quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

BBRA: 3x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Wait


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diego foi o mais resistente e acabou conseguindo se tornar o primeiro líder da temporada e usou seu poder para indicar Bianca ao paredão. Já Alex foi o mais rápido e além da imunidade, acabou colocando Jefferson também no paredão e o resto do pessoal do confinamento acabou indicando Karen, já que o grupo rosa conseguiu realizar uma estrategia coletiva, enquanto o azul não conseguiu se organizar. O trio se enfrentou no paredão da última noite e acabou resultando na eliminação de Jefferson. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Bianca disse que já sabia que Jefferson seria eliminado e Maura responde que ela não sabia de nada, já que o paredão estava completamente equilibrado. Bianca diz que o público é justo e que não iria compactuar com as coisas que Jefferson vinha aprontando desde o confinamento da casa de vidro e Maura diz que ele não faz nada além do que outras pessoas já tinham feito no programa, que a única coisa que ele fez de diferente é que não soube manter uma coerência ou se centrar em um objetivo. Bianca diz que Maura só está defendendo Jefferson porque no fundo os dois são farinha do mesmo saco e a moça responde que é melhor do que ser sem sal que nem ela.


Fábio diz que a velha Maura está de volta e a moça diz que vai tocar o terror em cima de Bianca, para que as duas façam a próxima prova do desafio semanal. Diego pergunta se ela realmente acha uma boa ideia colocar Bianca no paredão novamente e Maura responde que tem quase certeza que o público também vai querer eliminar ela e que está disposta a arriscar suas chances na prova. Fábio diz que é arriscado Maura se colocar nessa posição, mas que, se realmente ela quiser, eles devem pensar em quem seria interessante para acompanha-las no paredão. Vendo os barracos de longe, Elizabeth diz para Rodrigo que aguentar a gritaria dos outros é mais estressante que o próprio confinamento e o rapaz concorda com a moça.

Fernanda diz que acredita que a eliminação de Jefferson pode fazer com que as coisas na casa fiquem mais tranquilas e Oliver diz que acha que agora que o programa está começando. Rogério comemora com Karen e quando Ariane passa por eles, o rapaz diz que essa é uma oportunidade deles começarem do zero e Ariane diz que não quer ter nada a ver com os dois, que infelizmente eles fazem parte do mesmo grupo e só isso, não vai ficar brigando com ninguém, mas também não quer ser obrigada a fazer a politica de boa vizinhança com eles.


Oliver se aproxima de Alex para conversar e ambos descobrem que possuem conhecidos em comum e que frequentam alguns lugares, já que ambos são do Rio Grande do Sul. Alex diz que é estranho que os dois não tenham se encontrado antes fora do confinamento e Oliver concorda com ele, enquanto os rapazes conversam, Cristiano olha de longe e questiona Rogério sobre o que ele acha dessa aproximação dos dois. Rogério diz que pode ser que ele precise se preocupar com a situação, já que desde que Oliver entrou, reparou que ele fica cercando Alex. Mauro diz que ambos estão sendo maldosos, que os dois fazem parte do mesmo time e devem apenas estar falando coisas relacionadas ao jogo.

Ao entrar na casa, Alex pergunta o que Amanda está fazendo encarando a parede e ela responde que já fazem dez dias que eles estão no programa e até agora não foi revelado o que é aquele comodo no segundo andar da sala. Alex diz que já tinha esquecido disso e que realmente, não tem ideia do que tem lá. Oliver acredita que talvez seja um outro quarto surpresa com outros concorrentes e Amanda brinca dizendo que se for verdade, eles vão ficar mais que três meses confinados, já que o número de participantes já está bem grande.


No quarto do líder, Fábio questiona se Diego não pretende se relacionar com ninguém no programa e o rapaz diz que mesmo se não tivesse noivo, não tem ninguém ali dentro que chama sua atenção. Fábio diz que esqueceu que ele era comprometido e Edgard diz que isso não tem sido um problema para Rodrigo. Os rapazes querem saber sobre o que ele está falando e ele responde que já percebeu as olhadas que Rodrigo anda trocando com Elizabeth e que aposta que é apenas uma questão de tempo até os dois começarem a esquentar as coisas no edredom. Fábio diz que não acredita que Elizabeth seja capaz de trair o namorado e Diego lembra que ele mesmo chegou a falar que ali dentro eles cometem todo tipo de erro.

Deitados na varanda, Cristiano diz para Alex que não quer ser paranoico e nem ciumento, mas, que anda estranhando a aproximação de Oliver. Alex diz que não tem nada além de amizade, que o rapaz chegou agora no confinamento e que ambos frequentam lugares parecidos fora do confinamento, além disso, são do mesmo time. Cristiano diz que mesmo assim, não sabe se confia nas intenções de Oliver e Alex diz que isso provavelmente é sono, que eles deveriam entrar e dormir um pouco.


No dia seguinte, Cristiano diz para Rogério que eles precisam se livrar de Oliver, que se o rapaz continuar no programa corre sério risco de tudo ir por água abaixo. Rogério diz que se um deles for líder, é só indicar Oliver, caso contrário, será dificil fazer com que todos do grupo aceitem votar no rapaz, incluindo Fernanda que ficou confinada com ele no quarto surpresa e Ariane que não quer saber do time. Luciana diz que não vê a hora da próxima festa acontecer, que ela vai aprontar todas com Amanda e a loira diz que sempre tem espaço para mais um na diversão.

Maura vê Ariane e Bianca conversando no jardim e diz que elas devem estar começando o clube das mal amadas e Melissa dá risada e diz que a moça é terrível e que planeja ser amiga dela até o fim do programa. Maura diz que é verdade, que uma inventou um relacionamento na cabeça dela e agora fica bancando a largada, enquanto Bianca ficava reclamando de Jefferson, mas no fundo, gostava das provocações do rapaz. Melissa diz que acredita que se Karen acabar sendo eliminada, Rogério ainda seria capaz de ficar com Ariane e Maura diz sorrindo que depois, ela é quem é a maldosa.


Durante a preparação do almoço, Elizabeth diz para Rodrigo que fez o macarrão do jeito que ele tinha contado que gostava e espera que ele goste. O rapaz diz que só pelo gesto ele já está feliz. Ao ver a cena, Oliver vai conversar com Diego, Fábio e Maura no quarto do líder, questionando o que eles acham sobre as relações entre equipes, se eles acreditam que os participantes do time azul seriam capazes de brincar com os sentimentos do pessoal do rosa, só para se garantir no programa. Maura diz que aprendeu ali que todo mundo é capaz de qualquer coisa por dinheiro e Diego diz que é uma maneira deles conseguirem o poder de volta, já que o time deles está caindo aos pedaços.

Fábio pergunta o motivo de Oliver achar isso e ele responde que vê Cristiano, Rodrigo e Rogério como os jogadores com melhor cabeça do outro time e que estão preparados para fazer qualquer coisa ali dentro. Fábio diz que não pode dizer que ele está errado e Maura diz que vai conversar com Alex e Elizabeth sobre isso na primeira oportunidade que tiver. Do lado de fora do quarto, Luciana bate na porta chamando eles para o almoço.


E amanhã, um novo líder vai tomar conta da casa. Quem será?

OFF: Queria agradecer todos os comentários e carinho de vocês, fiquem sabendo que eu leio TUDO viu? Se o "reality" está sendo um sucesso é graças a vocês que acompanham, comentam, torcem, votam... Tá certo? Um beijão, seus lindos! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Wait, faz referência a música da cantora Mapei).

17 comentários:

  1. A Luciana apareceu para fazer uma figuração hoje. Amém, 100or. Liz também apareceu hoje. Tô gostando da aproximação da Melissa com a Maura. Vendo por outro lado, ela pode render bastante.

    Ariane diferentona vai com esse mimimi até quando? Uma coisa é ficar chateada, outra coisa é achar que a vida é um remake de Maria do Bairro. Alex e Oliver estão se aproximando *-*. Algumas pessoas não gostam dele, mas não vejo nada de estado nele. Talvez seja pela minha antipatia com o Cristiano mesmo.

    Bruna, pelo amor, não bota a Bianca de novo no paredão. Coloca a Maura, porque se ela for com um planta, são 99,8% de chances dela ficar e a planta sair. Já a Bianca teve alguns bons votos nessa votação e talvez possa até sair.

    ResponderExcluir
  2. Aêee Bruna, eu fico o dia todo entrando aqui esperando sair um rep novo viu! hahahaha.. Enfim, vamos lá. Bianca e Maura estão caminhando para se tornarem a maior rivalidade dessa edição, o que seria algo mt bom sendo que as duas tem perfis bons e fortes. Pode deixar essa competição algo épico (tipo Barbara X Denise, Viviane X Nicole)... Ariane está se tornando a pessoa mais chata a cada episódio, fazendo a linha sofrida. Melissa tá me lembrando a Andressa Urach, não tem mts papas na lingua e eu acho que ela pode surtar bonita dando até cusparada HAHAHA, jah AMO ela! hahaha Karen e Rogerio são o casal que eu shipo. Alex e amanda são os legais. Oliver me parece mt maquiavélico, quero q dure pra dar uma agitada mas top 10 já é muito pra ele. E aaah, a Luciana é MUITO linda pra ser apenas uma avulsa. :(((

    ResponderExcluir
  3. Por mim Mauro e Fernanda são dois perfis que não me identifico mt, precisaria deles serem mt barraqueiros ou mt alguma coisa pra mim começar a gostar deles. Por mim tão sobrando, saiam pra ontem

    ResponderExcluir
  4. Não acho que o Cris esteja usando o Alex, apesar de preferir o Oliver, torcendo por Elizabeth e Rodrigo, até o momento meus favoritos são Fabio, Elizabeth, Oliver, Diego e Fernanda

    o primeiro episódio do meu BBV está no ar! Galera e Bruna se poderem dar uma olhada e comentarem, vou agradecer HAHAHAHA :)

    http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A melissa ta né conquistando a cada episódio já está virando uma das minhas favoritas, e Luciana d figurante hj foi dmais kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente bruna você conseguiu movimentar demais o jogo

    É vejo que a saída do jeferson foi a melhor opção no momento

    Eu não sei não mais vou votar mt pra tirar os plantas e defender os participantes que são muito fortes mesmos Endo vilões kkkkk dão mais graça ao jogo

    Eu detesto este personagens sons os que vão ficando

    Já sou fã do quarteto ( Alex, Amanda, maura e Melissa ) se preciso for voto umas 1000 vezes pra defender os 4
    Torço por todos do grupo Rosa ( quer o grupo inteiro entre o top 10 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wemerson, tem twitter, fb, algo pra gente entrar em contato?

      Excluir
  7. Como eu falo mt, só pra deixar de maneira mais clara e organizada, sou:
    #TeamBianca #TeamMaura #TeamMelissa #TeamKaren #Team Rogério
    #ForaAriane #ForaMauro #ForaFernanda

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá, essa duplinha Maura e Melissa tá me conquistando, adorando os comentários e o jeito das duas, acabo incluindo o Diego, Fávio e Oliver na lista dos que gosto por causa da Maura, e agora quero que Bianca dure muito pra rivalizar com a dupla #MaMe kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Acho q a Maura tá pegando no pé da banca sem muito motivo, porém tô gostando pq vejo brigas lá na frente. Já karen e o boy dela acho q tão super certo de ficarem juntos, afinal eles nn devem nada a ariane, falando de ariane ela tá se tornando a menina mais chata do reality, esse draminha dela já deveria ter acabado karen nn fez nada de mais para ela.

    Ka o Oliver tá querendo a td custo furar os olhos do boy de Alex kkkkkk, e digo se continuar assim vai.consegui.

    A saída de Jefferson pra mim nn rói surpresa, acreditei q era ele msm q ia sair dentre as opções q ele tinha, acredito q oq foi o ponto mortal dele foi o excesso de confiança e eu o achava muito autoritário.

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Oliver poderia ficar com uns dos meninos que se dizem hetero numa festa, o cara podia ta bebado mesmo, pra deixar de ser planta.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo ver sinceridade nem nada nesse Oliver, que cheggou chegando, e fazendo o dono da verdade, Cristiano pode até está usando o Alex, como estranhei a conversa dele com Rogerio... (Concordo com a Melissa, se a Karen sair... ele pega Ariana) Voltando.... Mas odeio o Oliver, odeio a Fernanda, que nada fez até agora... chata e morgada. E odeiooooooo a Ariangamonga. hahahaha

    Melissa realmente parece que vai barraquear se demorar nessa casa, ja adoroooooo ela e a Mauraaaaaaa. E sim, acho a Bianca querendo ser dona da verdade, aff.

    Sou team: Melissa, Karen, Amanda, e Milena. Um pouco de Alex, Maura!

    E a favor de exterminar: Mariana [Quem?] Elizabeth,Mauro, Luciana e Edgard entre outras plantas...

    ResponderExcluir
  13. Cada vez mais to gostando do bbra3 o melhor de todos


    Quero a Melissa junto com aa maura batentdo de frente com todos

    ResponderExcluir