sexta-feira, 22 de setembro de 2017

BBRA: 6x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Celebrity Skin, Part 1


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Phillipe acabou sendo indicado ao paredão pelo voto do trio de competidores que estavam tentando uma vaga na próxima temporada do reality show, que aliás, o público acabou dando a vitória para Fabiana. João foi indicado pelo líder William e Nicolau mais uma vez foi indicado pela maioria dos participantes do confinamento. E na última terça, foi a vez de João deixar a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova começa e os participantes dizem estar surpresos com a volta dos eliminados. Phillipe diz para Ingrid que eles são a melhor dupla por enquanto, que eles vão ter sobre o que conversar enquanto os demais estão em duplas sem afinidades. A moça concorda e responde que tem muita gente com sangue no olho ali pra arranjar confusões nas próximas horas. Suenne avisa Naya que essa é uma prova muito importante para ela, que não quer saber da moça lhe atrapalhando. Ela responde que também é importante para ela, que isso está valendo um prêmio secreto para eles. Suenne fica desconfiada e diz que vai confiar nela para que elas consigam conquistar essa vitória. Enquanto a prova segue, Alexandre diz para Valéria parar de perseguir a Sabrina, dizendo que ela não tem o que é preciso para superar a loira em carisma e desejo dos homens.


Valéria diz para o rapaz cuidar da própria vida e da prova, que ela não está ali para discutir com adolescente perobento. Nicolau quer saber o que está acontecendo fora do confinamento e Murillo responde que não pode falar sobre esses assuntos. Nicolau diz que ninguém vai ficar sabendo e o rapaz responde que só o Brasil inteiro. Pietra questiona como Marlene está desde que deixou o confinamento e a moça responde que está bem melhor do que quando estava no jogo, que ela precisava realmente sair desse ambiente carregado. Pietra responde que aparentemente ela está bem mesmo, enquanto isso, Fátima começa a gritar do carro dela que não vai ter pra Nicolau não, que ele vai ser o tombo mais bonito do reality show.

Ao ouvir os gritos, o rapaz responde para ela ficar na dela, que ela já perdeu uma e vai perdeu duas. Zane questiona se alguém quer mudar de dupla e Murillo responde que deveriam ter deixado Nicolau e Fátima no mesmo carro para eles se matarem. O rapaz concorda e Fátima responde para eles não se intrometerem, antes que sobre para eles também. William questiona se Richard continuou acompanhando o programa e ele responde que sim. O rapaz quer saber o que ele acha de Nicolau e ele responde que talvez tenha analisado o jogo dentro do confinamento de maneira errada, mas que não quer falar sobre isso, que ele ainda vai conversar com o rapaz antes de qualquer coisa. William conta as últimas coisas que aconteceram e ele responde que ficou sabendo de tudo isso.


Depois de três horas de prova, Marlene pede desculpas para Pietra, mas diz que a prova já deu pra ela. A moça responde que entende e elas desistem da prova. Marlene deve deixar o confinamento, enquanto Pietra continua no jardim assistindo a prova. A moça chega a chorar um pouco e ao perceber em uma das trocas de carro, Phillipe questiona o que aconteceu. Pietra responde que não queria perder essa prova, mas que é foda depender de parceria para isso. O rapaz responde que é pra ela ficar calma, que ele ou um dos meninos vão vencer essa prova por todos eles. Pietra responde que está torcendo por isso. Ingrid diz para ele que no que depender dela, eles vão longe na competição mesmo e Phillipe agradece o apoio.

Fátima diz que Nicolau deveria ser processado por todo mundo, inclusive o público por atentado ao pudor. O rapaz responde se ela entrou no confinamento planejando arranjar encrenca com ele, que se foi, está perdendo o tempo dela, que talvez ela devesse usar a boca pra outra coisa. A moça responde que é um absurdo tudo isso o que ele anda fazendo e falando. Naya diz que não dava para esperar outra coisa de um cara como ele e o rapaz responde que não tem preconceito, ele chama Naya de "traveco" e diz que se ela quiser provar um pouco do caldo dele, é só ir ali no carro dele. Os participantes começam a colocar pressão em Murillo para ele desistir da prova, que uma pessoa como Nicolau não deve sobreviver por mais tempo na competição.


O rapaz diz que está dividido, que ele quer saber o que é o prêmio, caso contrário nem teria aceitado voltar ao confinamento, sem contar que no fim é o público que decide quem é que sai e quem é que fica no programa. William responde para ele fazer o que achar melhor. Suenne responde que não tem lógica eles defenderem uma pessoa assim e o rapaz responde que não estão defendendo ninguém, mas que eles precisam ver que Murillo não deve se prejudicar por causa de uma briga que não é dele. Valéria responde que é claro que os homens não vão ficar uns contra os outros, que só as mulheres que tem coragem para peitar as coisas erradas que acontecem na vida. William responde que agora elas já estão passando dos limites e distorcendo tudo.

Naya responde que Nicolau vai ter que arcar com tudo isso quando ele sair do programa e ele responde que quer ver quem é que vai conseguir ir contra ele, que além de tudo ele é uma pessoa bem influenciada do lado de fora do confinamento. Fátima diz que só se for com as putas com quem ele contracenava e o rapaz responde que nem que ela queria ser mais uma, só que ela não contava com o bom gosto dele. Alexandre entra no meio da discussão dizendo que todo mundo está querendo embarcar nos 15 minutos de fama de Nicolau e que eles deveriam perceber que essa perseguição só está fazendo ele ficar cada vez mais popular. Suenne responde que era só o que faltava, o rapaz ter um seguidor.


Alexandre diz que apoia mesmo, que o pessoal está de recalque por saber que ele é que vai vencer a temporada. Valéria responde que só para ver o rapaz calando a boca e deixando de falar merda, ela vai desistir da prova. A moça sai do carro e Alexandre é obrigado a deixar o confinamento. O rapaz responde que eles podem tentar silenciar eles, mas que todo mundo no fundo sabe a verdade e o que vai acontecer daqui uns dias. Valéria diz que agora falta Murillo fazer o mesmo. Ele responde que se ele não fosse prejudicado com isso, com certeza desistiria, mas que ele não quer perder uma oportunidade de estar ali. Nicolau diz para a moça tomar vergonha na cara, que inclusive ela estava querendo se esfregar nele na festa anterior, que está gravado e todo mundo está vendo.

Valéria se aproxima do carro deles para agredir Nicolau, mas Pietra consegue entrar no meio rapidamente, dizendo para ela entrar no confinamento e que não vale jogar tudo pro alto por causa disso, que a resposta vai ver no paredão. Sabrina diz para a amiga deixar as coisas acontecerem e não entrar no meio. Valéria chama ela de puta e diz que o macho dela já saiu, que era melhor ela ir atrás dele. Richard diz que isso é muita baixaria pro gosto dele, que ele já está ficando com dor de cabeça com tudo isso e por volta das cinco e meia da manhã, o rapaz desiste da prova, tirando William junto com ele. Ele pede desculpas e o rapaz responde que está tudo bem, que ele deu o melhor que podia pra ficar ali até o momento.


William diz para Pietra que está chocado com essa prova, que o pessoal vai dar até a última gota de sangue para permanecer ali e a moça responde que isso até o Nicolau ficar lá dentro, que quando ele ou Murillo desistir, os demais vão começar a desistir também. William diz que não sabe, que tem muita gente focada. Suenne diz para Naya segurar o tchan ali, que ela não vai perder para o Nicolau essa prova, a moça responde que nem ela quer perder e que vai se controlar até onde conseguir. Uma hora depois, é a vez de Sabrina dizer que não aguenta mais, que está com sono e fome. Com isso, Vander precisa deixar o confinamento também.

Quando a moça entra no confinamento, ela vai tirar satisfação com Valéria que já estava deitada. A loira chega batendo porta, dizendo pra ela nunca mais lhe dirigir a palavra, que ela não tem medo de perder a temporada se isso significar dar um bom corretivo em Valéria. A moça se levanta e responde que também não tem medo não, que elas podem muito bem resolver essa situação ali e agora. Sabrina diz para ela cair dentro e a moça responde que foi ela quem foi até o seu quarto, que é ela quem deve dar o primeiro passo. Sabrina responde que ela diz isso por estar tramando, esperando que ela lhe encoste para dizer pra produção que foi agredida e só ela ser expulsa da atração. Valéria responde que só ela tentando para descobrir. William acaba entrando no meio da discussão das moças e tira Sabrina do quarto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Celebrity Skin faz referência a música da banda Hole).

5 comentários:

  1. Antes de ler, joguei um CTRL + F pra ver em que paragrafos a Naya será citada, só lerei os parágrafos que ela aparece, ela foi citada 5 vezes, nos paragrafos: 2º, 6º, 8º e 11º. Desde o episódio 21, essa temporada acabou pra mim e foi ressuscitada ontem no episódio 68 e hj no episódio 69 com a volta da verdadeira campeã da edição, Naya. Espero que ela continue pra valer, pois, ela foi vítima de transfobia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou ler os outros parágrafos, pois não vou dar ibope para os embustes.

      Excluir
  2. " Naya diz que não dava para esperar outra coisa de um cara como ele e o rapaz responde que não tem preconceito, ele chama Naya de "traveco" e diz que se ela quiser provar um pouco do caldo dele, é só ir ali no carro dele."

    Essa foi a primeira citação sobre a Naya não ser mulher, embora a Bruna diga que a Naya era assumida, eu não vi isso nos primeiros 21 episódios, inclusive o Italo José, vulgo Television Show comentou o mesmo na saída da Naya.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre mostrando porque foi o primeiro eliminado,mini embuste.

    Adorando esse barraco Valéria x Sabrina.

    ResponderExcluir
  4. "Alexandre diz para Valéria parar de perseguir a Sabrina, dizendo que ela não tem o que é preciso para superar a loira em carisma e desejo dos homens."

    Ae ele disse uma verdade...

    A verdade é que essa edição está muito boa, parabéns pra Bruna...

    Zabe, Pietra, Sabrina, Philipe, William, Suenne, Nicolau, Valéria nessa ordem... mas tirando o Nicolau, já gosto de todos é n ficaria triste se qualquer um desses ganhasse, menos vc Nicolau!!!

    ResponderExcluir