terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x45 - Nathana Britto


Olá, olá, tudo bom pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog! E nesse ano, nós tivemos um novo reality show lançado aqui no Brasil, o "A Casa" da Record e que confinou 100 pessoas, estão lembrados? Pois bem... Já tivemos uma entrevista com um dos moradores do programa e hoje vamos conferir um papo que eu tive com a modelo Nathana Britto que também aceitou participar dessa disputa louca da emissora. Estão curiosos? Então vem comigo!

Bruna Jones: Antes mesmo de participar de “A Casa” você já vinha realizando alguns trabalhos como modelo. Como foi que essa profissão despertou o seu interesse?
Nathana Britto: Sim, antes mesmo de entrar no reality eu já fazia alguns trabalhos como modelo, tudo começou quando uma cliente me viu no salão de cabeleireiro e me convidou para fazer um desfile e uma sessão de fotos para ela, pois ela é dona de lojas de artigos para noivas. A partir daí gostei da coisa e comecei investir nisso.

Bruna Jones: Você saiu de Alagoas e veio pra São Paulo, como foi para você essa mudança de ambiente?
Nathana Britto: Vim pra São Paulo na adolescência, com 16 anos e a mudança não foi fácil no começo, afinal sair do interior de Alagoas uma cidade pequena chamada Delmiro Gouveia, e vir para a maior metrópole do país... Mas com o tempo fui me acostumando e hoje posso dizer que foi a melhor coisa que já me aconteceu.


Bruna Jones: Foi difícil para você se firmar na carreira aqui em São Paulo? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no começo?
Nathana Britto: No começo é sempre difícil, aliás tem sido difícil até hoje, é um mercado muito seletivo e de grande concorrência não é fácil viver da mídia no Brasil mais continuo tentando. Depois do reality tem surgido mais oportunidades.

Bruna Jones: No meio do ano você esteve confinada em “A Casa” da Record. O que te fez participar de um reality show como aquele?
Nathana Britto: Foi mais difícil do que imaginava. É uma verdadeira loucura ficar confinado com 99 pessoas totalmente diferente de você, todas com manias, personalidades, religiões diferentes da nossa não é fácil! Mais foi uma experiência de vida incrível e única.

Bruna Jones: Por ser a primeira edição, vocês estavam praticamente “às cegas” lá dentro. Como foi essa experiência pra você?
Nathana Britto: Fomos os chamados "ratos de laboratório" entramos numa loucura junto com a Record e a Freemantle, não sabíamos do que se tratava na real. Fomos descobrindo tudo, todos juntos e a experiência foi incrível, cresci como pessoa e mudei o olhar sobre muitas coisas.


Bruna Jones: Qual foi o maior perrengue que você passou lá dentro?
Nathana Britto: Olha, passei vários perrengues, dormi no chão, não ter comida suficiente, não ter água para tomar banho, não era fácil, mas como eu sempre falava o nosso corpo acostuma com tudo isso o que temos que controlar é nosso psicológico. E a única vez que não consegui me controlar foi da vez que teve a regalia para o dono da casa (o Cowboy) e era comida japonesa... A MINHA PREFERIDA, esse dia posso dizer que foi a pior sensação que eu já senti.

Bruna Jones: Imagino que conviver com 99 pessoas diferente de você, não deve ter sido uma das melhores coisas... Em algum momento você realmente saiu do sério com alguém?
Nathana Britto: Não, nunca perdi a linha completamente entrei muito focada queria jogar. Evitei barracos e discussões até porque me conheço e não aturo ninguém gritando na minha cara, para evitar que eu agredisse alguém e fosse expulsa preferir focar no jogo e esquecer o resto.

Bruna Jones: Infelizmente você não foi uma das escolhidas para voltar na próxima temporada do programa, mas se fosse... Voltaria?
Nathana Britto: Infelizmente não voltarei para "A Casa 2", mas sim, gostaria muito. Fiz campanha,  inclusive pendido votos, por motivos não explicáveis não conseguir voltar, mas adianto que se eu voltasse vocês veriam uma outra Nathana.


Bruna Jones: Falando em convite, você foi uma das mulheres que mais chamou atenção dentro do confinamento, se fosse convidada para um ensaio de nudez, você aceitaria?
Nathana Britto: Obrigada por acharem uma das mulheres que chamaram a atenção, mas ensaio nu não faria, primeiro não acho que tenho físico pra tal rsrs..., segundo que não é meu foco, não trabalho com a sensualidade.

Bruna Jones: Neste ano, diversos ex-participantes de outros realitys invadiram “A Fazenda”. Se você fosse convidada pela Record, aceitaria participar do programa?
Nathana Britto: Com toda certeza eu aceitaria um convite para "A Fazenda" ou para qualquer outro reality, eu amo desafio. E "A Fazenda" é uma janela para muitas oportunidades, eu aceitaria sim.

Bruna Jones: Final do ano está chegando, mas ainda dá tempo de novidades, não dá? Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Nathana Britto: Tenho alguns projetos para o próximo ano dos quais ainda não posso falar, e tem meu canal que em breve estará no ar.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, olha só: "Primeiramente quero agradecer pela entrevista, dizer que o blogue tem um bom gosto e uma responsabilidade. Mandar um grande beijo para todos os leitores, agradecer a todos que me acompanharam na casa e continuam me acompanhando aqui fora, beijos para meus fã clubes (team Nathana, Apego Nathana, Portal Nathana) e um grande beijo para todos os meus fãs e admiradores, amo todos vocês, obrigada por tudo. 

E quem quiser continuar acompanhando o trabalho da moça, basta procurar no instagram por @nathanabritto_oficial, no facebook por Nathana Britto oficial e no twitter por Nathana - A casa. Para contatos profissionais é só enviar um e-mail para Nathanajob@gmail.com ou entrar em contato com @elite.cursoseeventos com a Assessoria - Edilma Ribeiro. Beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Nathana foi uma das minhas torcidas na casa, entrou com pensamento de jogo que é o que muitos se arrependeram de não terem feito ao sair da casa.

    ResponderExcluir