quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BBRA: 6x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Never Say Never


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Nicolau acabou vencendo a prova e ganhou a liderança do programa, colocando William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo aconteceu e Valéria não conseguiu resistir e acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes voltam a falar dos ex-confinados que estiveram na última prova do líder e Suenne diz que gostaria de saber qual foi o critério de decisão desses participantes. Pietra diz que provavelmente deve ter sido escolha do público e que achou bacana a produção dar essa nova oportunidade. Zane responde que não achou graça em Murillo dando a vitória para Nicolau, mas que ficou feliz pelo amigo ter ganho alguma coisa. Suenne diz que gostaria de saber qual era o prêmio e eles comentam sobre as polemicas que aconteceram durante a visita dos ex-participantes. Suenne diz que Naya estava completamente focada na prova e que elas só perderam pelo fato da moça ter desistido.


Phillipe brinca dizendo que então ela não estava tão focada assim e Suenne responde que ao longo da prova todo mundo acabou perdendo a disposição de continuar no desafio, mas que no começo, ela tinha certeza que iria conseguir vencer a prova. Zane questiona se Alexandre falou com Sabrina e a moça responde que graças a Deus não, que ela não teria capacidade de lidar com ele, ainda mais com ele apoiando Nicolau. Pietra diz que ainda não acredita que depois disso Valéria resolveu se aproximar do rapaz e questiona se eles realmente acreditam que o rapaz seja o favorito para vencer a temporada.

Phillipe diz que não quer nem pensar nessa possibilidade, que acredita que o rapaz só esteja ficando no confinamento por causa das confusões, que na hora do voto pra valer, o público vai acabar tirando ele do confinamento. Suenne diz que espera que o rapaz esteja certo, que não é possível ter gente nesse mundo que ache normal ou certo as atitudes do atual líder da casa. Nicolau por sua vez, está sozinho aproveitando suas últimas horas de quarto do líder. Os participantes são avisados que as roupas para a festa que terá como tema a Grécia!


Os participantes se arrumam e são liberados para a festa, lá, alguns começam a beber, outros dançam e tentam se divertir. Nicolau pega uma garrafa de bebida e fica sentado assistindo Pietra e Sabrina dançando. Suenne ao perceber a cena, manda o rapaz parar de ficar encarando as meninas, que ele é nojento e precisa levar uns tapas na cara pra ver se cria vergonha. O rapaz responde que não tem problema, é só ela começar a dançar que ele começará a olhar para ela também. A moça diz que ele é um babaca e que espera que tudo isso que ele faz lá dentro com elas, aconteça na vida pessoal dele, pra ele ver como é bom.

William entra no meio e diz que a moça está pegando um pouco pesado agora. Suenne responde que não, que ele merece tudo aquilo que ele está colocando no mundo. Nicolau diz para ela pensar duas vezes antes de colocar a família dele no meio, que até o momento ele não mexeu com a família de ninguém. A moça responde que ele só está mexendo com o bem estar e até mesmo o senso de segurança das mulheres ali dentro. Nicolau responde que não existem regras sobre o que ele pode ou não pode fazer lá dentro, que ele só não pode agredir fisicamente ninguém. Suenne diz que ela também pode fazer o que quiser, se esse for o caso.


Pietra diz para a moça não deixar que Nicolau estrague a noite delas e que todo mundo sabe que ele é um velho babão e que terá o que realmente merece no fim das contas. Nicolau questiona se a moça vai começar a colocar as mangas de fora e ela responde que não perderá o pouco tempo que ainda tem no confinamento com ele, que ela vai aproveitar e continuar vivendo como se ele não existisse lá dentro. Sabrina está no banheiro reservado e Zane, bêbado, diz que está muito apertado e diz para a moça se apressar, ela responde que não tem como, que ela realmente precisa usar o reservado e o rapaz acaba pegando um cesto de lixo pra mijar ali mesmo.

Suenne se afasta de Nicolau e começa a chorar de raiva, Phillipe diz para a moça não se esquentar com isso e ela responde que não tem como, que é horrível saber que tem gente melhor que poderia estar ali com eles e o público deixou o embuste pra ficar atazanando a vida deles. Pietra diz que ele só vai lhe atingir até onde ela deixar e que é só começar a ignorar que tudo ficará bem. Suenne diz que queria ter esse sangue frio que eles possuem, mas que quando ela percebe já está brigando. Pietra responde que ela não é sangue frio, mas que agora alta tão pouco para a final do programa, que não vale mais discutir, o público já sabe quem é quem nessa altura.


Na manhã seguinte, Nicolau se despede do quarto do líder dizendo que logo mais ele está de volta, que ele dará o melhor que puder para conquistar a liderança mais uma vez. O rapaz chega com suas coisas no quarto e a cara de desgosto da maioria é nítida. Suenne deixa o quarto e diz para William na academia que vai ser horrível ter que dormir ao lado do rapaz. Ele sorri e diz que se ele for o líder, levará ela para dormir em seu quarto. A moça agradece. Nicolau diz que agora eles vão viver como uma grande família e Phillipe responde que a única coisa que todo mundo está esperando ali, é respeito, no minimo.

Prova do Líder: Cada um tinha à disposição uma longa corda com um gancho na ponta. O objetivo era pescar as argolas que estavam embaixo deles. Era 21 ao todo. Depois tinham que arremessar as argolas para que se encaixassem em um longo pino de madeira que estava à frente deles. Quem tivesse o maior número de argolas encaixadas se tornava o novo líder do confinamento. O tempo máximo de prova era de sete minutos. Em caso de empate haveria prorrogação, o que não aconteceu, já que Suenne foi quem conseguiu manter a calma e conquistar mais pontos durante o desafio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Say Never faz referência a música da banda The Fray).

2 comentários:

  1. Acho que Suenne indicará William ou Zane, pra defender a Sabrina, e Nicolau vai pelo voto da casa. Desde já, sou #ForaNicolau, não dá mais!

    ResponderExcluir
  2. Se ela não indicar o Nicolau, ela será muito incoerente!

    ResponderExcluir