"Então que eu e minha esposa fomos convidadas para retornar neste programa e inicialmente eu não achei que seria uma boa ideia, a gente foi o primeiro casal eliminado de nossa temporada e sinceramente? Não colhemos tantos bons frutos como o pessoal costuma dizer, porém, eu gosto bastante de um desafio e acabei aceitando mais para tirar esse fantasma das minhas costas sobre como poderia ter sido se eu tivesse ido mais longe na competição, apesar disso, sei que a Roberta não está querendo muito participar.
Acho que a gente tem muito o que mostrar, somos pessoas bacanas e felizes, talvez a edição não tenha retratado direito a nossa imagem, mas espero que com essa oportunidade as coisas acabem mudando pra gente, principalmente se a gente passar da primeira semana. Sobre o confinamento em si, é difícil ficar confinada com pessoas que você nunca viu antes, ter que conviver com diferenças, mas nós somos o exemplo vivo de que o principal é saber respeitar e tentar conviver em harmonia, acredito que isso seja a melhor e maior lição que podemos compartilhar ao longo dessa jornada com o público. Estou animada para ver como vai ser desta vez."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário