terça-feira, 10 de março de 2015

Bruna Entrevista: 4x07 - Aryane Steinkopf


Hoje é dia de entrevista, bebê! E quem vem conversar um pouquinho com a gente hoje, é uma das participantes da sexta temporada de A Fazenda, Aryane Steinkopf! A moça que também foi panicat na Rede TV! vem ao blog conversar sobre a sua carreira. Vamos conferir então? Vem comigo!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional, ao entrar no elenco do Pânico, ainda na Rede TV!. Como foi que você acabou chegando no humorístico?
Aryane Stenkopf: Após enviar algumas fotos para a direção do programa, fui convidada para fazer uma participação no quadro Xurupita's Farm. Como minha participação foi um sucesso, recebi o convite para ingressar no time das panicat's.

Bruna Jones: No período em que você ficou no programa, participou de diversos quadros e atividades. Qual foi a atividade que te deixou mais desconfortável ao realizar?
Aryane Steinkopf: Não digo desconfortáveis. Existiam quadros que precisavam mais de coragem do que o lado cômico e/ou um corpo bonito, como acontecia em algumas matérias. Não tenho frescuras, então eu fazia o que me pediam.

Bruna Jones: Ao participar do humorístico, você passou a realizar diversas campanhas publicitarias. Qual delas é o seu "xodó"?
Aryane Steinkopf: Acho que não tem uma campanha "xodó". Procuro analisar o resultado de um trabalho para fazer melhor no seguinte. Portanto, não tem uma que eu goste mais. Já são mais de três anos fotografando para campanhas publicitárias de diversos segmentos. O melhor de tudo é receber o retorno dos contratantes super animados. Recentemente recebemos a ligação de um contratante em êxtase, pois a coleção foi um sucesso e os jeans, todas esgotadas. E gratificante saber que o empenho de todos os envolvidos resultaram em bons resultados.


Bruna Jones: Um de seus trabalhos mais visíveis como modelo, foi ser a capa da Playboy. Como foi para você, ser capa de uma das revistas mais populares do Brasil? Você toparia estampar as páginas novamente?
Aryane Steinkopf: A Playboy foi a realização de um trabalho inusitado que eu já queria fazer. Quando me convidaram e discutimos o tema, logo sugeri que fizéssemos algo diferente, jamais visto. Foi aí que veio a ideia de fotografar nas ruas de São Paulo. Hoje não penso em posar novamente. Mas, tudo pode mudar, dependendo do valor. Adianto que, talvez, muito talvez, por um ótimo cachê. 

Bruna Jones: Você também é DJ formada. Quando foi que você decidiu entrar nessa carreira? Encontrou muitos desafios no começo dela?
Aryane Steinkopf: Sempre gostei muito de música eletrônica. Quando sai da Rede TV, fiquei mais de um ano colhendo frutos de ter sido panicat. Fiz diversos eventos e campanhas publicitárias. Foi neste momento que parei e pensei: "Tenho que fazer algo diferente e que eu goste." Procurei uma escola de DJ, me matriculei e estudei durante um ano. Os desafios são grandes, pois existe muito preconceito por parte de algumas pessoas e quero quebrar esse tabu de que mulher bonita não sabe fazer um bom som. Os contratantes no final do meu set sempre me elogiam e agradecem por ter agitado a boate e ter colocado todos para dançarem.

Bruna Jones: Muita gente acha que ser DJ é só ir lá tocar e pronto, mas, sabemos que não é bem assim. O que dizer para quem tem essa opinião equivocada?
Aryane Steinkopf: É preciso ir muito além do que simplesmente colocar o som pra galera. Meus set's nunca são iguais, não tem como ser. Cada balada tem uma sintonia, uma vibe diferente.


Bruna Jones: Para uma noite nas picapes ser boa, o que é necessário?
Aryane Steinkopf: O público tem que estar conectado, de certa forma, com o DJ. Tenho um feeling apurado e logo percebo se as pessoas gostam de um eletrônico mais leve ou mais pesado. A partir daí, faço o meu set e me divirto junto com todos.

Bruna Jones: Qual foi a melhor balada na qual você trabalhou?
Aryane Steinkopf: Esse ano toquei em um evento muito bom de grande porte, chamado Audi Connection, ocorreu em Uberlândia, dividi a cabine com o DJ internacional Romeo Blanco.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? O que seus fãs podem ficar esperando?
Aryane Steinkopf: Sempre busco pensar em algo inovador para agradar aos fãs e o público em geral. Estou indo para Miami no começo de 2015 , para me aperfeiçoar na área de dj e expandir meus horizontes.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Aproveito o oportunidade para agradecer aos meus fãs pelo carinho, admiração que tem comigo. Fico muito lisonjeada com os elogios tecidos a mim nos comentários nas redes sociais, leio todos."


Quer conferir mais sobre a moça agora? Confira o site oficial aqui. Ou então tweet aqui e confira as outras redes sociais e telefone para contato profissional.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário