredão, ele automaticamente se excluiu do grupo, que ela não pode fazer nada sobre.


O pessoal da casa de vidro e William questionam como foi a prova, Zane começa a explicar, enquanto João e Nicolau vão buscar suas roupas. Suenne diz que a moça foi ousada e que não acredita que esse assunto vai terminar ali. Sabrina responde que é como ela disse, que não pode fazer nada. No quarto do líder, William conversa com Phillipe e Pietra sobre a votação, o rapaz responde que pelo menos a imunidade ficou com Sabrina, que se fosse com um dos outros quatro participantes ficaria mais difícil essa votação. Pietra questiona se ele já decidiu quem vai indicar e o rapaz responde que vai indicar João e ai a casa indica Nicolau, que a dupla foi quem mais participou de paredões, então qualquer um saindo é lucro.

Nicolau diz que está pensando seriamente em não fazer o monstro e João responde que quando ele causou punição no confinamento só falou o rapaz lhe agredir e que agora está cogitando fazer o mesmo e de propósito ainda por cima. Nicolau diz que são situações diferentes e o senhor responde que sim, que uma delas aconteceu com ele e que a outra está acontecendo com Nicolau, que essa é a coisa mais hipócrita que o rapaz poderia fazer lá dentro. Nicolau diz que João nem gosta dele, que não entende o motivo dele estar lhe ajudando. João diz que não está ajudando ninguém, só está pontuando a hipocrisia para que quando ele caia no paredão, o público saiba disso.


Luque diz que participar dessas provas deve ser emocionante e Edson responde que é uma pena que o rapaz não vai saber como é essa sensação. Fabiana questiona se ele foi preparado para testar a paciência de todo mundo e se ele realmente é um candidato para entrar no programa, já que está começando a acreditar que ele foi contrato para tirar os dois do sério. Edson diz que para a tristeza deles, ele está concorrendo sim e que se ela não estiver aguentando a pressão é só pedir pra ir embora que a produção leva. Fabiana responde que jamais desistiria do programa por um homem machista e arrogante que nem ele. Edson diz para ela chorar mais que está pouco.

No quarto do líder, William diz que o pessoal da casa de vidro não vai entrar no confinamento, que eles vão acabar se matando antes disso. Zane responde que o clima está pesado por lá mesmo e que está com pena do amigo dele. Na cozinha, Sabrina ainda comemora sua imunidade e diz que estava com medo de ser indicada essa semana. Valéria responde que não tem razão esse medo dela, que com William líder e a casa tendo opção de voto, ela não seria indicada, que isso só vai acontecer quando ficar os amiguinhos dela. Suenne questiona se a moça não tem medo de quando for a hora ela ser a primeira jogada na fogueira...


Sabrina responde que não, que independente do grupo que ela estivesse, ela seria a primeira indicada, que qualquer um sabe disso. Valéria responde que no time dela no começo do programa ela teria uma chance real de avançar com eles, mas que a moça acabou debandando. Sabrina diz que fez bem, que o grupo que ela diz que tinha nunca se firmou e todo mundo estava era agindo de maneira própria, pelos próprios benefícios. Suenne diz que a moça não precisa se estressar e ela responde que não está entendendo essa conversa, que ela está achando que as duas estão tentando lhe recrutar para o time delas. Suenne responde que não e Sabrina finaliza dizendo que seria um absurdo isso acontecer uma hora dessas.

No quarto, Pietra e Phillipe conversam sobre o relacionamento deles, a moça diz que agora já são dois meses que eles estão lá dentro e que parece que não foi tudo isso que já passou. Ele diz que não sente essa diferença de tempo também, mas que está feliz por tudo o que já passaram até ali. Sabrina entra no quarto nervosa e eles questionam o que aconteceu. Sabrina conta e Pietra diz que todo mundo está desesperado agora, que Suenne, Nicolau, Valéria e João destruíram todas as oportunidades de ter uma estabilidade neste momento do jogo e que agora estão recorrendo para todas as maneiras possíveis para tentarem se superar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Clarity faz referência a música do DJ Zedd feat.Foxes).

3 comentários:

  1. Pietra falsiane já querendo colocar Valéria e Suenne na figura de bruxas, que nojo da embuste, ainda se diz amiga da Suenne, amiga da onça.

    #FicaJoão desde já e volta sambando na cara dos cínicos.

    Marlene voltando seria meu sonho, seria a que mais agitaria a história, fada injustiçada.
    Naya também poderia voltar, ou até mesmo a Celina.

    ResponderExcluir
  2. Já estou amando a Sabrina tbm hahaha João eliminado já é realidade... prefiro o Nicolau que esse verme

    ResponderExcluir
  3. Suenne coitada não dá sorte, não consegue ter uma aliança sólida com ninguém, de um lado não é bem recebida e nunca incluíram ela nas conversas, de outro são os mais malucos sinceros.

    ResponderExcluir