sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Fabricio Rodrigues


Com 35 anos de idade e 1,83 de altura, o rapaz é um respeitado produtor musical ao lado de seu irmão gêmeo em Londrina, no Paraná, aonde cresceram e foram criados. Ele revela que o maior problema para ele em ficar confinado, é ficar sem música e que pior que isso, será ter que ouvir músicas das quais não gosta nas festas, mas que tirando isso, ele ficará bem no programa.

Ele diz que é fácil de se conviver e que normalmente faz amigos por onde passa. Perguntado se pretende se envolver com alguém no confinamento, o rapaz diz que tudo pode acontecer, já que está solteiro. Ele ainda comenta que essa é a primeira vez em que ficará longe de seu irmão Fernando por muito tempo, mal sabendo que, o irmão também foi selecionado para o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário