segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BBRA: 2x09 - Big Brother Realidade Alternativa - There's a Ghost


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show começou e trazendo novidades, Fabricio e Fernando são irmãos gêmeos competindo um contra o outro e é claro, contra os demais participantes da casa. Betina conseguiu se consagrar a primeira rainha da temporada e decretou que Viviane deveria enfrentar o voto popular, se juntando com Afonso, que atendeu o big fone da semana e foi indicado direto para a berlinda. Para formar o trio de emparedados, a casa votou e com cinco votos, Leandro completou a roda. Agora é a vez do publico decidir quem será o primeiro eliminado da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Leandro e Raphael questionam os motivos pelo qual Afonso não contou para eles que já estava no paredão e o rapaz diz que se tivesse contado, a informação poderia ter vazado e ele queria pegar os demais participantes de surpresa na hora da votação. Os dois não acreditam muito na explicação do amigo, mas aceitam. Enquanto isso, Emily dá apoio para Viviane, dizendo que a amiga vai ficar na competição sim, que Afonso vai ser eliminado, já que ele é o mais apagado do trio. Neste momento, Afonso estava passando pelo corredor e diz que pode ser apagado, mas que pelo menos não é vadia mais nova da competição.


Com esse comentário, começa uma discussão imensa entre o rapaz, Emily e Viviane, até que Leandro entra no meio e ao ficar sabendo o que Afonso falou sobre ela, quase parte para cima do rapaz, sendo interrompido por Fabricio, Fernando e Raphael. Leandro diz que ele não tem o direito de julgar ninguém, muito menos o que cada um deles está sentindo. Afonso diz que ela começou dizendo pelas costas dele que ele era apagado e que agora estava apenas mostrando que ela precisa ficar de olho aberto com ele, já que será seu próximo alvo de votação. Viviane diz que ele não fará isso, que se fizer, vai ficar sozinho no confinamento e o rapaz diz para ela acordar, que todos eles estão ali dentro sozinhos, que só um deles vai conseguir sair com o dinheiro do programa, incluindo o "Patati Patata", se referindo aos irmãos.

Daniel diz que não existe nada melhor que uma boa votação para fazer os barracos acontecerem no programa e Tatiana diz que está chocada que Afonso tenha se rebelado contra os próprios amigos. Angélica diz que Afonso sabe que entre os três, as chances dele ser eliminado são maiores e que por isso deve ter feito o barraco todo, para apontar defeitos nos outros, para que o público esquecesse os dele.


Diana encontra Raphael sozinho no jardim e pergunta se está tudo bem com o rapaz, ele diz que sim, só está um pouco confuso com tudo o que aconteceu na votação e depois dela, que três pessoas que ele gosta estão na berlinda e brigando entre si, mas que não quer mais falar sobre isso. Os dois deitam na grama então e a moça diz que ele pode conversar com ela, sobre o que ele quiser, quando quiser. Ele pega na mão dela e agradece. Viviane diz que pior que estar no paredão e ficar vendo essa cena patética do Raphael e Diana achando que ele quer algo além do que tirar as calças dela.

Na hora de dormir, Tatiana diz que está feliz em saber que ninguém do quarto dela corre o risco de ser eliminado e que na verdade, os três poderiam ser eliminados ao mesmo tempo, que ela não se importaria. Angélica diz que odeia admitir, mas que concorda com ela. No quarto da líder, Amélie chora já que a mordomia está chegando ao fim e Betina diz que não se um deles acabar se tornando o líder da semana. Minako diz que vai ser difícil Daniel ser o líder, que ele não é muito esperto e centrado e o rapaz bate com o travesseiro na cabeça da moça.


No dia seguinte, Leandro tenta conversar com Afonso, achando que já estariam mais calmos com os acontecimentos da noite anterior e o rapaz diz que não tem mais conversa, que ele não aguenta mais as futilidades de Emily e Viviane, que ele gosta de Leandro e Raphael, mas não tanto a ponto de continuar ouvindo as besteiras que as duas dizem. Leandro diz que ele fez a escolha dele então, que não é para se arrepender depois, e Afonso diz que não se arrependerá. Leandro então, conta a conversa que teve para os colegas, que ainda não acreditam que o rapaz tenha surtado dessa forma e Pedro diz que é porque ele sabe que vai ser eliminado mesmo, que nem ficou muito surpreso com tudo isso. Leandro diz que espera que ele seja eliminado mesmo.

Enquanto malham, Matheus e Miguel conversam sobre Diana, que ela ficou feliz com a imunidade e que parece que as coisas estão se acertando entre ela e Raphael. Matheus diz que ainda acha que isso seja uma má ideia, mas vai seguir o conselho de Miguel. Enquanto isso, Tatiana diz que está sendo uma tortura ver tanto homem bonito com pouca roupa na casa e não poder fazer nada, arrancando risadas de Sarah. A moça continua dizendo que Deus é tão injusto que não satisfeito em colocar Fabricio ali, ainda colocou o Fernando. A amiga então, diz para ela aproveitar durante as festas...


Daniel diz que ninguém mencionou nada ainda sobre o quarto surpresa e Minako diz para ele ficar tranquilo, que se houver o quarto rosa eles o indicam para lá. Viviane então, questiona Raphael sobre Diana e o rapaz diz que está realmente interessado nela e a loira diz que não acredita, que ele só está querendo sexo. Ele diz que entrou no programa com esse pensamento, mas que até hoje não tinha conhecido ninguém igual a ela e Viviane manda ele parar de fazer ceninha, que ninguém compra mais casais em reality show, ele diz que não precisa ficar se explicando para ela, que se ela quiser acreditar, acredite, se não, tanto faz e sai andando.

Viviane vai contar para Emily e a amiga diz para ela ficar tranquila, que se ela continuar no programa, as duas vão superar isso juntas. Miguel pergunta para Raphael se está tudo bem e o rapaz diz que já está cansado de ficar no confinamento, que ele achava que seria mais fácil, mas as pessoas não colaboram muito com ele. Miguel diz para ele ficar tranquilo, que essas variações de humor é normal, que ele apenas não pode perder o foco do que quer.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público quem eles preferiam que fosse eliminado entre eles.

Afonso é o primeiro: "Eu gostaria muito que a Viviane fosse eliminada do programa, ela não tem nada para acrescentar no jogo, parece que ela veio aqui apenas para se exibir e conseguir homem, o que dá para ela fazer perfeitamente ai fora hoje em dia, ela só precisa de um celular na mão pra isso. Aqui dentro é lugar para a gente jogar e eu assumi esse compromisso."

Leandro é o segundo: "Se você tivesse me perguntado isso antes da votação, eu teria escolhido a Viviane, mas agora, é o Afonso. Ele declarou publicamente que é contra a pessoa com quem estou me relacionando aqui dentro, a Emily, então, não tem como conviver mais com ele aqui dentro."

Viviane é a terceira: "Bial, eu estou com quem está comigo, sabe? Por isso, prefiro que o Leandro continue no programa, o Afonso demonstrou ser muito instável ontem e acabou dizendo que não me suporta e nem a Emily, achei bem falso da parte dele, já que ele nunca tinha demonstrado nenhum desafeto com a gente até a formação do paredão."


E ai? Qual dos três deve ser o primeiro eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

Vamos conhecer os oito participantes que estavam faltando? Cliquem em seus nomes: Afonso Liberato, Amélie Claveaux, Angélica Machado, Betina Soares, Daniel Furlanetto, Diana Molina, Emily Vaz e Fabricio Rodrigues.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: There's a Ghost, faz referência a música da cantora Fleurie).

7 comentários:

  1. Bruna calando a boca de quem disse q o Afonso não iria render ahsaushua. Agora, por mim pode sair qualquer um, n tenho preferência. PS: primeiro paredão e já tem mutirão, quero só ver como vai ser nos próximos.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, qual a origem da Angélica? Não tem kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei! HAUAHUAH... Obrigada! <3

      Excluir
    2. Obrigado Bruna, é q sempre fico de olho nos gaúchos ;)
      Inclusive finalmente achei alguém da minha cidade, o Matheus!

      Excluir
  3. Tbm fiquei em dúvida agora se quero que saia Afonso ou Viviane hahahahha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não precisava o Afonse ser escroto assim... Desnecessário demais (e machista)! Desespero.

    "Viviane diz que pior que estar no paredão e ficar vendo essa cena patética do Raphael e Diana..." Viviane sou eu todinho.

    ResponderExcluir