terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bruna Entrevista: 4x28 - Naty Graciano


Oi minha gente, tudo bom? Então que hoje é terça, dia de? Conferir mais uma entrevista, é claro! E começando o mês, que é o mês do meu aniversário e do aniversário do blog, só podemos ter gente bacana por aqui, não é mesmo? E pra começar, eu convidei a gracinha da Naty Graciano para bater um papo com a gente e ela aceitou. Olha que bacanuxa? Agora vocês vão conferir um pouquinho mais sobre o trabalho da moça, vai tirar suas dúvidas sobre algumas especulações e conferir as novidades. Ficaram curiosos? Eu fiquei! Então, vem comigo!

Bruna Jones: Quando foi que você descobriu que queria uma carreira na área do entretenimento?
Naty Graciano: Desde pequena sempre gostei de televisão e teatro. Participava de peças na escola, etc. Por isso, decidi cursar Artes Cênicas na PUC-SP. Foi demais a faculdade. Também estudei na Escola do Wolf Maya e fiz alguns cursos fora do país.

Bruna Jones: Você contou com o apoio dos seus pais na sua decisão em cursar teatro?
Naty Graciano: Sim. Eles me apoiaram desde o começo, pois como minha faculdade era integral, eu não iria trabalhar até me formar. Super entenderam e tiveram condições de pagar.


Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Naty Graciano: Olha, o começo sempre é muito difícil, ainda mais em Teatro, onde se não consegue emprego e estágio facilmente, igual os outros cursos. Eu comecei me agenciando e tentando fazer testes para publicidade. Sem sucesso, resolvi dar aula de Teatro em escolas de arte e agências de modelos. Foi bem bacana. Ao mesmo tempo, eu era monitora de viagem para juntar minha grana e conseguir pagar minhas coisas. Foi difícil, pois a TV surgiu por um acaso na minha vida. Dei sorte e sou muito grata a oportunidade que tive na TVTEM - Afiliada da Globo.

Bruna Jones: Em 2010 você começou a ganhar espaço fora dos palcos, certo? Como foi para você assumir um programa sobre viagens?
Naty Graciano: O projeto do "Cia.Channel" era meu, então, foi muito legal escrever e aparecer em frente as câmeras. Tive muita liberdade e apoio dos donos da Cia. Lazer, empresa de viagens de Formatura de SP.

Bruna Jones: O nervosismo de apresentar algo, é o mesmo daquele de quando você sobe no palco? Como você lida com isso?
Naty Graciano: Eu acho que subir no palco dá mais medo, pois TV faço há bastante tempo, já o Teatro, estou voltando agora... Antes de entrar em pânico, tento sempre me concentrar para não esquecer o texto e lembrar das marcações. Funciona bem!


Bruna Jones: Já em 2014, você entrou para o elenco do CQC. Como foi que você foi parar lá na Band?
Naty Graciano: Depois de muito tentar, finalmente consegui um teste para TV aberta. Dentre muitos, fui escolhida para integrar o elenco 2014 do CQC. Experiência maravilhosa para minha carreira.

Bruna Jones: No período que você ficou no programa, qual matéria que você realizou e que é a sua "queridinha"?
Naty Graciano: Gosto muito de entrevistar celebridades. Uma matéria que me marcou bastante foi a Festa de Carol Sampaio. Foi logo no início da minha participação no programa, então, estava nervosa. Foi muito divertido! Os famosos me deram super apoio.

Bruna Jones: Atualmente você possui dois projetos na internet, um dele é o "Vlog da Tradicinha". Como surgiu a ideia de realizar esses videos com a sua avó?
Naty Graciano: Sempre achei minha vó interessante. Ela é muito engraçada e fala o que quer. Então, decidi começar a mostrar para todos como ela é. Não deu outra, a galera pirou nela! Quando me encontram, sempre perguntam da Tradis.


Bruna Jones: O outro projeto se chama "Reality da Tia Naty", como você decide o que mostrar ao público e o que deixar de fora?
Naty Graciano: Olha, tento mostrar o que acho mais "interessante" da minha vida (risos). O que as pessoas gostariam de saber, no que posso inspirá-las, etc.

Bruna Jones: Falando em reality show, seu nome apareceu nas especulações de "A Fazenda". Você aceitaria ficar confinada em um reality show?
Naty Graciano: Nunca pensei na possibilidade, mas quem sabe? Já me dou bem com animais, então, alimentar os bichos seria uma tarefa até que fácil! (risos). Mas são só especulações da mídia. Não existe nada acertado.

Bruna Jones: E tem novidade vindo por ai? O que seus fãs podem ficar aguardando?
Naty Graciano: Dia 12 de Setembro estreio minha peça em Sorocaba-SP, depois levo para SP em 5 únicas apresentações este ano. Será uma pré temporada! Estou ansiosa. Ah, os videos para o canal não param também! Lanço a nova versão semana que vem! Se inscreve> Youtube.com/nagraciano


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, olha só: "Gostaria de agradecer demais a todos que me seguem e que curtem meu trabalho e minha família. Sou grata a cada mensagem de vocês. Tento responder todos sempre! Muito obrigada pelo carinho!"

E agora? Querem acompanhar mais da moça? Pois bem... Aqui vocês conferem o facebook dela. Aqui é o instagram, a página do youtube esta ali em cima e por fim, mas não menos importante, o twitter aqui! Quer contratar? Então mande um e-mail para fabio@iq.art.br certo?


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário