sexta-feira, 20 de março de 2015

BBRA: 1x34 - Big Brother Realidade Alternativa - The Winner Takes It All


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Isabella está pensando em deixar o grupo do quarto tropical, por não aguentar mais a pressão de Luciano e Natasha, mas não pretende ir embora sozinha, quer levar Giovana junto. Falando em Luciano, o rapaz se tornou o novo líder da semana e já está fazendo planos para a próxima votação, enquanto o pessoal do quarto zen planeja dividir os votos, caso o segundo mais votado do confessionário acabe sendo indicado ao paredão também. Adam está no Estados Unidos fazendo intercambio no BBRA de lá, enquanto David veio para o Brasil, e ele deve atender o telefone para poder continuar mais uma semana no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Alice, Lucas e Luiza contam a conversa que tiveram com Isabella para os demais participantes e eles desconfiam da loira, mas que não custa tentar confiar, desde que eles não revelem planos de votação, podem conseguir aprender a confiar nas moças novamente. Mauricio é o mais preocupado e diz que elas estão praticamente fazendo o mesmo jogo de João, ao não decidirem que lado do jogo querem ficar, mas Luiza acha valida a mudança, dizendo que entenderia a mudança delas, que ficar só falando de jogo é cansativo, que eles falam também, mas passam mais tempo tentando se divertir do que maquinando.


Isabella conta a conversa que teve para Giovana e diz que está decidida a se desvincilhar de Natasha e Luciano e pergunta se a amiga vai com ela. Giovana responde que sim, que está na hora delas tomarem conta de suas próprias vidas no programa, mesmo que os dois grupos acabem se voltando contra elas. Isabella acredita que o pessoal do quarto zen não vão querer ir atrás delas, mas que os ex-colegas sim, que por isso é melhor não falarem nada até a votação, já que Luciano é o líder da semana.

No quarto do líder, Luciano pergunta quem Natasha acha que deve ser indicado por ele, a moça diz que queria que fosse Alice, mas que acha que qualquer garota do quarto zen ou o David seria valido também. Ele ainda questiona se ela acha que será indicada novamente ao paredão e ela diz que sim, que só vai conseguir se salvar, se um deles for o anjo da semana, mas que ainda assim, é capaz das meninas darem imunidade umas as outras, que provavelmente só João poderá salva-lá. João responde que sim, daria a imunidade para ela, que tem mais afinidade com ela e Luciano do que com as outras pessoas da casa e diz também, que se fosse líder, ele indicaria o Samuel para a votação.


AO VIVO: Bial pergunta para Adam se ele já está se preparando para ir embora do reality show e ele responde que sim, que inclusive está chateado com isso, queria poder ficar mais tempo, mas que vai levar a experiencia para o resto da vida. Bial pergunta o que foi mais difícil nos dias em que está lá, e o rapaz responde que ter que falar em inglês por tanto tempo está causando um pouco de dor de cabeça, mas que fora isso, não tem nada de ruim no programa, que o astral dos participantes é bem melhor que o dos brasileiros. Bial diz que tem uma pergunta do público para ele e que em breve retorna a falar com ele. Para o público, ele fala que o telefone tocará ao vivo e que David deverá atender para ganhar a "imunidade" da semana.

AO VIVO: Luciano está no quarto dele com Natasha e João; Samuel, Mauricio e Lucas estão malhando; Alice, Luiza, Jéssica, Isabella, Giovana, Barbara e David conversando na área externa da casa e Juliana está no quarto, deitada e lendo. David é chamado no confessionário e Bial avisa que o telefone está prestes a tocar, que ele deve prestar atenção para correr antes dos demais participantes. Ao sair do confessionário, ele fala que foi chamado apenas trocar de microfone e muda de lugar aonde estava sentado, para ficar mais próximo do telefone.


Luiza conversa com Isabella e pergunta o que a motivou querer participar do grupo e a loira responde que só estava cansada, que acredita que agora conseguirá viver melhor na casa. Luiza ainda pergunta se ela acha que estaria cansada da mesma maneira, caso Gustavo ainda estivesse no programa e ela acredita que sim, que adora o rapaz, mas que provavelmente ele teria cansado ela mais rápido ainda, já que ele era quem falava mais de jogo. Luiza explica que eles não estão confiando 100% na história da moça, mas que pretendem dar uma chance para elas, que por eles, também não existiria essa competição interna entre eles, que deixariam tudo ao acaso mesmo. Isabella diz que entende, que agora só precisa encontrar uma maneira de avisar que não combinará mais votos.

No quarto, Barbara está maquiando Alice e a moça diz que não sabe até o momento o que a levou a deixar Barbara fazer isso, que parece que ela está querendo transforma-la em uma atração de circo. Lucas diz que bem que poderiam fazer uma festa ao estilo "American Horror Story: Freak Show", que ai Alice já estaria preparada. A menina não gosta da brincadeira e resolve ir pra cima do rapaz, risca-lo com um batom, causando risadas em todo mundo.


AO VIVO: Bial diz para Adam que tem uma pergunta do público para ele: A Manuela do Rio de Janeiro, quer saber se ele pretende ter um relacionamento com o Lucas quando ele deixar o confinamento. Adam responde: "Oi Manuela, tudo bem? Então, pretender eu pretendo né? Mas será que ele pretende? rs... Estou brincando! A gente vai conversar sim, foi tudo muito inesperado dentro da casa, mas a gente tem uma vida inteira aqui fora para resolver tudo."

Já o Marlon, do Rio Grande do Sul, gostaria de saber se você chegou a sofrer algum tipo de preconceito fora do reality show, por conta de seu relacionamento com o Lucas. Adam responde: "Oi Marlon, então... Por incrível que pareça, não! Não que eu tenha visto ou presenciado, pelo contrário, as pessoas deram muito apoio e torcem por nós dois. Inclusive quero agradecer o carinho das pessoas com a gente." E é isso minha gente, amanhã a gente confere mais das novas aventuras do Adam.


AO VIVO: David se prepara para atender o telefone, enquanto o pessoal continua fazendo o que já estavam fazendo. O telefone toca, Lucas, Samuel e Mauricio correm da academia, Natasha sai do quarto do líder e David e Isabella correm da varanda. Mas David conseguiu ser o mais rápido e escuta a seguinte frase: "Atenção, preste muita atenção. Você que atendeu ao Big Fone da semana, você está imune. Agora vá até a dispensa e pegue duas correntes vermelhas. Coloque uma em você e a outra na pessoa que você gostaria de imunizar também. Atenção! Você que atendeu ao Big Fone desta semana está imune e deve colocar uma corrente em quem gostaria de ver imunizado também. Guarde este segredo."

David desliga o telefone e vai pegar as correntes. Juliana sai do quarto e pergunta quem atendeu o telefone e ele responde que foi ele. O rapaz volta para o quintal aonde todos estão reunidos e entrega a outra corrente para Jéssica. Natasha conta para Luciano que provavelmente é algo bom, que eles devem excluir a possibilidade de indicar a moça essa semana. David conta que não pode revelar e os participantes dizem que sabem, que normalmente é assim que funciona mesmo.


A pergunta agora é: Quem será que vai ser o próximo anjo? O que será do programa? Será que ele vai ser renovado para uma segunda temporada? Deixem suas opiniões! E fiquem ligados no próximo episódio!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Winner Takes It All faz referência a música da banda ABBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário