domingo, 8 de março de 2015

BBRA: 1x22 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is War


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes tiveram que rebolar para tentar conquistar a prova do anjo da semana e acabou que Samuel levou a melhor, ou não, já que a imunidade tem que ser passada para frente. Alice é a líder da semana e acabou deixando em maior destaque sua disputa paralela com Natasha. Juliana atendeu ao Big Fone e descobriu que já está no paredão da semana, agora chegou a hora de conferir quem irá enfrentar a moça no segundo paredão triplo, além de conferir se finalmente a casa se rachou em duas ou não. Todas as respostas devem ser dadas, depois da votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de liberar Gustavo e Luciano do monstro da semana, no qual, os dois tiveram que ficar acorrentados um ao outro. Gustavo conta que a pior parte do castigo foi nas horar em que um dos dois queria ir ao banheiro, que ficar esperando ou saber que tinha alguém na porta, era constrangedor. Luciano concorda e diz que dividir cama também não foi um das melhores experiencias da vida dele. Já a Juliana revela que foi difícil manter o segredo do big fone, mas que algumas pessoas devem ter entendido o que aconteceu por conta de sua reação, logo após o telefonema. Gustavo brinca dizendo que Juliana estava desmaiada.


Na festa, Billy Lewis Jr cantou algumas das músicas mais populares da série "Glee", que está em seus episódios finais, inclusive dançou com os participantes a música da prova do anjo, "Break Free", e conversou com Fábio, que foi seu interprete na prova. O rapaz aproveitou para convidar o público para assistir a sexta e última temporada e quando ele deixou o confinamento, os participantes tiveram a chance de conferir o primeiro episódio da temporada. Alice e Luiza ficam animadas ao ver que a música "Let It Go" entrou para o repertorio da série e Barbara diz que está surpresa, já que a música faz parte do catalogo da Disney e a série é da Fox. Natasha não se anima muito com a sessão de vídeo e diz que não é muito fã da série.

Ao terminar a exibição, os participantes puderam brincar no karaokê da festa, fazendo suas próprias versões musicais da série. Alice, Barbara, Jéssica e Luiza cantaram "Girls Just Wanna Have Fun", Natasha cantou "Do You Want Touch Me", Jéssica e Lucas fizeram um dueto de "It Must Have Been Love", entre outras... João diz que pela primeira vez está vendo a casa se divertir junta em uma festa, que as anteriores sempre era dividida pelos grupos com conversinhas e Luciano diz que é porque eles não tem muito o que fazer, que os planos já foram traçados e agora é esperar pra ver qual será o resultado. Samuel então, decidiu cantar "Baby" do Justin Bieber e acabou arrancando risada das meninas, que fingiam ser fãs enlouquecidas.


No dia seguinte, os participantes começaram a montar suas estratégias para a votação de mais tarde. Alice diz que vai indicar Gustavo a menos que Juliana tenha como imunizar o rapaz, se isso acontecer, a segunda opção será Natasha. Barbara diz que então se Alice indicar Gustavo, eles poderiam indicar a Natasha e se a moça for indicada pela líder, Luciano deve ser o alvo da maioria. Mauricio faz parte da conversa ao lado do pessoal do quarto zen e diz que realmente, se eles não destronarem Gustavo e seus escudeiros, eles é que vão acabar sendo eliminados toda semana, até restar somente um, já que acredita que ninguém da turma de Gustavo poderá ser o grande vencedor da temporada. Todos concordam com a estratégia.

Do outro lado, Gustavo diz que se for indicado pela líder vai querer tentar a sorte ao lado de Barbara, enquanto Natasha gostaria de enfrentar Luiza só para fazer Alice se arrepender de ter indica-lá e o Luciano prefere ir ao lado de Samuel. Os demais participantes acreditam que poderiam indicar Mauricio ao paredão, por ele ter feito mais drama durante a semana do que Lucas que tinha ficado "viúvo" no programa, mas Gustavo diz que Mauricio não representa perigo algum para eles, que devem continuar focando na eliminação dos mais fortes e tenta questionar o telefonema de Juliana, que continua falando que não pode revelar o que foi dito.


AO VIVO: Hora de iniciar a votação e Bial pede para Juliana revelar o segredo do telefone. A moça diz que a voz no telefone a avisou de que ela já estaria no paredão da semana. O apresentador confirma que a moça já está no paredão e avisa aos demais participantes que não podem votar nela e nem em Alice (que é a líder) neste momento. Em seguida, ele pergunta quem o Samuel deseja imunizar com seu colar do anjo e o rapaz diz que não é surpresa para ninguém, que ele deseja imunizar a Luiza, já que é a sua pessoa favorita na competição e que sempre que puder, irá ajuda-lá. A moça agradece o carinho e Bial diz que realmente não era surpresa para ninguém.

AO VIVO: Hora de começar a formar o paredão então. Bial pergunta o voto da líder Alice, a moça responde: "Bial, nós já estamos aqui na casa a mais ou menos 20 dias e um grupo de pessoas já estão jogando de forma suja, a 19 dias. É evidente para todos que foi eleito um líder no grupo e a maior parte dos demais competidores são apenas seus seguidores, por conta disso, essa semana o meu voto será no Gustavo, porque eu acredito que sem ele aqui na casa, as pessoas vão começar a dar mais valor na experiencia de vida que o programa nos proporciona, do que ficar analisando tudo e todos a cada minuto."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


Sendo assim, acabou acontecendo um empate entre Barbara e Natasha, e cabe a Alice decidir qual das duas deve ser indicada ao paredão, ao lado de Gustavo e Juliana. Bial avisa aos participantes que teve o empate com 7 votos cada entre Barbara e Natasha e pergunta para Alice qual das duas irá completar o paredão da semana. Alice responde: "Bial, na verdade eu não tenho muito o que explicar, né? Quem assiste ao programa sabe que eu jamais indicaria a Barbara neste momento do jogo, eu coloco a Natasha para competir com os demais, se eu tiver que dar um motivo, seria o mesmo que eu dei ao indicar Gustavo." Bial avisa que o trio tem 30 segundos para se defender no confessionário.


Gustavo é o primeiro: "Bom pessoal, acredito que ao aceitar fazer parte de um jogo, logicamente eu deveria estar jogando. Se a forma que eu jogo não é algo que você ai de casa acredita ser o certo, agora é a hora em que você vota para a minha eliminação. Mas se você simpatiza comigo e acha que estou indo bem no programa, então vote e me deixe chegar o mais longe possível nesta competição. Obrigado."

Juliana é a segunda: "Gente, 20 dias de programa e eu acho que não foram o suficiente para mostrar quem eu realmente sou. Não sei ao certo se estou agradando ou não a vocês ai de casa, mas aqui dentro, tudo é confuso e eu estou dando o meu melhor para me divertir e ficar em harmonia com as pessoas. Então, por favor, votem e me deixem ficar mais um pouquinho aqui, sim?"

Natasha é a terceira: "Seguinte pessoal, eu vim aqui, disposta a fazer o que for necessário para chegar a final. Não esperava que fosse me interessar por alguém, e que esse alguém fosse se interessar por outra pessoa, mas acreditem, se eu ficar no jogo, eu ainda terei muito o que fazer aqui dentro e vocês vão conferir uma reviravolta histórica neste segmento televisivo. Conto com vocês!"


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Gustavo? Juliana? Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? E como a votação começou mais tarde hoje por causa da minha viagem, ela também terminará mais tarde, certo? Semana que vem voltaremos ao normal.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is War, faz referência a música da banda 30 Seconds To Mars).

8 comentários:

  1. Achei a formação desse paredão bem zzz por não ter disputa entre os grupos massss nesse momento eu sou #ForaGustavo.
    Quero a Natasha causando muito no jogo e a Juliana não é visível agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos de multirão #foragustavo

      nossa hora de vingar o adam

      Excluir
  2. Vaza Juliana.... Muito coadjuvante pra mim!

    ResponderExcluir
  3. vamos de multirão #foragustavo

    nossa hora de vingar o adam

    ResponderExcluir
  4. vamos de multirão #foragustavo

    nossa hora de vingar o adam

    ResponderExcluir
  5. Poxa, vão tirar o Gustavo para deixar uma avulsa no jogo, engraçado que o outro time tá fazendo o mesmo jogo só que com carinha de sonsos e a desculpa da ''defesa''. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. gustavo( eliminado) ? acho que sim

    #foragustavoecia

    ResponderExcluir
  7. votação mt fraca kkkk depois que o adam saiu afs

    ma ja estamos vingando , gustavo rejeitado

    ResponderExcluir