sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Fernando Rodrigues


Irmão gêmeo de Fabricio, então o rapaz também tem 35 anos de idade e também trabalha como produtor musical em Londrina, no Paraná. A diferença entre os dois é a altura: Fernando é três centímetros mais baixo que o irmão, tendo então 1,80 de altura. Também solteiro, Fernando não pretende se relacionar com ninguém dentro do confinamento, já que tem um caso mal resolvido aqui fora, que ele gostaria de tentar fazer funcionar novamente.

Sem avisar para o irmão que vai estar no confinamento também, ele pretende usar essa vantagem contra os demais participantes e deixar que o público decida qual dos dois merece o prêmio, que ele ficaria com qualquer um dos resultados. Sobre sua personalidade, ele diz que é bem tranquilo, desde que as pessoas o deixem em paz também, que se alguém tentar bater de frente, ai será um problema, mas que será resolvido no mesmo instante.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário