terça-feira, 17 de março de 2015

Bruna Entrevista: 4x09 - Sheyla Hershey


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como o Big Brother Brasil já está chegando ao fim, o próximo assunto mais falado da mídia, será os novos participantes de A Fazenda, não é mesmo? Por isso, que tal conversar com uma das famosas mais cotadas para entrar na próxima temporada? Isso mesmo! Sheyla Hershey veio até o blog conversar sobre sua carreira, cirurgias e se aceitaria ficar confinada no reality show. Vem comigo!

Bruna Jones: Você ficou conhecida no Brasil e no mundo por conta de suas cirurgias plásticas. Quando você começou a realizar as cirurgias?
Sheyla Hershey: Comecei em 2000, quando eu coloquei as minhas primeiras próteses de 175 ml e depois fui aumentando com o passar do tempo.

Bruna Jones: Em 2010 você acabou sofrendo complicações que lhe fizeram tirar as próteses e colocou sua vida em risco. Como foi passar por tudo isso?
Sheyla Hershey: Foi bem difícil, pois meu maior medo era perder a luta contra a infecção e deixar os meus filhos sem mãe.

Bruna Jones: Recentemente foi divulgado que você pretende fazer uma nova cirurgia, é verdade?
Sheyla Hershey: Sim, eu pretendo realizar uma nova cirurgia, não pretendo me tornar compulsiva como antes, eu penso muito mais nos meus filhos hoje em dia, e eles são tudo na minha vida.


Bruna Jones: As mulheres costumam lhe pedir conselhos sobre próteses e cirurgias?
Sheyla Hershey: Sim, e antes era muito mais, principalmente em relação aos riscos das operações, em um mundo que as pessoas se preocupam cada vez mais com a aparência, eu acho que realizar um precedimento cirúrgico por estética, é realmente algo a ser muito bem pensado.

Bruna Jones: Qual o conselho você daria para quem está pensando em aumentar os seios?
Sheyla Hershey: Eu acho que o importante é estar bem consigo mesma, e pensar se realmente é necessário, e escolher um bom profissional é fundamental, ainda mais com tantos procedimentos mais "fáceis" no mercado.

Bruna Jones: Atualmente você mora no Texas. Quais motivos lhe fizeram sair do Brasil? Você sente falta daqui?
Sheyla Heshey: Sim, o Brasil é maravilhoso, recentemente me mudei pra Nova Jersey, mas só decidi morar nos Estados Unidos realmente por conta do casamento com o Derek, mas também sou muito feliz aqui (Texas).


Bruna Jones: E você também está com data marcada para voltar a televisão brasileira. Como vai ser esse seu novo quadro no Programa do Gugu?
Sheyla Hershey: Sim, eu irei ao Gugu provavelmente em abril, irei gravar algumas matérias, envolvendo inclusive a minha nova cirurgia e se der tudo certo eu continuarei com as matérias sobre procedimentos estéticos.

Bruna Jones: E o que você tem feito ultimamente?
Sheyla Hershey: Eu trabalho como modelo, ainda faço gravações aqui nos Estados Unidos, e irei tirar uma temporada de férias para ir ao Gugu, pois tenho um grande carinho por ele.

Bruna Jones: Também circula na mídia que você estaria negociando para entrar em "A Fazenda" este ano. Você aceitaria ficar confinada no programa?
Sheyla Hershey: A Fazenda é uma coisa que me perguntam muito, principalmente por ter sido cotada na edição que consagrou a Viviane Araújo. Seria algo a ser pensado com certeza, pois 2 milhões daria uma diferenciada sem dúvidas na minha vida.


Bruna Jones: Além dessa volta ao Brasil, tem mais novidades vindo por ai? Pode adiantar alguma coisa?
Sheyla Hershey: Sim, irá ao ar algumas matérias comigo no canal E!, no programa Botched, falando sobre procedimentos cirúrgicos e os riscos que ela possuem.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Bom, eu ando muito distante por conta do trabalho, mas sempre que posso estou nas redes sociais, e busco me aproximar muito deles, sejam aqui dos Estados Unidos ou do Brasil, em breve voltarei ao programa do Gugu e quem sabe outras novidades?!"

Gostaram? Agora, quem quiser saber mais, pode segui-lá em seu twitter aqui ou em seu perfil no instagram aqui. Espero que vocês tenham curtido.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário