quarta-feira, 13 de setembro de 2017

BBRA: 6x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Can't Fight This Feeling


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e João acabou se tornando o dono do confinamento pela segunda semana seguida. Em seguida, um último desafio semanal foi realizado e Celina acabou perdendo, sendo indicada automaticamente para o paredão. William venceu e descobriu que estará imune nos dois próximos paredões, Nicolau, Suenne e Zane se juntaram ao paredão e três possíveis participantes da nova temporada surgem na casa de vidro. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Celina, os participantes começam a especular sobre o próximo paredão. Suenne acredita que não é possível que tenha mais um paredão com quatro deles, que agora a produção deverá começar a fazer os paredões duplos, já que eles não vão ter mais os desafios semanais. Valéria diz que esses paredões são mais perigosos e que agora ela fará o que for possível para conseguir escapar deles. Suenne diz que não adianta nada escapar, chegar na final e não vencer. A moça diz que pelo menos ganha uns prêmios quem chega na final, que é melhor que nada, já que chegaram até ali. Suenne diz que não quer chegar na final sem merecer, que quer o apoio do público durante todo o caminho.


Enquanto isso, Zane resolve pular na piscina para comemorar o fato de ter sobrevivido ao paredão. William, Pietra e Phillipe fazem o mesmo, enquanto Sabrina conversa Luque perto da casa de vidro. O rapaz diz que está feliz pelo amigo ter ficado no confinamento e a moça responde que ela também, que o grupo não pode ter baixar nessa reta final da temporada. Fabiana diz que ela deveria ir pular na piscina também para comemorar com os amigos. Enquanto isso, João se junta com Valéria e Suenne, as moças dizem que agora o senhor está mais ferrado ainda, já que suas duas indicações continuam no confinamento.

O senhor responde que não tem medo das consequências não, que ele fez o que achou que era certo e vai continuar fazendo até o final. Suenne diz que os teens tem um apelo maior com o público e que talvez o ideal fosse colocar eles para competir diretamente com Nicolau. Valéria responde que acha que eles possuem força mesmo, que neste paredão ela tinha certeza que Zane sairia, que ela achava Celina forte. Suenne sugere uma aliança entre os três ali para tentar montar esse paredão e Valéria responde que eles poderiam usar o voto de Nicolau também, mas tanto Suenne quanto João não parecem gostar muito da ideia da moça.


Na piscina, Zane diz que agora eles vão tentar colocar Phillipe ou Pietra no paredão ou até mesmo dois deles para competir um contra o outro. William responde que isso ainda é impossível, que eles não possuem votos o bastante para uma coisa dessas. Pietra diz que já pensou nessa possibilidade e que tem certeza que os próximos são ela e o namorado. William responde que talvez não, que talvez eles queiram colocar quem acham ser mais fortes e como eles já testaram ele e Zane, pode ser que o alvo continue em suas costas. Phillipe diz que não quer falar disso no momento, que ele quer comemorar o fato de que os quatro estão no confinamento por mais uma semana.

Valéria diz que seria maravilhoso se o pessoal da casa de vidro entrasse no confinamento e ficasse do lado deles e Suenne responde que no máximo eles teriam o apoio de Edson, que os outros dois com certeza fariam parte do time dos teens. A moça responde que imaginava que seria assim mesmo, mas que não custava sonhar. Nicolau é o único que fica isolado na academia treinando. Sabrina se junta com os demais na piscina e questiona se eles já tem noção de qual será o próximo voto deles. Zane diz para a moça relaxar, que eles ainda possuem bastante tempo para pensar no próximo paredão.


Na manhã seguinte, os participantes acordam e já sentem a diferença do confinamento sem Celina. João diz que o ambiente é outro, que a moça carregava muito ele com suas indiretas e intrigas. Suenne diz que eles estavam convivendo bastante juntos nessas últimas semanas. João responde que sim, mas que não era por escolha própria, que ela sugava bastante a energia da galera. Valéria diz que amava a moça, mas que realmente, ela gostava de colocar umas pulguinhas nas orelhas das pessoas. Nicolau passa por eles e vai para o jardim do confinamento, lá, ele observa os três confinados da casa de vidro e diz para si mesmo que espera que o público esteja votando contra tudo isso.

Pietra diz para os demais que está na hora deles fazerem uma nova faxina no confinamento, que parece que quanto mais participantes são eliminados, mais suja a casa vai ficando. Suenne concorda que tem alguns ambientes que está um nojo e que eles deveriam se juntar para isso depois do café da manhã. Na casa de vidro, Fabiana reclama que está pegando muito sol e Edson diz que ela só sabe reclamar das coisas, que ele não está nem aguentando mais a voz dela por causa disso. Luque diz que eles estão todos em uma situação bem desgastante e que se eles ficarem discutindo entre si, vai ser cada vez mais cansativo.


Edson diz que ele não precisa defender a princesinha indefesa não, que ela é crescidinha e pode enfrentar os próprios problemas, inclusive aguentar um pouco de calor. A moça diz que não entende o motivo dele estar pegando no pé dela desde o começo da hospedagem deles ali, que acredita que tudo isso deve ser medo dela acabar conquistando a vaga e ele não. Edson diz que não se sente ameaçado por nenhum dos dois, que essa vaga já é dele, sem sombra de dúvidas. Fabiana responde que não teria tanta certeza assim, que o público vota em quem eles conseguem se relacionar e que acha bem difícil alguém conseguir se relacionar com uma pessoa que nem ele.

Edson responde que já tem o público dele formado e a moça responde que ninguém do público dele deve estar sentado assistindo ele no programa, que todo mundo deve estar fazendo seja lá o que eles fazem. O rapaz responde que o público do metal é o mais unido, que ela está falando bosta. Fabiana diz que quer ver o resultado então. Assistindo de longe, Pietra diz que a coisa está esquentando na casa de vidro. Suenne responde que também, a produção deve ter escolhido eles a dedo justamente para isso e para quando saírem dali, irem tretar com eles. Pietra diz que está amarrado em nome de Deus, que ela mesma vai ficar o mais longe possível que conseguir de tudo isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Can't Fight This Feeling faz referência a música da banda REO Speedwagon).

Um comentário:

  1. João continuará esmurrando Zzzzzzane e Cuilliam?
    Suenne vai conseguir eliminar Nicolau?
    Pietra vai continuar procurando câmera para conversar?
    O público continuará protegendo bostas como Nicolau e a dupla planta?

    Isso é muito mais nos próximos episódios no BBRA.

    ResponderExcluir