sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Minako Hayashi


Filha de pais japoneses, porém, ela nasceu e foi criada em São Paulo, na capital. A moça tem 27 anos e 1,57 de altura. Empresária, ela diz que existe dois lados da Minako que surgem em momentos opostos: Um deles é em seu trabalho, quando ela está centrada e pode até ser julgada como uma pessoa séria demais e sem humor e o outro, é em casa e com os amigos, que ela diz ser extremamente extrovertida e bagunceira.

A moça diz que essas qualidades podem fazer com que ela consiga ir longe na competição e se tornar a grande vencedora da temporada. Inclusive ela pode ser um pouco competitiva demais e que não está acostumada a perder em nada daquilo que se dedica a fazer. Ela também conta que está solteira, mas que não está procurando por nenhum amor no momento, que está preferindo focar no trabalho neste momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário