segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BBRA: 2x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Whisper To A Scream


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Katherine foi a última eliminada do programa e seu namorado Pedro, culpa Jonathan por isso, por isso, assim que ganhou a liderança, ele já deixou claro que iria indicar o rapaz para o próximo paredão. Betina atendeu o segundo telefonema da semana e entre suas duas opções, ela decidiu indicar Emily ao paredão, já que estava mais próxima de Viviane nos últimos dias, porém, a festa não durou muito, os demais participantes acharam que as duas deveriam ficar com a terceira vaga no paredão e Pedro decretou que Betina deveria competir pelo voto do público. Além disso, mais um participante fez aniversário na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre o domingo, logo cedo, Miguel acordou e já começou a preparar um bolo, quando Diana chegou na cozinha, ela perguntou se ainda tinha algo que poderia ajudar para eles cantarem o parabéns e Miguel diz que ela poderia ajudar arrumando tudo e pedindo para alguém ficar de vigia na porta do quarto. A moça diz que já fez isso, que Maura está acordada e pronta para fazer o que for necessário para não estragar a surpresa. Depois que arruma tudo, a moça vai até o quarto inferno e chama o pessoal, para eles levantarem antes do sinal da produção e em seguida, vai ao quarto paraíso e acorda os demais, menos Matheus. Quando a produção toca o sinal, o rapaz vai em direção a cozinha, ainda desorientado...


Quando chega, todos os participantes gritam "SURPRESA", fazendo com que o rapaz se assuste e quase caia. Diana diz que Miguel fez o bolo e o rapaz agradece, ele ainda diz que agora entende como Jonathan se sentiu fazendo aniversário na estreia do programa, que é um sentimento único e que ele tem muita sorte de estar ali dentro, embora esteja com saudades de sua família e gostaria que eles estivessem lá também. Diana diz que ele poderá comemorar depois com a família e amigos, e ele diz que sabe disso, que isso o deixa feliz. Depois, durante a tarde, o rapaz ainda recebeu um bolo, doces e bebidas da produção, para comemorar melhor com os demais participantes. Maura diz que o programa deveria ter começado no mês passado, que ai ela poderia ter comemorado o dela na casa também.

Horas depois, assim que a votação termina, Pedro diz para Betina não ficar preocupada, que Jonathan será eliminado e ao ouvir, o rapaz diz que se for eliminado, foi pelo desejo do público e não de Pedro, que ele terá perdido porque as pessoas preferem Betina e Emily, não porque rejeitam ele, que se Pedro estivesse tão confiante assim, deveria ter perdido a prova do líder e proposto um paredão entre os dois. Pedro diz que é uma pena que isso não poderá acontecer, mas que lá fora eles podem acertar as contas de outra forma. Fabricio então, tira Jonathan de perto de Pedro, para não dar continuidade na briga.


Amélie conversa com Betina e a moça diz que não está surpresa pela quantidade de votos, mas Amélie está. Ela diz que esperava que Fernando completasse o paredão da noite. Daniel diz que não conseguiu votar em Fernando e que se ele tivesse ido ao paredão, Betina acabaria ficando com peso na consciência, já que são todos muito próximos uns dos outros e que ele provavelmente não deve ter escolhido Viviane para cumprir o monstro por maldade, mas sim, pelos motivos que ele revelou mesmo e a moça diz que é possível que Daniel tenha razão. Diana diz que está feliz que ela e Raphael vão continuar no programa, mas que gostaria que tivesse ido Viviane ao paredão e não Betina, o rapaz então, diz que é provável que a loira não passe da próxima semana.

Matheus diz que está bem feliz que escapou do paredão na noite do seu aniversário e Sarah diz que as pessoas seriam horríveis se resolvessem indicar alguém no próprio aniversário e então, Minako sai de perto quando escuta isso. Viviane diz que acredita na eliminação de Jonathan, mas que Betina ser eliminada também é fácil de acontecer, que é para Emily ficar tranquila e a amiga diz que não consegue, que está querendo ir dar na cara de Betina e então, quando Viviane defende a moça, Emily fica com mais raiva ainda e decide ir para o quarto ficar sozinha.


Jonathan então, vai atrás de Pedro e diz que se ele quer resolver algum problema, que ele poderia resolver ali mesmo, mas o rapaz avisa que se fizesse isso, seria expulso do programa e que ele não dará essa alegria para ele, então terá que esperar até a final do programa, quando ele sair vencedor de lá. Jonathan diz que ele pode até ser eliminado na próxima terça, mas que Pedro vencer é algo que não vai acontecer. Os demais homens voltam a entrar no meio da conversa dos dois, enquanto Leandro diz que está louco para um dar na cara do outro, que ai serão dois a menos no confinamento, mas, Viviane lembra que então entraria outros dois participantes na casa.

No dia seguinte, Viviane tenta conversar com Emily, mas a moça não está muito afim de conversa com ela, e então, a loira acaba desabafando com Betina, que estava arrumando a cozinha, enquanto Viviane comia. Daniel assiste a cena de longe e vai conversar com Amélie e Minako, dizendo que ainda não entendeu essa amizade Betina e Viviane, e eles deveriam descobrir o que a loira está tramando. As duas concordam e dizem que provavelmente não é coisa boa. Amélie completa dizendo que já viu isso antes, no filme "Carrie - A Estranha".


Durante a tarde, os participantes ganham uma surpresa: Uma sessão de cinema! Reunidos na sala do confinamento, eles assistiram ao filme "Pânico" de Wes Craven. Diana diz que tem um pouco de medo de filme de terror e Raphael diz que ela pode se esconder atrás dele se quiser. Amélie diz que ama a franquia desse filme e que está morrendo por dentro por não estar assistindo a série que está sendo exibida e Daniel diz que não sabia que tinha a série, que quando sair vai querer assistir. Todo mundo então, se reúne na sala, com pipoca e refrigerante que a produção mandou junto com o filme.

Depois do filme, Miguel brinca, dizendo que nunca fizeram um filme de terror, com um assassino serial dentro de um reality show de confinamento e Tatiana diz que ele não pode nem brincar com uma coisa dessas, que se não, ela não vai dormir nunca mais ali dentro.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público quem eles preferiam que fosse eliminado entre eles.

Betina é a primeira: "Boa noite Bial, boa noite Brasil... Entre a Emily e o Jonathan, eu fico com a Emily. Ela nunca foi próxima de mim aqui na casa e nesses últimos dias ela vem causando desconforto na própria melhor amiga dela, a Viviane, tudo porque nós duas nos aproximamos um pouquinho por conta da atividade do monstro. Então, para evitar futuras confusões, eu gostaria muito que ela fosse eliminada essa semana."

Emily é a segunda: "Boa noite, absolutamente, Betina! Gente, é insuportável viver com essa menina, não me admira as pessoas ai fora nunca ficarem por perto dela, eu se tivesse opção também não ficaria, acho que ela é super forçada e esse esforço todo dela em querer agradar as pessoas e ser prestativa, não passa de atuação para não ganhar votos. Espero que vocês ai de casa estejam vendo tudo isso."

Jonathan é o terceiro: "Eu prefiro a eliminação de Emily amanhã, já que eu não sou muito próximo dela e nem os demais são também... Ela vive em volta do Leandro e da Viviane, agora do Pedro, já que eles "adotaram" o cara depois da eliminação da Kat, então para o bem maior, a eliminação certa aqui, seria a de Emily mesmo, Bial."


E ai? Qual dos três deve ser o terceiro eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

Sei que não é uma história de terror, mas, esse episódio foi em memória de Wes Craven (02/08/1939 - 30/08/2015). Saiba mais sobre a importância dele para mim, aqui!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Whisper To A Scream, faz referência a música da banda SoHo, trilha sonora do primeiro Pânico).

4 comentários:

  1. Não acredito que o Jonathan esta saindo 😦....não acredito mesmo, não sei como preferem deixar a Emilly ou a planta da Betina, realmente não sabem votar

    ResponderExcluir
  2. bay bay emilly najaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. " Diana diz que tem um pouco de medo de filme de terror e Raphael diz que ela pode se esconder atrás dele se quiser..."

    Eu quase caí da cadeira, bicho.

    ResponderExcluir