quinta-feira, 12 de março de 2015

BBRA: 1x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Say Something


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Gustavo foi eliminado do programa, deixando Isabella como a nova "viúva" da atração, mas sob os cuidados de Natasha e Luciano, que já planejam o que fazer agora que estão sem o "líder" deles. Já o Fábio, parece estar perdendo o controle pela falta de praticas "adultas" na casa, colocando seu relacionamento com Alice em risco, sem contar o risco que a moça pode começar a correr, caso não vença a nova prova do líder que acontecerá hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes aguardam para serem liberados para a festa e como isso acontece nessa semana? Um "crocodilo" atravessa a sala, em direção a porta de saída, deixando os participantes encontrarem a decoração no jardim, que conta com um navio alegórico no meio da piscina. Os participantes ficam surpresos e encantados com a decoração da festa, que começa ao som de Gwen Stefani. E ao ver que Natasha já percebeu que a relação de Fábio e Alice não anda bem das pernas, Barbara diz que ela, Jéssica e Lucas devem ficar de olho aberto na festa, para não rolar barraco. Lucas diz que também está sentindo que a festa de hoje não vai terminar bem e que realmente devem prestar mais atenção em Natasha e Alice hoje. Enquanto isso, Fábio já começa a noite bebendo.


Alice observa de longe e diz para Luiza que não vai palpitar na vida do rapaz, que ele faça aquilo que quiser fazer. Samuel conversa com Fábio e diz para ele maneirar na bebida, porque pode acabar fazendo algo que vai se arrepender depois e ele responde que não, que está cansado de se reprimir para tentar fazer a vontade dos outros, que agora está na hora dele ser ele mesmo e Mauricio também acha que ele deve pensar melhor nas coisas que vai acabar fazendo, que no dia seguinte ele pode acabar se arrependendo, mas neste momento, Natasha passa por ele e o chama para dançar e ele aceita. Deixando Alice com cara de poucos amigos na pista e para disfarçar, ela vai até o quarto dela sozinha. Na frente do espelho, ela diz que não vai se abater com nada que venha acontecer na festa, que ela é mais forte que isso.

Lucas vai atrás da moça no quarto e pergunta o que está acontecendo e a moça revela que Fábio pediu um tempo no relacionamento deles, que ele precisa ver até que ponto está disposto a "esperar" por ela e que agora viu que ele não está tão interessado assim. Lucas diz para ela não se preocupar, que ele está apenas bêbado e chateado, que não fará nada demais na festa e que ela deveria estar do lado de fora aproveitando e não dentro do quarto. Do lado de fora, Giovana diz que se Natasha não ficar com Fábio hoje, não vai ficar nunca mais e Juliana diz que eles ficam melhor juntos do que ele com Alice. João acha desnecessário essa cena toda e acredita que eles deveriam resolver essa situação como adultos.


Alice volta para a festa ao lado de Lucas, enquanto Natasha diz no ouvido de Fábio: "Eu quero você" e ele apenas sorri em retribuição. Jéssica diz que quando eles achavam que as coisas voltariam ao normal na casa, uma nova bomba é jogada no meio da cara deles e Barbara acredita que eles nunca mais vão ter algum tipo de paz dentro do programa, que vai ser sempre deste jeito. Samuel tenta conversar novamente com Fábio, mas o rapaz o manda deixa-lo em paz. Mauricio acha que é melhor eles irem dormir, porque no dia seguinte tem prova do líder e eles devem estar preparados para a liderança não cair em mãos erradas e Jéssica e Barbara concordam, mas só deixam a festa, depois de Lucas prometer ficar para cuidar de Alice, caso alguma coisa aconteça.

Com o passar das horas, Natasha consegue finalmente alcançar seu objetivo e beijar Fábio, que acaba retribuindo o beijo da moça. Giovana e Isabella ficam chocas, enquanto Juliana aplaude em pé. Ao ver Juliana aplaudindo, Alice procura ver o que é e descobre o até então namorado, beijando outra. Lucas não acredita no que está vendo e Alice diz que já estava esperando por isso a noite toda, que não tem problema, que ela está bem. Lucas diz que ela não está bem, que por dentro deve estar com raiva ou sentindo alguma coisa, mas a moça diz que não, que a única coisa que deseja, é que Natasha seja feliz com ele e se retira para o quarto. Luiza pergunta para Samuel se ele não se importa dela ir dormir com Alice e ele responde que não, que é melhor ela ir cuidar da amiga e Lucas vai junto.


A moça diz que está bem, mas que se Luiza e Lucas quiserem dormir lá, tudo bem. Do lado de fora, Fábio se afasta de Natasha e diz que está na hora de dormir e se move em direção da porta do quarto de Alice e bate na porta pedindo para entrar. Alice pergunta se ele está falando sério e Lucas diz que vai conversar com o rapaz. Lucas sai do quarto e diz para Fábio ir dormir na cama dele no quarto zen, que Alice já está dormindo e o rapaz diz que tudo bem. Natasha fica sem entender nada e ao perguntar o que está acontecendo para Fábio, ele diz que vai ir dormir em outro quarto. Alice diz que pior que ele ter beijado Natasha foi ele ter ido atrás dela e que não vai ter conversa com o rapaz.

No dia seguinte, Barbara e Jéssica escutam Isabella e Giovana conversando sobre os acontecimentos e as duas vão até o quarto de Alice conversar com a moça. Ela diz que está tudo bem e que em breve vai até a cozinha, que só está terminando de se arrumar. Natasha levanta e conta para Luciano que ficou com Fábio, mas não sabe o que vai acontecer, já que o rapaz foi dormir sozinho no quarto zen. Luciano não acredita e diz que o público deve estar vibrando neste momento. Fábio ao levantar, pergunta para Samuel se fez algo de errado durante a festa e Samuel entrega que ele bebeu além da conta, deu patada nos amigos tudo e ainda beijou Natasha. O rapaz diz não acreditar e vai perguntar para Natasha, que confirma. Ele segue até o quarto de Alice, mas a moça diz que não está afim de conversar no momento.


Fábio conversa com Lucas e diz que não se lembra do que fez, mas o rapaz diz que foi grave, que parecia que ele estava tentando magoar Alice de propósito, mas ele diz que não, que aconteceu apenas por ele estar bêbado demais. Lucas afirma que ele não magoou apenas Alice, mas sim, os próprios amigos, que Samuel também está chateado pela forma como foi tratado por Fábio durante a festa, e ele diz que vai conversar com o rapaz também. Em seguida, ele conversa com Natasha e diz que não planejava fazer aquilo e a moça diz que existe uma química entre os dois desde o começo do programa, ele não nega, mas diz que escolheu estar ao lado de Alice e Natasha questiona se a moça também fez a mesma escolha que ele.

Quando a produção manda as malas para Alice se arrumar para deixar o quarto do líder, Fábio vai conversar com ela, e ela o recebe. Ele explica que não teve a intenção de machuca-la, que aconteceu sem querer e a moça diz que ele não precisa se explicar para ela, que entende que ele estava procurando por algo que ela não poderia oferecer, mas ele diz que nada além disso aconteceu, que ele dormiu sozinho no quarto e Alice diz que isso não importa, que agora ele é livre para fazer o que quiser. O rapaz pede para que ela não termine a história dos dois assim e ela responde que não foi ela quem terminou a história, que foi escolha dele.


Prova do líder: A prova exigiu rapidez dos competidores. Andando em círculos sobre uma plataforma giratória, os participantes tinham de pegar camisas limpas em um tanque no meio do pátio. A cada rodada, as peças eram de uma cor predefinida. Com uma camisa a menos do que o número de competidores, quem não conseguia pegar a sua era eliminado, como em uma dança das cadeiras. Foram eliminadas, na ordem: Giovana, João, Fábio, Juliana, Barbara, Isabella, Luciano, Natasha, Jéssica, Lucas, Alice e Luiza. A final da prova ficou entre Mauricio e Samuel, com vitória do paranaense (Samuel).

AO VIVO: O rapaz comemora a liderança e diz que pretende fazer a coisa certa na hora da votação. Luciano fica preocupado e acha que ele ou Natasha será o alvo da semana, que está na hora deles começarem a armar uma estratégia de jogo, mas João acredita que o foco da casa agora, deverá ser Fábio ou Natasha pelo que ocorreu na festa e Luciano diz que duvida que Samuel indique Fábio para o paredão, que se for assim, Natasha será indicada novamente.


Será que Samuel indicaria Fábio ao paredão? Quem será que vai se tornar o novo anjo? O telefone tocará essa semana? Tudo isso será revelado nos próximos episódios, não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Say Something, faz referência a música da banda A Great Big World feat. Christina Aguilera).

3 comentários: