segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Bruna Entrevista: 11x62 - Zac Titus


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa as coisas um pouco mais divertidas, não é mesmo? Convidamos o ator e produtor Zac Titus, para conversar um pouco sobre a sua carreira, vem conferir!

Bruna Jones: Você tem uma carreira artística muito ampla, sendo ator, produtor, escritor, diretor e até mesmo tendo trabalhado como modelo. Mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao início? Como você acabou desenvolvendo seu interesse por uma possível carreira artística?
Zac Titus: Comecei a atuar em musicais escolares quando tinha 7 anos, depois em teatro comunitário. Foi só depois da faculdade que percebi que queria seguir atuando como profissão. 

Bruna Jones: Como disse acima, você tem uma vida artística vasta e experiente e um dos principais ingredientes para uma carreira de sucesso nessa área, acredito que seja criatividade e inspiração. O que te motiva na hora de contar uma história ou compor um novo personagem?
Zac Titus: Estou sempre procurando por aspectos resgatáveis ​​de um personagem, independentemente de o personagem ser o protagonista ou o antagonista. Se eu encontrar esse único fio me conectando ao personagem, estou fisgado. Quando estou desenvolvendo um roteiro, a inspiração ou motivação vem da própria ideia. Isso pode levar meses ou anos de busca silenciosa por ideias de roteiro, então um dia isso me atinge, então o processo de desenvolvimento começa. 


Bruna Jones: Você começou sua carreira trabalhando mais em curtas independentes e aos poucos cresceu dentro da indústria, a ponto de estar em uma das séries mais populares da Apple TV+, "For All Mankind". Você acredita que começar de forma mais humilde, eu diria, faz você valorizar ainda mais as conquistas de hoje?
Zac Titus: Absolutamente. Comecei a escrever e produzir curtas-metragens, para poder atuar neles. O processo de filmagem é onde eu aprendi todos os aspectos da produção. Agora, quando entro no set, entendo o papel de todos e por que eles são tão importantes para a produção geral. 

Bruna Jones: Falando em conquistas, no ano passado você lançou "Two Yellow Lines", filme em que você ajudou no roteiro e também interpretou um dos personagens. Você poderia compartilhar conosco como surgiu a ideia?
Zac Titus: Tive essa ideia para um roteiro quando minha filha mais velha fez uma viagem de moto com meu sogro. Levei a ideia para Derek e nossos outros 2 produtores Zeb e Jake e todos nós rapidamente percebemos que era uma ideia de roteiro sólida. Derek e eu co-escrevemos o roteiro e Zeb o poliu em sua forma atual. 

Bruna Jones: As relações entre os personagens de "Two Yellow Lines" são muito bem construídas e podemos ver os atores entregando as emoções necessárias. Embora você não tenha dirigido o filme, mas Derek Bauer (que também colaborou com o roteiro), você acredita que o resultado final ficou do jeito que você imaginou que seria no início quando você colocou tudo no papel?
Zac Titus: As performances são trabalhadas por uma colaboração de esforços. Minha filha mais velha, Alexis, interpretou minha filha na tela, Hanna, para que eu pudesse trabalhar com ela nas tomadas para encontrar os momentos que precisávamos. Derek e eu tínhamos ideias diferentes sobre Jack e onde a performance deveria ser, mas encontramos uma performance que se encaixava no meio do caminho.


Bruna Jones:
 "Two Yellow Lines" é o primeiro de muitos filmes que veremos você assinando o roteiro e produzindo? Podemos esperar que mais filmes venham?
Zac Titus: Não tenho dúvidas de que continuarei escrevendo e produzindo projetos em que possa atuar! 

Bruna Jones: Atualmente, o cenário de atuação evoluiu muito graças às inúmeras plataformas que estão surgindo a cada ano, como Netflix, Disney+, HBO Max, etc... Dando audiência em todo o mundo. Sabendo disso, como é para você ter essa noção de que sua imagem é influente no mundo todo, que neste momento alguém no Brasil, por exemplo, pode estar conferindo um de seus projetos e se emocionando de alguma forma?
Zac Titus: Adoro o fato de podermos criar arte em Montana e compartilhá-la com brasileiros ou sul-africanos e ter um efeito emocional. Ela nos une através da mais simples das emoções humanas. 

Bruna Jones: Felizmente, mesmo que aos poucos, estamos conseguindo retomar nossa vida social e profissional, certo? E com isso, projetos podem ser colocados em prática e coisas novas vão surgindo... Tem alguma novidade vindo por aí? Algo que você pode compartilhar conosco?
Zac Titus: Atualmente estou trabalhando em um roteiro com Grant Harvey (procure-o), ele é um ator/produtor excepcional e atual parceiro de roteiro. Este projeto provavelmente será nosso próximo filme. 


Bruna Jones:
 Não poderia terminar esta entrevista sem perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Zac Titus: Ainda não fui ao Brasil. Eu adoraria vir visitar com minha família! Meus filhos adoram o filme "Rio"! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado pelo seu apoio! Amor da Califórnia!" e se vocês quiserem continuar acompanhando as novidades, basta seguir no Instagram: @zactitus1 e para contato profissional é só enviar um e-mail para a sua agente: NTA gabrielle@ntatalent.com beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário