segunda-feira, 30 de março de 2015

BBRA: 1x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Stand


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Mais um paredão se formou e Luciano que foi indicado pelo líder Lucas, enfrentará o público pela primeira vez, já Natasha está indo ao voto popular pela quarta vez seguida, sendo todas elas pelo voto da maioria da casa. A participação de duas semanas de David chegou ao fim e o rapaz deixou o confinamento enganando todos os participantes, com um falso paredão entre ele e João. Isabella e Giovana trocaram de lado na casa e isso ainda causa um certo desconforto no pessoal do quarto tropical, que ainda desejam indicar as moças ao paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Isabella diz que ficou aliviada com o resultado, que com Luciano ou Natasha saindo do programa já é uma pessoa a menos que vai querer a cabeça dela e de Giovana, mas a amiga dela responde que aquele que ficar, vai continuar enfurecido em dobro por conta da eliminação da semana. Mauricio elogia a estratégia de jogo de Lucas e diz que provavelmente depois deste paredão, eles não precisam mais se preocupar com votações e o rapaz concorda, mas diz que do mesmo jeito que Isabella e Giovana resolveram se afastar do pessoal do quarto tropical, elas podem muito bem querer se juntar novamente, mas, Mauricio acha que eles não as aceitariam mais.


Juliana diz que acredita que Natasha conseguirá vencer mais um paredão e João diz que é possível que eles tenham uma surpresa, afinal, o pessoal deve estar cansado de ficar votando para salvar Natasha, mas Juliana diz que por isso mesmo que é capaz dela continuar no programa, quem salva três vezes, salva quatro, mas que sim, a diferença na porcentagem deverá ser minima. Samuel diz que os dois bem que poderiam ser eliminados juntos e Luiza concorda dizendo que a casa provavelmente ficaria mais tranquila sem os dois, já Alice acha que por causa desse pensamento de que as coisas provavelmente ficariam melhores é que faz com que Natasha não seja eliminada, que o público talvez queira ver mais brigas e desentendimentos.

Natasha diz para Luciano que a estratégia deles acabou não dando muito certo, já que Gustavo foi eliminado e agora, um dos dois também será. Luciano diz que pelo menos valeu a pena, que eles movimentaram as coisas e que por causa deles é bem capaz de que o programa consiga ter uma segunda temporada e Natasha dá risada. A moça também diz que se for eliminada irá atrás de Fábio para ver se ele deseja ter um relacionamento com ela e Luciano diz que achava que ela o queria só para fazer desfeita para Alice e a moça revela que no começo sim, mas que agora quer ver no que pode dar.


Jéssica diz que talvez tivesse sido melhor colocar o João contra Natasha, mas Lucas diz que eles precisavam ver a popularidade de Luciano também, mas que se alguém for líder na próxima semana, eles podem fazer isso ou então colocar João com a Juliana, para dar uma folga para Natasha. Alice diz que não pode votar em outra pessoa a não ser a Natasha, que os demais não fizeram nada de pessoal para ela e a moça sim. Jéssica concorda com Alice e Lucas diz que por enquanto eles não devem se preocupar com isso, devem curtir as festas e a casa até o dia da definição do líder, que só aí eles podem planejar o que fazer.

Enquanto isso, Juliana diz que não se arrepende de ter escolhido o lado da turma do quarto tropical e Natasha diz que agradece a amizade da moça, João acha que pelo menos um deles tem chance de chegar até o final e até vencer o programa e Luciano diz que não tem tanta pretensão assim, que sabe que provavelmente eles estão sendo vistos como os vilões da temporada, mas que seria ótimo se um deles fosse o vencedor. Isabella diz que adoraria saber se o grupo do quarto tropical indicou Giovana ou não para o paredão e a morena diz que provavelmente foi votada sim, inclusive por Juliana que era bem próxima dela.


AO VIVO: Bial diz que vai chamar alguns participantes para ir ao confessionário responder perguntas do público, a primeira será Isabella. A Thuane do Rio de Janeiro quer saber se você pretende ter um relacionamento com Gustavo ao sair do programa. A moça responde: "Oi Thuane, então, eu pretendo conversar sim, mas, quem sabe? Lá fora nossas vidas são outras, Gustavo já está fora tem algum tempo, mas espero conversar direito com ele sim. Ele faz bastante falta pra mim aqui na casa, mas como todo mundo pode ver, as coisas ficaram bem mais fáceis depois que ele foi embora."

No dia seguinte, o líder e Juliana fazem as compras da casa e acabam até se divertindo juntos enquanto realizam a tarefa. Natasha questiona Juliana sobre as risadas e a moça diz que Lucas até que é engraçado, que se ele não ficasse o tempo todo junto com os outros participantes, eles até que poderiam ser bons amigos. Alice, Jéssica e Luiza fazem o almoço da casa enquanto Samuel, Lucas e Mauricio estão malhando na academia. Os rapazes dizem que até que estão vivendo dias melhores na casa e da competição paralela que acontece entre as mulheres da casa e que elas vão acabar ficando sozinhas na casa se continuarem eliminando só os homens.


Mauricio pergunta se Lucas já teve alguma namorada antes de decidir que gostava de rapazes e ele responde que sim, que teve uma namorada na época da escola, mas nunca chegou a transar com uma garota, que depois do termino com ela, acabou conhecendo um garoto e então rolou naturalmente entre os dois e desde então, tem se relacionado com outros homens. Mauricio ainda pergunta se houve algum tipo de preconceito com o rapaz e ele responde que nem todo mundo entende as escolhas que ele faz, mas que nunca teve qualquer problema "grave" em sua vida por causa disso, que sempre foi muito bem tratado por todos. Samuel diz que se Lucas não falasse, ele não saberia da opção sexual dele e o rapaz responde que todo mundo diz isso.

AO VIVO: Bial chama Mauricio ao confessionário para responder a pergunta de Joana, de Porto Alegre. Ela quer saber se o rapaz chegou a se sentir atraído por  alguma mulher da casa. Ele responde: "Oi Joana, não, em momento algum. Já fazem quinze anos que eu estou casado e eu não trocaria meu casamento por nada neste mundo, sou extremamente feliz com a minha mulher."


Jéssica diz que não sabe como Lucas conseguiu ficar bem, que ela ainda está se sentindo mal pela saída de David, mas o rapaz diz que ela só precisa deixar o tempo passar, que ele não está 100% feliz, mas que está tranquilo sabendo que em algumas semanas poderá encontra-lo novamente e que ela deveria se focar nisso. Natasha diz que ela e Luciano devem aproveitar a casa, já que amanhã um deles poderá ser eliminado e o rapaz concorda, os dois então, decidem ir para a piscina ao lado de João e Juliana. Lá, Luciano pede para que eles continuem tentando indicar Isabella e Giovana ao paredão por elas terem mudado de lado e eles prometem que vão realizar o desejo dele, caso ele seja eliminado.

Os demais participantes decidem brincar de "pega-pega" no meio do quintal e convida os quatro que estão na piscina, mas eles decidem continuar na água. Durante a brincadeira, Jéssica diz que se divertir com eles está fazendo com que ela se distraia e que nem parece que já vai fazer uma semana que a Barbara deixou o programa, Lucas concorda, mas diz que eles vão ficar todos bem.


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stand, faz referência a música do cantor Lenny Kravitz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário