terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bruna Entrevista: 6x45 - Nathana Britto


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve recentemente em exibição na televisão, com o reality show "A Casa" da Record, estou falando da querida Nathana Britto, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Antes mesmo de participar de "A Casa" você já vinha realizando alguns trabalhos como modelo. Como foi que essa profissão despertou o seu interesse? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no começo?
Nathana Britto: Sim, antes mesmo de entrar no reality eu já fazia alguns trabalhos como modelo, tudo começou quando uma cliente me viu no salão de cabeleireiro e me convidou para fazer um desfile e uma sessão de fotos para ela, pois ela é dona de lojas de artigos para noivas. A partir daí gostei da coisa e comecei investir nisso. No começo é sempre difícil, aliás tem sido difícil até hoje, é um mercado muito seletivo e de grande concorrência não é fácil viver da mídia no Brasil mais continuo tentando. Depois do reality tem surgido mais oportunidades.

Bruna Jones: Você saiu de Alagoas e veio pra São Paulo, como foi para você essa mudança de ambiente?
Nathana Britto: Vim pra São Paulo na adolescência, com 16 anos e a mudança não foi fácil no começo, afinal sair do interior de Alagoas uma cidade pequena chamada Delmiro Gouveia, e vir para a maior metrópole do país... Mas com o tempo fui me acostumando e hoje posso dizer que foi a melhor coisa que já me aconteceu.


Bruna Jones: No meio do ano você esteve confinada em "A Casa". O que te fez participar de um reality show como aquele? Você participaria novamente?
Nathana Britto: Foi mais difícil do que imaginava. É uma verdadeira loucura ficar confinado com 99 pessoas totalmente diferente de você, todas com manias, personalidades, religiões diferentes da nossa não é fácil! Mais foi uma experiência de vida incrível e única. Infelizmente não voltarei para "A Casa 2", mas sim, gostaria muito. Fiz campanha, inclusive pendido votos, por motivos não explicáveis não conseguir voltar, mas adianto que se eu voltasse vocês veriam uma outra Nathana.

Bruna Jones: Por ser a primeira edição, vocês estavam praticamente "às cegas" lá dentro. Como foi essa experiência pra você?
Nathana Britto: Fomos os chamados "ratos de laboratório" entramos numa loucura junto com a Record e a Freemantle, não sabíamos do que se tratava na real. Fomos descobrindo tudo, todos juntos e a experiência foi incrível, cresci como pessoa e mudei o olhar sobre muitas coisas.

Bruna Jones: Qual foi o maior perrengue que você passou lá dentro?
Nathana Britto: Olha, passei vários perrengues, dormi no chão, não ter comida suficiente, não ter água para tomar banho, não era fácil, mas como eu sempre falava o nosso corpo acostuma com tudo isso o que temos que controlar é nosso psicológico. E a única vez que não consegui me controlar foi da vez que teve a regalia para o dono da casa (o Cowboy) e era comida japonesa... A MINHA PREFERIDA, esse dia posso dizer que foi a pior sensação que eu já senti.


Bruna Jones: Imagino que conviver com 99 pessoas diferente de você, não deve ter sido uma das melhores coisas... Em algum momento você realmente saiu do sério com alguém?
Nathana Britto: Não, nunca perdi a linha completamente entrei muito focada queria jogar. Evitei barracos e discussões até porque me conheço e não aturo ninguém gritando na minha cara, para evitar que eu agredisse alguém e fosse expulsa preferir focar no jogo e esquecer o resto.

Bruna Jones: Neste ano, diversos ex-participantes de outros realities invadiram "A Fazenda". Se você fosse convidada pela Record, aceitaria participar do programa?
Nathana Britto: Com toda certeza eu aceitaria um convite para "A Fazenda" ou para qualquer outro reality, eu amo desafio. E "A Fazenda" é uma janela para muitas oportunidades, eu aceitaria sim.

Bruna Jones: Falando em convite, você foi uma das mulheres que mais chamou atenção dentro do confinamento, se fosse convidada para um ensaio de nudez para uma revista como a "Playboy", você aceitaria?
Nathana Britto: Obrigada por acharem uma das mulheres que chamaram a atenção, mas ensaio nu não faria, primeiro não acho que tenho físico pra tal, rsrs... Segundo que não é meu foco, não trabalho com a sensualidade.


Bruna Jones: Final do ano está chegando, mas ainda dá tempo de novidades, não dá? Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Nathana Britto: Tenho alguns projetos para o próximo ano dos quais ainda não posso falar, e tem meu canal que em breve estará no ar.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiramente quero agradecer pela entrevista, dizer que o blog tem um bom gosto e uma responsabilidade. Mandar um grande beijo para todos os leitores, agradecer a todos que me acompanharam na casa e continuam me acompanhando aqui fora, beijos para meus fã clubes (team Nathana, Apego Nathana, Portal Nathana) e um grande beijo para todos os meus fãs e admiradores, amo todos vocês, obrigada por tudo." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @nathanabritto_oficial. Para contatos profissioais, é só enviar um e-mail para nathanajob@gmail.com ou entrar em contato com a Edilma Ribeiro através do @elite.cursoseeventos no Instagram, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário:

  1. Nathana foi uma das minhas torcidas na casa, entrou com pensamento de jogo que é o que muitos se arrependeram de não terem feito ao sair da casa.

    ResponderExcluir