sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Diana Molina


A moça tem 33 anos, tem 1,70 de altura e é dentista. Ela diz que é bem humorada e que gosta de fazer as pessoas em sua volta se divertirem, que se não fosse dentista, provavelmente gostaria de ser humorista. Ela recentemente ficou solteira e diz que não pretende se envolver romanticamente com ninguém no programa, que este não é o atual foco na vida dela.

A moça que nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ainda conta que não pretende iniciar brigas no confinamento, mas que se vierem brigar com ela, será obrigada a retribuir no mesmo tom. Ela diz que nunca conseguiu fazer grandes amizades com outras mulheres, já que não é tão "delicada" quanto as demais, ela é mais acostumada a ficar no grupo dos meninos, inclusive, seus melhores amigos são homens.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário