sábado, 30 de setembro de 2017

BBRA: 6x77 - Big Brother Realidade Alternativa - I Feel the Earth Move


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Valéria, uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Suenne foi coroada a rainha da nova semana e acabou indicando Zane ao paredão por escolher proteger pessoas mais próximas dela. Por sua vez, Zane atendeu ao big fone e acabou indicando Sabrina para deixar que os demais participantes indicassem Nicolau para o paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Suenne diz que espera que o rapaz tenha entendido o voto dela. Zane diz que não tem muito mais o que fazer, que agora todo mundo está no julgamento do público em questões de dias. Suenne agradece a compreensão e Nicolau começa a rir dizendo que o quarteto achava que estava usando Sabrina, mas foi ela quem usou cada um deles para chegar até aqui. A loira diz para ele não se intrometer aonde não é chamado e ele diz que está apenas dizendo a verdade, que na primeira oportunidade que ela teve, acabou jogando eles no buraco, mas que ela não contava era que iria acabar caindo junto e que se bobear, ela é quem deixará o programa desta vez por tudo isso.


Sabrina começa a chorar dizendo que não fez nada de errado, enquanto Suenne é a única que consola ela. Pietra vai para a cozinha e diz que não está brava com a loira, mas que está chateada por ver seu amigo indo ao paredão novamente. Phillipe diz que também não está chateado com ela, mas que está cansado dos teatrinhos e dos dramas, que seria mais bonito ela dizer a estratégia dela, que ninguém ali iria fazer barraco nessa altura do campeonato. Suenne manda Nicolau se afastar e o rapaz responde que se elas quiserem é elas quem devem sair de perto, que ele faz o que quiser, caso elas não tenham percebido ainda.

Suenne leva a moça para seu quarto e diz para ela não se preocupar, que ninguém vai tirar ela ou Zane dessa vez, que o público vai tirar o escroto do Nicolau de uma vez por todas. A moça responde que assim espera, que ela não aguenta mais conviver com o baixo nível do rapaz. Nicolau diz para William e Zane tomarem cuidado, que essa não será a primeira traição que eles vão sofrer lá dentro. Zane diz para o rapaz guardar o veneno para ele próprio, que não tem nenhuma criança lá dentro, todo mundo sabe muito bem com o que está lidando.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona quem os emparedados gostariam que fosse eliminado no paredão. Sabrina responde que com certeza queria ver a eliminação de Nicolau, que ele representa tudo que existe de ruim no mundo e que ele consegue sugar a energia de todo mundo lá dentro, que já são 70 dias de sofrimento lá dentro por causa do rapaz. Nicolau responde que ela está sofrendo por querer, que é só ela pedir pra ir embora que tudo isso acaba. A moça responde que só o público que poderá lhe tirar dali e o rapaz responde que é o que vai acontecer em breve, que ela não possui presença para chegar numa final da atração.

AO VIVO: Bial chama no palco Beto Sommer e questiona o que motivou ele a querer participar do programa. O rapaz responde que nunca assistiu um reality show se quer, mas que ele convive com muitas pessoas que já passaram por esse tipo de experiencia e que todas elas falam que é muito gratificante para a sua jornada pessoal, então, quando chegou o convite, ele não pensou duas vezes antes de aceitar. O apresentador questiona se ele acha que vai ser difícil pelo fato de não ter acompanhado edições passadas e o rapaz responde que nada na vida dele foi fácil, que ele está acostumado a correr atrás dos prejuízos e que está pronto para jogar até a final da temporada.


Enquanto Bial conversava com Beto, Nicolau começou um discurso no confinamento dizendo que todo mundo se acha mais forte ali dentro do que ele, mas que nenhum deles será capaz de tirar essa vitória de suas mãos, já que nenhum deles possui personalidade o suficiente, que Sabrina é a conhecida periguete que transou com o cara em menos de uma semana em rede nacional, Pietra e Phillipe são o casalzinho sem sal que foi ficando através dos paredões, Zane tenta ser o descolado mas que não possui graça nenhuma, William é o correto careta que ninguém se identifica e Suenne é aquela que pegou carona na fama dele e depois lhe enfiou uma faca no pescoço.

Suenne responde que o que ele esquece é que todo mundo ali já foi para paredão e voltou, assim como ele, que se eles fossem tudo isso que ele está querendo rotular, eles não teriam eliminado os queridinhos dele, como Valéria no último paredão. Nicolau diz que não estava nem ai para a moça, que ele só estava afim de trepar com alguém e foi o que ele conseguiu naquele momento, que se tivessem dado uma bunda de plástico, ele teria aceito do mesmo jeito. Sabrina diz que não é obrigada a ouvir esse tipo de coisa e sai da sala.


Nicolau questiona se ela está saindo da sala por medo de ficar com tesão e completa dizendo que se ela quiser liberar pra ele, não tem problema, que o Alexandre falou que ela transa legal também. Sabrina chega na cozinha com o olho cheio de água enquanto Suenne vai atrás dela. Na sala, Pietra responde que ele é muito desnecessário e que o discurso dele já está começando a ficar repetitivo, que ele precisa começar a criar conteúdo novo se quiser continuar entretendo eles com essas baixarias. A moça também vai atrás de Sabrina, enquanto os rapazes também se levantam para deixar a sala.

Ainda sobre ontem a noite, Zane diz para Phillipe ir se preparando que o próximo deve ser ele, que parece que existe uma fila reta para os paredões. O rapaz responde que se for a vez dele ir novamente, ele vai tranquilo, que o primeiro paredão dele foi mais tenso. Zane responde que não sabe dizer qual foi o pior e William diz que o pior é o duplo, que a sensação de que você pode deixar o confinamento é mais real. Phillipe responde que deve ser mais tenso mesmo e que não quer nem pensar nisso por enquanto. Zane diz que o próximo deve ser duplo novamente e William concorda com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Feel the Earth Move faz referência a música da cantora Carole King).

5 comentários:

  1. No surto do Nicolau (falando sobre cada participante) até que ele falou algumas coisas certas. kkkk
    Mas chegou a hora de vazar já.

    ResponderExcluir
  2. "Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de João, uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Suenne foi coroada a rainha...", só corrigindo Bruna, foi depois da eliminação da Valéria que a Suenne virou líder, acho que no episódio anterior também tinha esse errinho.

    Não vejo a escolha da Sabrina como "traição" aos outros quatro, foi pra se defender, já que ela seria o primeiro alvo deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Deus... Tô loca! HAUAHUAHUAHAU... Obrigada! <3

      Excluir
    2. Concordo, é muita ingenuidade achar que elas estão erradas, pois elas sabem que são as próximas e tem que ao menos tentarem se defender.

      Excluir
  3. "Nicolau começa a rir dizendo que o quarteto achava que estava usando Sabrina, mas foi ela quem usou cada um deles para chegar até aqui."

    E não é que Nicolau falou uma coisa certa? Com muita dor mó coração tenho q concordar com ele nessa, mas tbm acho q já deu pra ele kkkk

    ResponderExcluir