terça-feira, 17 de março de 2015

BBRA: 1x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Fábio Coradelli é eliminado com 62% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": David é o novo participante do programa, ele veio diretamente dos Estados Unidos, aonde também era participante de reality show, mas o que os participantes daqui não sabem, é que em duas semanas o rapaz deixará o confinamento, já que ele não é um participante oficial do reality. Enquanto isso, Adam que foi eliminado aqui, está participando do reality de David, no qual ficará por uma semana apenas. Enquanto isso, uma nova eliminação está prestes a acontecer, já que João foi indicado pelo líder Samuel e Natasha e Fábio foram os mais votados pela casa, formando assim, um novo paredão triplo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de eliminação: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o quinto participante eliminado do programa e que talvez os participantes conseguiram as respostas que procuram ou então, mais perguntas começaram a surgir em suas cabecinhas. Fábio diz que está com um pouco de medo do paredão, por estar enfrentando dois veteranos e Natasha acha que ela é quem corre mais riscos de eliminação, já que é o segundo paredão seguido, que seus fãs devem estar cansados da última votação. João conta que mais uma vez caiu aleatoriamente no paredão e acha que o público poderá salva-lo novamente, já que entre os três, é o único que não fez nada de "grave" na semana.


Total Eclipse of The Heart: Casais! A primeira temporada do BBRA tinha tudo para ser a mais romântica de todas, afinal, vários jovens solteiros e bonitos dentro de um casa, sem ter muito o que fazer, dá pra imaginar o resultado não é mesmo? Porém, em um mês de confinamento, os casais formados começaram a se desfazer um por um. Primeiro foi a vez de Adam deixar Lucas, os rapazes mal começaram o lado romântico de seu relacionamento e já tiveram que se despedir. Na semana seguinte, foi a vez de Isabella ficar "viúva" quando Gustavo foi eliminado do programa. Em seguida, Fábio não conseguiu controlar suas calças e acabou jogando seu relacionamento com Alice pela janela, já que a moça não deseja perdoar a traição que teve no programa e Fábio também não deseja iniciar um relacionamento com Natasha. Seguindo este ritmo, será que Samuel e Luiza também estão condenados?

Um novo dia começa e com ele, Fábio desabafa dizendo que estragou tudo, que ele tinha conteúdo e postura para chegar até o fim da competição, ter um relacionamento incrível com uma menina linda e que acabou perdendo tudo por não estar acostumado a viver sem sexo. Samuel diz que ele não sabe se perdeu tudo mesmo, mas Fábio revela que está sentindo que o fim está próximo para ele, que ele só vai ter a chance de tentar conquistar Alice novamente, aqui fora. E que talvez seja melhor assim.


AO VIVO: Bial quer saber de Juliana se ela acha que os relacionamentos amorosos da casa estão condenados a não durarem por muito tempo e a moça diz que não tinha parado para pensar nisso ainda, mas que realmente está difícil para a galera se manter unido na casa, mas Samuel entra no meio da conversa e diz que não estão condenados não, que ele e Luiza vão ficar por muito tempo juntos dentro do programa. Bial pergunta se Alice tem alguma preferencia na eliminação e a moça diz que não, que o desejo do público será bem recebido, que cada um dos três teve seus erros e acertos no programa, que agora é a vez do público julgar.

Ao ver David de sunga na piscina, Jéssica fica sem graça ao ver que o rapaz percebeu que ela estava encarando ele. Barbara diz que não tem problema, que elas podem olhar o conteúdo do rapaz depois do programa, já que ele é duble de corpo de filmes e séries de televisão. Natasha revela para Juliana que está torcendo para que ela e Fábio fiquem no programa, que ela ainda se sente capaz de virar o jogo com ele e a loira aconselha que talvez seja melhor ela deixar essa história de lado, que provavelmente ela ou Fábio será prejudicado nessa história toda e Natasha diz que talvez seja verdade, que não sabe o que fazer.


BBRAVA: Bial pergunta se Adam quer saber quem está no paredão da semana e ele diz que sim, mas o apresentador revela que ele terá que esperar até sair do confinamento americano para descobrir. Durante o dia, Adam demonstrou estar preocupado com a possibilidade de Lucas estar no paredão e Hannah tentou consolar o rapaz. Dentro da casa, Adam continua sendo bem recebido pelos participantes, já que ele não é um competidor real, por lá não tem brigas acontecendo no momento e o rapaz acredita que esse intercambio tenha acontecido para que dê uma movimentada no jogo, e que se foi, escolheram o participante errado, deveriam ter escolhido o Gustavo ou o Ricardo.

AO VIVO: Bial mostra a família dos participantes e em seguida pergunta para David como ele está se sentindo na casa e o rapaz diz que se sente bem vindo, mesmo que o clima esteja meio estranho no momento. Para Jéssica, ele quer saber o que ela está achando sobre David, a moça diz que foi boa a entrada dele no programa, que trouxe um pouco de calmaria para a casa e Bial quer saber o que foi bom para ela, a moça diz que os homens estão em extinção no programa, que ter mais um por perto é bom, pra cuidar das coisas nojentas da casa. Já o Luciano diz que não acredita que tem mais um competidor na casa, mas que tudo bem, que já esperava que o jogo fosse imprevisível mesmo.


A produção manda as malas dos participantes e Alice pergunta se Fábio quer ajuda, o rapaz responde que sim e aproveita o momento para tentar se entender com a moça, ele diz que se arrepende do que fez com ela na festa, que quando ele disse que não tinha interesse em Natasha, estava dizendo a verdade e que espera arrumar as coisas com ela no futuro. Alice responde que eles devem manter uma amizade no programa e que do lado de fora do programa eles podem conversar novamente, que ela gosta dele também, mas que já teve problemas sobre traição no passado e que isso faz com que ela fique meio com pé atrás. Os dois então se abraçam e seguem fazendo as malas. Natasha diz que calculou as coisas erradas, mas espera ter a chance de arrumar tudo na próxima semana, mas que ela ainda se sente atraída por Fábio.

Natasha pede para conversar com Fábio e o rapaz diz que não tem muito o que conversar, ela pede desculpas pelo barraco que aconteceu na última festa e ele diz que se ela sente mesmo, que ela poderia ir contar a verdade para a Alice. A moça diz que a menina não quer mais saber disso, que não é relevante e ele diz que é a única maneira de ficar tudo bem entre eles. Natasha promete conversar com Alice, mas até o momento, não conversou com ela. Barbara pergunta para Jéssica se ela está afim de David e a moça responde que não sabe ao certo, mas que certamente tem algo entre os dois.


Eliminação: "Atenção: Nem todas as estatisticas usadas no discurso a seguir têm base matemática. Todas são, porém, rigorosamente verdadeiras e precisas. Aí dentro, a criatura tem 37,2% de chances de dar um beijo de língua, 99% de chances de ganhar um selinho, 89% de chances de brigar - 100%, se contar DR como briga, 4,75% de chances de encontrar o amor verdadeiro, 1,71% de estar diante do amor e não reconhecê-lo, 99,9% de chances de chorar, 80% de chances de chorar de tristeza, 90% de chances de chorar de medo, 100% de chorar sem saber por quê. E 200% de chances de ter um momento luminoso de alegria, 100% de vocês não conseguem esquecer algo que perderam no passado, 50% lembram dessa perda todos os dias, mas tocam pra frente. Mesmo porque, saindo dai, vocês terão 50% de chances de serem felizes. Dos tristes, 90% vão fingir alegria, pelo menos três vezes por dia. Chegou a hora, vem tocar pra frente, Fábio."

O rapaz levanta, abraça Alice e diz que ele faz parte dos 50% que lembram da perda e que espera por ela lá fora para eles tocarem pra frente juntos. Natasha chora e pede para ele desculpa-lá, e ele responde que está tudo bem. Samuel, Lucas, Barbara, Luiza e Jéssica também se despedem do rapaz e ele deixa o programa.


Do lado de fora, Bial pergunta como ele se sente sobre Alice e o rapaz responde que foi seu maior erro no programa, que ele não deveria ter ficado com Natasha, que deveria ter conversado com Alice direito antes de qualquer coisa, mas que aqui fora pretende arrumar as coisas e Bial conta que que Natasha não cumpriu com o combinado de contar a verdade para Alice, o rapaz diz que já esperava, mas que aqui fora tudo será melhor para eles.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário