segunda-feira, 16 de março de 2015

BBRA: 1x30 - Big Brother Realidade Alternativa - So Far Away


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Mais um paredão foi formado e Fábio acabou entrando na roda de surpresa, já que dessa vez o big fone não influenciou na disputa e acabou sendo o segundo mais votado quem completou o paredão, que já era formado por João, indicado pelo líder Samuel e Natasha que foi indicada pela maioria da casa, depois de um desentendimento com Fábio. Além disso, David, um novo participante entrou na casa, mas os participantes não sabem que ele está apenas fazendo uma visita de duas semanas e que não é um real competidor, enquanto que Adam está na edição de David, fazendo um intercambio menor, de apenas uma semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Alice conversa com Fábio e diz que não está com raiva dele e que também não votou nele, o rapaz responde que sabe disso e espera que tenha oportunidade de fazer as coisas direito com ela. David pergunta para Jéssica o que aconteceu entre Fábio e Natasha e a moça conta tudo o que houve depois que eles se beijaram na festa até o momento. João vai atrás de Samuel e pergunta se os motivos do voto dele foram aqueles mesmo ou se ele está apenas inseguro com Luiza e quer eliminar a competição. Samuel responde que não tem competição, que Luiza está com ele e segura da escolha que fez e João responde que não acredita nisso, e ameaça conquistar a moça, caso Samuel continue indo atrás dele. Ele responde que não tem medo, que João não deveria ter transformado em algo pessoal.


Lucas então pergunta para David se ele chegou a conhecer Adam e o rapaz diz que não, que o intercambio aconteceu simultaneamente, que ele veio para cá ao mesmo tempo em que Adam foi para lá. Barbara pergunta se ele sabe de alguma coisa sobre o programa e ele responde que não chegou a acompanhar nada, que foi eliminado da edição dele na semana passada e em seguida já estava embarcando no Brasil, que nem sabia que existia o reality show aqui, mas que está adorando e que lá não tem o quarto surpresa. Jéssica pergunta se o rapaz tem namorada ou se formou casal lá fora e ele responde que não, que entrou solteiro lá, permaneceu e veio solteiro para cá. Barbara então, insinua que a moça esteja afim do rapaz e pergunta se ele é gay ou não, ele responde que gosta de mulheres apenas.

No quarto tropical, Luciano diz que está preocupado com David e que eles deveriam tentar eliminar o rapaz o mais cedo possível e João concorda, dizendo que foi injusto a entrada do participante, que se fosse para entrar alguém novo, que tivesse sido um ex-participante, que ai seria mais fácil de elimina-lo novamente. Natasha revela para Isabella que pediu pela eliminação de João, porque acha que ela e Fábio ainda pode render muita coisa na casa juntos, inclusive que o rapaz poderia ajuda-lá a eliminar Alice, mas a loira acha que talvez, Fábio seja eliminado, por ter traído a namorada, que se fosse ela do lado de fora, votaria nele sem pensar duas vezes. Juliana diz que está aliviada de não ter ido ao paredão e acha que deve ser muito ruim para Natasha ir duas vezes seguidas.


AO VIVO: Bial diz que vai chamar mais alguns participantes no confessionário para fazer perguntas do público e a primeira delas é Alice! O Yago do Piaui quer saber se você seria capaz de segurar um homem com sexo? Mesmo sabendo que isso podendo valer 1 milhão e meio? Alice responde: "Oi Yago, nossa... Então, isso é meio o que estamos vivendo essa semana na casa, né? Meu intuito ao entrar no programa não foi arranjar um namorado, nem um caso de uma noite, até porque não faz parte da minha criação entende? Então assim, nem aqui dentro e muito menos lá fora eu iria usar o sexo para segurar alguém ou conquistar algo. Acho que isso é algo tão intimo, que deve ser partilhado com alguém de sua confiança e pelo fato de você querer aquilo. Sim, pode parecer que eu sou antiquada para os dias de hoje, mas, fazer o que? Sou romântica! rs..."

BBRAVA: Adam parece ter tido mais afinidade com Hannah, uma comediante que está confinada na casa e ele diz que sua eliminação no Brasil foi bem triste, que o público estava torcendo pelo seu romance na casa e ela conta que lá também teve um caso de um casal que se separou por causa de eliminação, que hoje os dois do casal já foram eliminados e espera que eles estejam bem. Adam então pergunta sobre David, como ele era e se pode ser um problema para ele e a moça diz que David é heterossexual, que era um bom rapaz, mas que não estava acrescentando muito no jogo e acredita que por isso acabou sendo eliminado.


Samuel leva David para conhecer o quarto do líder e pergunta se lá fora tem líder também, o rapaz diz que sim. Luiza então questiona que tipo de pessoas que participam do programa e ele responde que é uma edição VIP, só gente um pouco conhecida da mídia e ele revela que por exemplo, foi duble de corpo do filme do Superman, mas que também já fez cenas mais quentes ao invés de ação, que é algo frequente nos Estados Unidos trocar o corpo dos atores quando tem cenas de nudez, que não são todos os que realmente fazem. Barbara fica triste com a noticia e diz que depois ele tem que contar quais são os atores que fazem falsas cenas de nudez. O rapaz responde que contará para ela em off.

Samuel conta para Luiza sobre o comentário de João e a moça diz que não existe possibilidade alguma dela ter interesse em João, que ela até tinha alguma coisa não resolvida com ele no começo, mas que depois que ela conheceu Samuel e ele melhor, ela percebeu que não existe ninguém melhor que o Sam para ela, que espera que ele saiba disso e ele responde que foi o que ele havia respondido para João. No quarto zen, Lucas conversa com Fábio e diz que ele deu uma mancada imensa com Alice, mas acredita que o público o salvará para ver se ele vai conseguir reverter a situação, que é mais fácil João ser eliminado por estar avulso na casa e Fábio diz que concorda sobre o fato de João estar alheio, que parece que o rapaz é um adolescente por ser tão influenciável no jogo.


AO VIVO: É a vez de Isabella responder no confessionário e a pergunta foi feita por Alex do Rio de Janeiro, ele quer saber se ela acredita que o Gustavo esteja esperando por ela aqui fora. A moça responde: Oi Alex, eu não sei se ele vai estar me esperando mesmo ou não, mas eu espero que sim. Eu tive uma afinidade imensa com ele aqui dentro e eu adoraria ver no que isso poderia se transformar ai fora. Espero que você esteja me esperando, viu Gustavo?"

BBRAVA AO VIVO: Bial conversa com Adam, sobre como está sendo as primeiras horas dele no novo confinamento. O rapaz responde que está sendo bem mais fácil do que no Brasil, que o pessoal de lá foi bem mais receptivo e carinhoso com ele, mas que está morrendo de saudades do Brasil já. Os participantes do Brasil são reunidos na sala e Bial mostra para eles alguns momentos de Adam lá fora, em seguida pergunta para Lucas como ele está se sentindo em relação a isso e o rapaz responde que está feliz que Adam esteja se divertindo do lado de fora da casa e por não ter sido esquecido. Bial brinca dizendo que isso pode mudar na festa, deixando Fábio sem graça e Lucas responde que não, que não acredita que Adam fará algo antes que eles conversem.


No dia seguinte a votação, Luciano diz que não está preocupado com a votação, já que tem dois deles no paredão, que o público dos dois devem estar juntos tentando eliminar Fábio e que na próxima semana eles devem tentar colocar David e Jéssica no paredão, que são os dois que ele julga mais forte no momento e Giovana diz que concorda sobre David, mas Jéssica, acha arriscado mandar a moça novamente tão cedo, que seria melhor indicar a Barbara. Natasha entra na conversa e diz que é muito cedo para ficarem pensando em voto, que é melhor esperar ver quem será o próximo eliminado primeiro.

David então diz que já está adaptado a casa e que as coisas são muito movimentadas aqui no Brasil, que espera acompanhar o ritmo da galera, Barbara diz que ele não precisa se preocupar, que Jéssica não se importa em mostrar o ritmo das coisas e Alice acaba dando risada da cena. Lucas então improvisa uma pipa e divide a brincadeira com o pessoal, que resolvem passar metade da tarde brincando com o objeto. Aos poucos, Fábio consegue se enturmar novamente e Mauricio diz que é bom que o rapaz entre na linha novamente mesmo, que não quer ver a eliminação dele.


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: So Far Away, faz referência a música da cantora Carole King).

Nenhum comentário:

Postar um comentário